Ir para conteúdo

Foto

Ñ consigo acessar sites de bancos

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

aline.guitars

aline.guitars

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Olá,

Ñ consigo acessar sites de bancos, aparece o seguinte erro: Apache 2 Test Page
powered by CentOS

Já pesquisei em vários fóruns e sites, mas ñ sei fazer mtas das respostas sugeridas e tenho medo de danificar alguma coisa. Ainda mais q hj zuei o pc do trampo. =/ Então ñ quero sair fazendo qlqer coisa.

Espero q possam me ajudar.

valeu!!!

JoseMelo

JoseMelo

Assistente Profissional

• Assistente Profissional
  • 127.028 posts
Bem-vindo(a) à Linha Defensiva

Meu nome é José Humberto e "nickname" JoseMelo

Para que possamos ter sucesso ao final dos procedimentos, sugiro que siga estritamente o que lhe for proposto e não use qualquer ferramenta ou programa, que não seja os aqui recomendados;
Não desinstale nenhuma ferramenta que esteja sendo usada, até a finalização dos procedimentos;
Caso tenha um tópico em andamento em outro fórum, recomendo que o abandone para que os procedimentos não sejam conflitantes;
Se preferir receber por e-mail um aviso toda vez que houver resposta no seu tópico, clique em
Imagem Postada
no alto da página e em Assinar este tópico.
Se tiver mais de um programa, com proteção residente instalado (antivírus, antispyware, firewall), mantenha somente um para evitar conflitos e lentidão ao sistema.

- Por favor, leia as instruções contidas no link abaixo:
http://www.linhadefensiva.org/remocao-de-virus/

- Não crie um novo tópico. Clique no botão
Imagem Postada
logo abaixo e cole o log do HijackThis;

- Prossiga com os procedimentos indicados neste tópico até o final e, caso tenha qualquer dúvida, pergunte.

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.