Ir para conteúdo

Foto

Recuperando dados de hd externo formatado

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

plc93

plc93

Novato

• Novato
  • Pip
  • 11 posts
estava copiando algumas coisas para um hd externo quando ele travou e fechou. Então fui tentar abrir pediu pra formatar, tentei de várias formas, não queria perder o que tinha dentro, acabei recorrendo a um ótimo programa indicado em um tópico desse forum, o programa chama-se Recuva:

O programa travou durante horas no 20% então cancelei mas ainda a consegui recuperar vários dados importantes, mas ele não recupera tudo ao mesmo tempo preciso fazer 1 a 1;
quando tento ele diz "Tamanho máximo do caminho excedido" então preciso fazer por partes;

vou clicando 1 por 1 quando seleciono aproximadamente 500 arquivos clico em recuperar os selecionados, e vou repetindo o processo. ( não tem como selecionar vários ao mesmo tempo, sem ser a opções de selecionar tudo)
Recuperei 2 mil arquivos e dei conta que a barrinha de rolagem parece que nem se mexeu, isso da "a ideia de que vai demorar séculos". Sabendo que são quase 50 GB só de arquivos do word e sabendo que cada arquivo tem aproximadamente 100 kb, seria como ter que clicar 500.000 mil clicks, me veio então a pergunta que faço a vocês: É possível usar outro programa que não tenha que passar por tantos cliques?

agradeço desde já
e AGRADEÇO MESMO!!!! hahahaha

plc93

plc93

Novato

• Novato
  • Pip
  • 11 posts
"RESOLVIDO"

desculpem, acabei conseguindo; ao contrário do que eu estava a pensar; apertar shift e selecionar um monte funcionava SIM! e assim poupei tempo, e descobri que tal mensagem "Tamanho máximo do caminho excedido" aparecia por causa de um único arquivo.

moral da história; aquilo que eu pensava que não funcionava, funcionou! Terei mais atenção da próxima vez.

Ótimo programa Recuva, obrigado por terem indicado em um outro post.

Lição aprendida.

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
  • Local:São Gonçalo - RJ
Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos