FallenHawk

Mudanças no fórum e no site

46 posts neste tópico

Fazia tempo que eu não aparecia por aqui.

O fórum melhorou consideravelmente, principalmente o visual.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo que não logava por aqui. Parabéns galera, muito legal o novo visual. Bonito e organizado!

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

5lq51y.jpg

Que número é esse que logo abaixo do avatar dos membros? No caso José Melo está com 0. O meu está com 1. FallenHawk está com 10, outros membros importantes e que fazem parte da equipe do fórum estão com 0. Afinal, o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Sentinel,

Agora é possível "curtir" o post de alguém. Esse número corresponde a qtas vezes "curtiram" um post do usuário.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não consigo postar pois não sei onde esta o botão para enviar ou postar. Peço que me orientem. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mudança no fórum, não estou conseguindo encontrar tópicos antigos que criei pelo painel de controle>meu conteúdo. Houve perda de tópicos na transição do fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Next,

Não. Alguns tópico das áreas de Remoção de Malware que estavam no arquivo da área e muito antigos, foram removidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Next,

Não. Alguns tópico das áreas de Remoção de Malware que estavam no arquivo da área e muito antigos, foram removidos. 

Ainda não consigo pesquisar por minhas mensagens. Quando clico no meu nome de usuário>meu conteúdo>tópicos e posts aparece apenas esse post. Existe outra forma de encontrar os tópicos e posts?

Editado por next

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo atrás houve uma transferência de posts mais antigos para html.  Sabe dizer de que anos eram esses posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde agosto de 2007. Tem alguma forma de pesquisar por estes posts?

Editado por next

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheci o visual antigo mais não tenho o que reclamar deste aqui! Um dos melhores fóruns que já participei. Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde agosto de 2007. Tem alguma forma de pesquisar por estes posts?

Oi next,

Vou fazer outro ajuste no banco de dados para verificar se esse problema é resolvido. Infelizmente acontece em alguns casos. :(

Em todo caso, você pode usar a pesquisa do fórum (este link). Em "do membro", digite o seu nome de usuário. Deixe todos os demais campos em branco.

Atente para "mostrar resultados", como posts ou como tópico. Acredito que no seu caso "como posts" vai ser mais interessante.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum limita as pesquisas do "Meu Conteúdo" a uma data. Não é possível retirar esse limite na configuração do fórum. Por enquanto, coloquei o limite para março de 2004, portanto anterior à data que o fórum foi aberto. Isso significa que todos os posts devem ser exibidos. Porém, há também um limite rígido de 40 páginas (1000 resultados) que não pode ser modificado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum limita as pesquisas do "Meu Conteúdo" a uma data. Não é possível retirar esse limite na configuração do fórum. Por enquanto, coloquei o limite para março de 2004, portanto anterior à data que o fórum foi aberto. Isso significa que todos os posts devem ser exibidos. Porém, há também um limite rígido de 40 páginas (1000 resultados) que não pode ser modificado.

Ok, muito obrigado! Consegui visualizar todos meu posts e tópicos.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Como proceder para que a pessoa seja notificada, sem usar a citação? Essa é uma função interessante, mas ainda não sei usá-la aqui no fórum. Existe alguma tag que posso utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como proceder para que a pessoa seja notificada, sem usar a citação? Essa é uma função interessante, mas ainda não sei usá-la aqui no fórum. Existe alguma tag que posso utilizar?

Isso só é possível caso a pessoa tenha decidido acompanhar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só é possível caso a pessoa tenha decidido acompanhar o tópico.

FallenHawk, Acho que não fui feliz na minha pergunta anterior. Quando você citou meu post, eu fui notificado sobre isso. Queria saber se tem como a pessoa receber essa notificação, usando algum código mais o nome da pessoa, sem precisar usar o botão citar.Pois isso seria bem mais prático.

Então, isso seria possível? Exemplo se eu usar $ junto do seu nome "$FallenHawk" no tópico, daí você seria notificado que citei seu nome neste tópico. Existe esta função aqui no fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.