Ir para conteúdo

Foto

propagandas e paginas que abrem sozinhas

#appround ad.adserverplus

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

Kii

Kii

Novato

• Novato
  • Pip
  • 9 posts
Olá bom dia, gostaria de obter ajuda, pois o meu computador está cheio de propagandas e abrindo paginas indesejadas.... appround, ad.adserverplus... entre outras...isto está ocorrendo desde que eu baixei uns programas para gravar aulas on line e para converter vídeos no site baixaki... obrigada

Arquivo(s) anexado(s)

Sam Spade

Sam Spade

Assistente Profissional

• Assistente Profissional
  • 21.234 posts

Olá Kii! Peço que leia as instruções para usar a área Remoção de Vírus:

http://linhadefensiv...mocao-de-virus/

Leia com atenção as regras e atente principalmente a estas para não comprometer a remoção:

6. Não poste um mesmo log postado no fórum Linha Defensiva em outros fóruns. As instruções recebidas nos dois fóruns podem ser incompatíveis, causar problemas e fazer algum assistente gastar seu tempo inutilmente. Como regra geral, todo log postado na Linha Defensiva que for duplicado em outro fórum será removido.

8. Caso decida solicitar a ajuda da Linha Defensiva, não tente realizar sozinho nenhum procedimento de limpeza. Em especial, não execute por conta própria ferramentas utilizadas no fórum Remoção de Malware. O uso indevido de algumas ferramentas poderá danificar o seu computador ou, no mínimo, remover parcialmente os sinais de uma infecção que serviriam de informação ao analista. A equipe não será responsabilizada por consequências resultantes de uso indevido e/ou não-informado das ferramentas.

Você verá no seu desktop um arquivo criado pelo MBRScan, que é um dump do MBR.

Acesse o VirusTotal.com. Clique no botão Choose File e na janela Escolher arquivo a carregar localize no desktop o dump criado pelo MBRScan:

Dump_Hdd0_DR0.mbr

Clique no botão Scan it!. Agüarde a análise terminar, depois copie o link que estará na barra de endereço do seu navegador e cole na sua próxima resposta. Exemplo:

https://www.virustot...0a92086c8a7cfde
69f711176737737b1d7bdf91b9f4d/analysis/1331728637/

Obs: Se você usar o VirusTotal, caso o arquivo já tenha sido analisado anteriormente pelo site, você verá uma imagem semelhante a esta:

virustotalrt7.jpg

Se isso acontecer, reanalise o arquivo.

Linha Defensiva no Facebook
Junte-se ao ARIS//Linha Defensiva no Twitter
Imagem Postada
Não abandone o seu tópico.
Alguém dedicou parte do seu tempo para ajudá-lo!

Kii

Kii

Novato

• Novato
  • Pip
  • 9 posts
Olá boa tarde, gostaria de saber se posso fazer o que você escreveu acima sendo que:
- há uma hora atrás, meu computador parou de rodar minhas aulas on line e tive que restaurar o sistema
- o meu antivírus Avast pro, resolveu expirar, sendo que eu tinha mais de 1000 dias para utiliza-lo, não entendi pq ele expirou do nada
obrigada

Sam Spade

Sam Spade

Assistente Profissional

• Assistente Profissional
  • 21.234 posts

Faça um novo exame com o MBRScan e poste o novo MbrScan.log.

Linha Defensiva no Facebook
Junte-se ao ARIS//Linha Defensiva no Twitter
Imagem Postada
Não abandone o seu tópico.
Alguém dedicou parte do seu tempo para ajudá-lo!

Felipe-rj

Felipe-rj

Moderador

• Moderador
  • 837 posts
Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.