Ir para conteúdo

Foto

Algo de errado com meu DSL?


  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1
lucasvvargas

lucasvvargas

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 3 posts
Olá,

Me chamo Lucas e tenho dois micros: um notebook e um pc de mesa. Hçá meses acesso a internet pelo wifi do note e pelo rj com o pc, mas desde hj a tarde não consigo acessar a internet com este ultimo. A rede local aparece como conectada e com acesso a internet. Já tentei outros dsl's, verifiquei se havia algum proxy ativado até mesmo se o firewall estava bloqueando o acesso aos meus navegadores, no caso Google Chrome e IE. Não faço ideia do que aconteceu, não sei se tem a ver com LSP ou algo do tipo. Pode ter ocorrido má utilização do RevoUnistaller no momento de exclusão de registros...perdão, sou leigo e essa informação pode ter sido extremamente irrelevante.

Enfim, agradeço quem estiver disposto a ajudar, lembrando que há casos semelhantes ao meu no forum, porém não são iguais sendo que nem todos tiveram resolução confirmada pelo criador do tópico.

Tks.

#2
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

  • Assistente Profissional
  • 57.188 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Salvador - Bahia
Lucas, você disse que testou outros DSL, de que forma foram feitos os testes? Ligou os modems diretamente no PC?
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

#3
lucasvvargas

lucasvvargas

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 3 posts
Olá,

Eu acessei as propriedades da rede local e alterei para o padrão Google e testei o Open também... agora que você falou, mantive as conexões iguais: cabo de linha no modem > rj no modem wireless > outro rj que vai até o pc. O DSL não responde com esse tipo de conexão?

Obrigado.

#4
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

  • Assistente Profissional
  • 57.188 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Salvador - Bahia
Conecte o modem diretamente no PC, crie uma conexão PPPoE caso ele não esteja em modo router, e verifique se haverá conexão.
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

#5
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

  • Assistente Profissional
  • 57.188 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Salvador - Bahia
Se tentou adicionar uma imagem no tópico, não deu certo, tente novamente.
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

#6
lucasvvargas

lucasvvargas

    Novato

  • Novato
  • Pip
  • 3 posts
Olá,

Bom, verifique se fiz corretamente:
- fiz a conexão normal do modem Speedy, ou seja sem utilizar o modem wireless
- primeiro tentei conectar de forma padrão e não deu certo
- criei outra conexao Ppoe e também não deu certo

Nas duas tentativas o erro apresentado pelo windows foi o mesmo: "O dispositivo ou recurso (www.microsoft.com) remoto não está configurado para aceitar conexões na porta 'o serviço World Wide Web (HTTP)' ".

Obs: problema se deu quando tentei desinstala o software AdAware. Ele solicitou uma atualização que o deixou como um anti-virus padrão em lugar do Avast. Tentei localiza-lo no Revo Unistaller e não estava lá. Logo, tentei desistalar pela pasta do proprio software no menu iniciar e durante o processo de desistalação o micro travou. Aguardei resposta por 20 minutos e nada. Reiniciei de forma forçada. Quando o pc ligou o software estava fora e a internet também. Desculpa, pode não ter relação nenhuma, mas é um detalhe que faltou .

#7
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

  • Assistente Profissional
  • 57.188 posts
  • Sexo:Masculino
  • Local:Salvador - Bahia
Tente restaurar o sistema para um ponto anterior a instalação do AdAware, caso não tenha feito.
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos