..:: nayara ::..

Como desativar o preenchimento automático de sites na barra de endereços - Google Chrome?

2 posts neste tópico

Toda vez que estou digitando o endereço de algum site na barra do Google Chrome, me aparecem os meus sites acessados e favoritos. Como desativo esta opção? Para quando eu estiver digitando não apareça nem os favoritos nem site algum? Já limpei o histórico de navegação, os cookies, e nada!

Uso o Google Chrome Canary.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferramentas -> Configurações -> Mostrar configurações avançadas -> desmarque: Utilizar um serviço de previsão para ajudar a preencher pesquisas e URLs digitados na barra de endereço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por pedropsb
      Nem sempre temos nossos livros, tutoriais de pentest ou teoria básica mesmo na área de segurança da informação. Hoje em dia, o celular ou tablet passa mais tempo conosco do que os livros, o notebook ou PC (em muitos casos). 
      Com este aplicativo você leva algumas informações importantes para onde quiser, e não terá problemas de esquecer aquele tutorial ou aquele comando importante. O aplicativo ainda conta com um Scanner de portas TCP, consulta Whois, HTTP HEADER, Ping, DNS Reverse Lookup, SQL Injection Testing, XAT, e um feed de notícias sobre segurança.
      Desenvolvi para testes de segurança! Para qualquer utilização a meios ilegais, não me responsabilizo por tal.

Manual Hacker Free Smarts: http://goo.gl/wq2ghv
      Manual Hacker Gold: http://goo.gl/pb4ywQ

Valeu

• Por ZÉTE
      E-mail suspeito pede atualização para conta do Bradesco,sem eu ter essa conta e o IP dele estava em letras como estivesse criptografado.
      Teria como descriptografar estas letras que estavam no lugar do IP ou não .
      Fico grato a todos.
    • Por regianemm
      POR FAVOR ME AJUDEM A RETIRAR A PÁGINA B1 DO MEU GOOGLE CHROME,ELA ESTA REGISTRANDO TUDO NO MEU PC E TRAVANDO AS PÁGINAS,INSTALEI UM PROGRAMA CHAMADO SPYHUNTER QUE PROMETIA RETIRAR OS VIRUS.MAS O MESMO SÓ MOSTRA QUE TEM 720 VIRUS ,MAS NÃO RETIRA A NAO SER QUE COMPRE A VERSÃO NOVA.
      ESTOU DESESPERADA ,POIS MEU NOR ESTA TRAVANDO E EU ESTOU EM PROVAS NA FACULDADE E PRECISO DO MEU NOT....
      ME AJUDEM!
      FSS (1).txt
      hijackthis.log
      MbrScan.log
    • Por CMRR
      Estou usando no meu PC os navegadores Firefox e Chrome e estou sendo direcionado para páginas falsas.
      Inclusive, não consigo entrar no site Linha Defensiva através desse PC. Estou fazendo isso em outro computador.
      Como faço para baixar o arquivo para fazer o log para tentar começar a resolver o problema por aqui.
      Grata
    • Por glauber
      Pessoal,
      Não sei o que vem ocorrendo, mas quando estou assistindo a qualquer vídeo no WMP 9.0 está aparecendo várias faixas verticais atrapalhando a visualização dos mesmos.
      O que devo fazer para corrigir este problema?
      Lembro a você que meu Windows é o XP e o WMP é o 9.0.
      Aguardo resposta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.