Ir para conteúdo

Foto

Como você classifica o Windows

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
77 respostas neste tópico

Enquete: Classificação (121 membros votaram)

Votar

s2futebol

s2futebol

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 292 posts
  • Local:Vitória, ES
Windows xp profissional sp2----bom

Linux e menos popular , e o WIN e mais compativel com a amaioria dos games e programas..    

éé...

o windows é bom, o grande problema sao os virus( :exorcista: ) ...

^_^

Editado por s2futebol, 26 agosto 2008 - 19:53.

laryro

laryro

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 104 posts
Win XP Professional SP2

Gosto do Windows. O problema é que ele é cheio de frescuras e tal. E muito caro.
Eu uso Win falso, mesmo. Não estou nem aí.
Não pagaria 200 reais (300, 400, e por aí vai) em um mísero cd/dvd de instalação de um sistema operacional. Se fosse uns 20 reais eu ainda pagava. Mas 200 é sacanagem.
Mas, apesar de tudo, ainda gosto do Win Xp. É rápidinho (inho!), bonitinho (inho) é compatível com todos os programas que eu já vi até hoje.
Pena que agora com o vista, daqui a alguns anos o win Xp vai ser tipo 95.
Paciência

- Regular.
Atenciosamente,

Laryssa Rocha

menino_do_es

menino_do_es

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 59 posts
Como ja foi dito:

~>Os virus estragam ele <_<

~>E o preço :blink: ...

~>Alem de que, por ser popular e mais divulgado, funciona mtus programas legais

:wiggle:

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
  • Local:São Gonçalo - RJ
Bom!

Windows XP Professional SP3

Anthmann

Anthmann

Banido

• Banido
  • PipPipPipPip
  • 2.566 posts
  • Local:PORTUGAL
Olá.

"Microxit Ruindows", praticamente todos eles. Os que ainda levam voto negativo, mas mais próximo do positivo, para mim, são o 3.11, o 95 e o 98. Todos os outros, dou a nota da temperatura do hélio líquido.

Saudações cordiais.
Remoção Gratuita de Malware do LD: 1º PASSO - INSTRUÇÕES <-- link || 2º PASSO - SECÇÃO DE REMOÇÃO GRATUITA DE MALWARE <-- link
Por favor clique em REPORTAR para a Moderação fechar o seu tópico, quando o achar resolvido.
http://deriel.com/ (Otimizado para IE, nos outros fica uma... miséria...)
Spam e etc: http://www.deriel.com/emails/ips.txt
Imagem Postada
Link --> http://periciaeseguranca.blogspot.com/
http://www.animalwheeling.com/
http://www.jpbar.blogspot.com/

lobo.alpha

lobo.alpha

Moderador

• Moderador
  • 646 posts
  • Local:Fortaleza, CE
Experimentei desde o windows 3.x ao Vista, menos as versoes 200x

O melhor q acheo foi o XP SP2 q eu usava no meu desktop. Nuca travou, nem deu qualquer problema de incompatibilidade. Classifico este como bom

Comprei um note e fui obrigado a usar o Vista. No começo xiei um pouco, mas ate agora esta indo bem. Esta atendendo as minhas expectativas
"Existe apenas uma maneira de refutar o Amanhã: morrer.
E o que nós queremos é que não haja morte, a do corpo o mais tarde possível, a da alma nunca."
Victor Hugo
Linha Defensiva no Twitter!
No one must take control over the Internet: Commotion
"The goal of the Web is to serve humanity"
"There's real poetry in the real world; Science is the poetry of reality."

alexanderr Cezzar

alexanderr Cezzar

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 346 posts
Bom.

Windows Vista Ultimate

edvan

edvan

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 297 posts
Ainda sou escravo dos S.O da Microsoft :legal:

10 principais razões para mudar para o Windows XP Professional

Fonte
Desculpe não posso mais ajudar!!!..

TUCHETECH

TUCHETECH

Geek

• Geek
  • PipPipPipPip
  • 1.305 posts
  • Local:Franca - SP
Boa noite !

Windows XP com service pack 3, mas tenho muita dor de cabeça . Já me falaram enquanto eu usar windows ( seja qualquer um ) terei sempre dores; embora sem ele nós não defrutamos completamente da informatica no geral .

Boa noite e abraços .
"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender"

tiher

tiher

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 77 posts
Windows XP SP3, na minha opinião o nível do meu sistema operacional está regular, a maioria das coisas compatíveis mas o seu desempenho não me agrada muito.
Até;

matheus.camp

matheus.camp

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 294 posts
  • Local:São Paulo
Windows XP SP2, to com o sistema faz mais de 2 anos e sem precisar formatar, claro que ele fica mais lento, mas nada que seja tão perturbador.
:legal:
Imagem Postada

teniossa

teniossa

Iniciante

• Novato
  • Pip
  • 0 posts
windows seven ultimate

Jex_Vallière

Jex_Vallière

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 78 posts
7 HP

Bonzinho ^_^

Editado por Jex_Vallière, 27 fevereiro 2010 - 19:22.

Pedro Quigo

Pedro Quigo

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 749 posts
Windows abaixo NT, ME, 98
Lixo.

Windows XP
O melhor software da Microsoft. Velocidade que satisfaz as minhas necessidades, compatibilidade com grande parte de programas e jogos. Perde moderadamente em segurança para o Vista, Seven e lógicamente o Linux. É o SO que eu uso e aprovo.

Windows Vista
Não é atoa que está na lista dos 10 piores SOs. Lento, exige um computador robusto para rodar. Usar jogos e programas pesados nele nem pensar! Softwares que rodam com 1 GB de RAM no XP usa 2 ou mais GB no Vista. É parcialmente seguro, o Internet Explorer fica mais seguro com ele (mas continua sendo um lixo nuclear comparado ao Mozzila Firefox e ao Opera).

Seven
Inovação. Rápido, pode ser rodado com apenas 96mb de RAM (embora seja meio inviável). Seguro, pelo o menos parece. O grande problema do Seven é que ainda há uma incompatibilidade com os softwares. Jogos nele nem pensar! Atualmente os softwares antivírus que estão mais se adaptando ao Seven.

Com isso concluo que se eu trocar minha máquina futuramente (digo futuramente em 6 meses ou menos), continuarei usando o XP. Jamais usarei o lixo que é o Vista. Quando os softwares ficarem compatíveis com o Seven, eu o usarei com gosto :)

Nota: podia comentar sobre o Linux, mas fiquei com dó do pobre SO da Microspft.

ExtremeGamerBR

ExtremeGamerBR

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 304 posts
O Windows Seven para mim é o melhor, sem dúvidas é o meu preferido, bonito, leve, seguro e estável, ele satisfaz completamente minhas expectativas.

A minha lista de favoritos fica assim:

-> Windows 7
-> Windows Vista
-> Windows XP

Abraço! :legal:
Windows 7 Home Premium SP1 64 Bits: Shadow Defender | Sandboxie Pago | KeySrambler Professional | Keriver 1-Click Restore Pro

Astromech

Astromech

Moderador

• Moderador
  • 2.052 posts
  • Local:Porto Alegre - RS

Windows abaixo NT, ME, 98
Lixo.

Eu não concordo muito com sua classificação em relação ao 98 amigo Pedro Quigo :angry: O Win 98 SE foi um dos melhores (se não o melhor) SO da Microsoft até a criação do XP, eu o utilizei por muito tempo, e logo após chegar o XP eu migrei.

Bem após longos anos com o XP Professional, migrei para o "novo" Win Seven Professional x86 :D
Eu estava me segurando para não migrar, pois gostava muito do XP, mas ao instalar o Seven fiquei muito contente, rápido, bonito, "seguro" :legal:

Não tenho lá muito o que reclamar da Microsoft, por enquanto com seu novo SO só tenho a elogiar :D

Pedrão

Pedrão

Novato

• Membro
  • Pip
  • 17 posts
  • Local:Jamaica

Eu não concordo muito com sua classificação em relação ao 98 amigo Pedro Quigo  :angry: O Win 98 SE foi um dos melhores (se não o melhor) SO da Microsoft até a criação do XP, eu o utilizei por muito tempo, e logo após chegar o XP eu migrei.

Bem após longos anos com o XP Professional, migrei para o "novo" Win Seven Professional x86  :D
Eu estava me segurando para não migrar, pois gostava muito do XP, mas ao instalar o Seven fiquei muito contente, rápido, bonito, "seguro" :legal:

Não tenho lá muito o que reclamar da Microsoft, por enquanto com seu novo SO só tenho a elogiar :D

Concordo plenamente. Uso o 7 Ultimate 64 e estou gostando muitíssimo. Antes dele pra mim também os melhores foram o 98 SE e o XP. Tenho o Vista em um notebook e confesso que até hoje não gosto dele. :legal:

Editado por Pedrão, 25 julho 2010 - 11:53.

Shannon

Shannon

Novato

• Novato
  • Pip
  • 32 posts
Pra mim o Windows é (Médio).

Uso Windows 7 Ultimate Profissional x64
Intel Core I7 980x Extreme Edition Box 3,3Ghz
Ddr3 1600 Mhz 8gb
Hd Seagate 500gb Sata2 16mb Buffer 7200 + Hd Samsung 3200gb Sata2 7200 Rpm
Nvidia Geforce 9500gt 1gb