Galera to com um grande problema, não to conseguindo formatar o netbook de um cliente meu.
Já tentei pela USB com o programa Wintoflash, mas não deu certo.
Problema em Formatar netbook ASUS Eee pc 1000he
Criado por
FuRuKaWa
, Abr 13 2012 16:30
5 respostas neste tópico
Postado 13 abril 2012 - 16:30
Postado 13 abril 2012 - 18:31
Ola!
Você não consegue formatar o net ou não consegue criar o USB de sistema bootável para instalação do sistema?
Você não consegue formatar o net ou não consegue criar o USB de sistema bootável para instalação do sistema?
Postado 14 abril 2012 - 10:17
Na verdade eu não consigo criar um pen-driver bootavel.
Eu ja tentei pelo wintoflash e quando eu coloco no netbook não funciona, mas quando eu coloco em outro pc funciona normal.~
Encontrei um tutorial na net e nele dizia que esses modelos de netbook tem uma maneira especifica de se criar um pen-driver de boot, mas tambem não funcionou!
Eu ja tentei pelo wintoflash e quando eu coloco no netbook não funciona, mas quando eu coloco em outro pc funciona normal.~
Encontrei um tutorial na net e nele dizia que esses modelos de netbook tem uma maneira especifica de se criar um pen-driver de boot, mas tambem não funcionou!
Postado 14 abril 2012 - 12:05
Se o pendrive deu boot corretamente em outro pc, deveria funcionar normalmente.
Procure na net, como ativar o boot por dispositivos usb na bios deste netbook. Acho que o problema deve estar ai.
http://romildonahirn...ot-com-pen.html
Procure na net, como ativar o boot por dispositivos usb na bios deste netbook. Acho que o problema deve estar ai.
http://romildonahirn...ot-com-pen.html
Postado 17 abril 2012 - 16:19
Postado 03 maio 2012 - 00:01
Problema Resolvido!
Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.
Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Este tópico está fechado
Voltar para o topo