Ir para conteúdo

Foto

o google carrega mais as páginas não abrem

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

sr.chrono trigger

sr.chrono trigger

Novato

• Membro
  • Pip
  • 18 posts
Bem, estou com um problema no meu pc mais não sei dizer se é virus ou na rede por via das duvidas resolvi criar um topico nessa area, meu problema eo seguinte eu abro o meu navegador e procuro por algo, mais quando vou abrir diz conecção reiniciada depois de ficar carregando um pouco, os unicos sites que eu consegui abrir foram o google eo youtube porem no youtube os videos não carregam (diz ops um erro ocoreu) e o que eu percebi que programas como utorrent, hamachi, atualização automatica do avast, e jogos como minecraft no modo multiplayer funcionam normalmente, estou usando meu pc no modo seguro com rede (pois asim funciona normal) o que me faz cre que pode ser virus pois como o pc so carrega drivers basicos ele nao carrega o virus então a net funciona tambem ja escaniei meu pc com o maware bytes, kaspersky virus removal tool, spybot, maware bytes antirootkit, e usei o hijackthis todos eles so encontraram algums cookies infectados e com o hijackthis so localizei uma toolbar... instalei tabem um firewall (comodo firewall) notei que ele não funciona corretamente fica dizendo em risco mais quando vai corrigir ele reinstala o driver dele e da erro e ele cria um arquivo de reporte mais depois de um tempo que instalei ele notei que minha net voltou ate eu desligar o pc que foi quando voltou com esse problema... emfim e isso espero que alguem possa me ajudar :)

Ciro-Mota

Ciro-Mota

Assistente Profissional

• Assistente Profissional
  • 55.156 posts
  • Local:Salvador - Bahia
Os navegadores estão atualizados? Remova esta toolbar instalada e teste.
  • sr.chrono trigger curtiu isso
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

sr.chrono trigger

sr.chrono trigger

Novato

• Membro
  • Pip
  • 18 posts

Os navegadores estão atualizados? Remova esta toolbar instalada e teste.

era uma toolbar sem nome acho que era a research eu deletei e o navegador eu vou atualizar as vezes a net presta as vezes não isso e que e estranho vou atualizar aqui e posto resultados

Editando:

acho que resolveu minha net ta normal agora ta abrindo os sites de boa,

em fim muito obrigado cara me ajudou muito valeu mesmo :D pode trancar o topico muito obrigado :D

Editado por sr.chrono trigger, 10 abril 2013 - 10:07.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos