Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GamerX

Informática
Loja Online - Primetek Computadores

2 posts neste tópico

Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com o site da Primetek Computadores.

Observe as regras da área antes de postar.

Venho aqui deixar minha experiencia na Loja Primetek Computadores.

Bom a exatos 1 mês "08/06/2012" efetuei o pedido e o pagamento do produto via boleto.

O produto é uma fonte : "https://www.primetek...350bs-seasonic"

Alguns dias depois "cerca de 7 dias úteis" recebi o produto, muito mal embalado, num plastico dos correios, sem caixa de papelão, papel bolha ou esponjas. O produto aparentava não ter nenhum problema, mais assim que fui usar-lo no hardware a fonte não deu sinal.

Entrei em contato com a Loja dia 22/06/12 a respeito do problema, no mesmo dia a Loja entrou em contato.

Até ai nada a reclamar. Consegui negociar para ter a troca do produto e enviar o com defeito de volta a eles.

Dia 26/06/12 eles geraram um código, fui nos correios e enviei o produto.

Dia 03/07/12 produto chegou a eles.

Agora começa a demora, o atendente não responde as ultimas mensagens e não deixou claro como vai ser o processo da troca do produto por um novo.

Caso possam me ajudar, a ajuda sera bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui entrar em contato com a Loja dia 09/07/12, eles postaram o produto no mesmo dia.

Hoje 17/07/12 o produto chegou, bem embalado "com papel bolha", dentro de uma caixa de papelão.

A fonte está em perfeito funcionamento.

De uma escala de 0 a 10, dou 7 a loja, poderia ter embalado o produto adequadamente, evitando o aborrecimento.

O atendimento da loja não deixa a desejar, ótimo.

Valeu galera, caso alguém desconfie da loja, pode confiar, porque é de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por DaltonLLinsGamer
      Meu Processador esta Chegando a utilizar 3.0Ghz dele mas quando eu vo ver no WINDOWS 8.1 32Bits ele não fica no 100% invez disso fica normal mas os Ghz Fica no Max. Eu Useir o OTL Log Analysis até ae tudo boom so n sei como usar ja excanieir

Relatorio:  

• Por valgoch
      Minha placa do meu notbook "Positivo"  Unique S25001 queimou!
      Queria saber qual placa placa mãe(da positivo) seria equivalente ou compatível com a mesma ,pois essa do meu não consegui achar para comprar,mas achei várias de outro modelo, só que eu me preocupo se o monitor seria compatível com o meu.
    • Por Zonin
      Pessoal, boa noite.
      este problema só acontece ao acessar a internet em uma casa.
      Ao abrir site www.google.com.br da a seguinte mensagem:

• Por Majuluan
      Tópico destinado a experiências, positivas e negativas, com a loja online Kalunga.

Antes de Postar Leia: Regras < Link
      Pós Venda/SAC: Ao conferir o material entregue, verificamos a falta de alguns itens e entramos em contato com o SAC, após 24 horas os referidos itens foram entregues.
      Aprovado

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.