Guigsz

Shockwave travando

8 posts in this topic

Plugin do Schockwave começou a travar depois que eu baixei o Firefox 20 no meu Windows 8, porém não tenho esse problema no meu outro PC com Windows 7...

acgZr8To.jpg

O Schockwave Flash pode estar em execução ou parado de responder. Você pode interromper o plugin agora ou continuar para verificar se ele termina a execução.

O Flash está atualizado?

Ao que parece há problemas com a nova versão do Flash e o Firefox 20.0.1, pelo que tenho lido a versão Beta talvez corrija isso.

Sim, o Flash está atualizado.

Eu baixei a versão Beta pra ver se resolvia, mas o alerta continua aparecendo.

Tenho tido o mesmo problema. especificamente na globo.com, com o Firefox 20.0.1. Com o Internet Explorer 10 não há problemas.O Flash está atualizado e meu S.O. é Win 7 HP. 64 bit.

É problema no Flash e no Firefox, é esperar que um dos dois ou os dois corrijam. Me parece que está havendo falhas até mesmo no Chrome.

Acho que o problema é só no Flash mesmo, até porque no Chrome também aparece esses alertas, e o Firefox já atualizou duas vezes e o problema continua.

Então é esperar que a Adobe corrija isso com um update.

Com o IE tem funcionado bem.

Editando: acabei de fazer uns testes e comigo o problema aparece só na relação Firefox/globo.com.

Editando II: acabei de fazer  atualização do Firefox para a versão 21.0 e parece que o problema foi resolvido,

Edited by yellowman

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Twelve
      Olá,
      para maior e melhor alcance de tópicos a usuários por que não adicionar essa aplicação?:

Sugestão: Adicionar Plugin "Tópicos Recentes".
      Por quê ela deve ser adicionada?: membros iriam localizar tópicos de seu interesse rapidamente através do PLUGIN mencionado.
    • By ManoOld
      Olá, eu vou formatar o notebook da minha irmã, mas, estou com uma dúvida cruel, ele tem o selo do windows 8 sem a key, só o selo com o logo do windows 8 e mais nada, ou seja, ele veio com win 8 original de fabrica, ele já foi formatado por outra pessoa a um tempo, e está com o sistem windows 8.1 pro, eu quero formatar com um DVD mas não tenho a key, e outra, eu não tenho certeza se está original ou não, por que não sei se está crackeado ou se ta original, sei que a key fica na bios/placa mãe, mas quero saber se eu formatar ele com um dvd do windows 8 pro da mesma versão que está instalada eu vou consiguir deixar ele original, ou seja, ele ativa sozinho? lembrando que n vem a key no selo, e ele foi formatado por outro a um tempo o que suspeito que ta crackeado, também tem como eu saber se ele é original ou crackeado, como?
    • By glauber
      Pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dessas alterações mostradas neste vídeo abaixo:

https://youtu.be/iXzjB4m8wkQ

As informações a respeito de como fazer o procedimento e o download estão neste site aqui:

http://www.oteteututors.com.br/?p=6054

Fazendo essas alterações o que realmente pode melhorar nos windows citados e o que pode acarretar de problemas?

Aguardo.
    • By Alle7o
      Boa noite amigos da Linha Defensiva.

Hoje a noite, tentei ajudar uma amiga sobre um problema de um Spyware/keylogger disfarçado e denominado Daily PC Clean (muitos já viram esse nome), é infelizmente, a Máquina foi infectada e corrompeu boa parte do Windows 8.

Como tinha outros adware na máquina, inicialmente tentei remove-los com o Adware Remover (sim este mesmo não remove o Daily PC Clean por completo). Feito a limpeza, reiniciamos o computador e tivemos a surpresa de TODOS os drivers estarem desinstalados. Não sei pelo qual motivo ocorreu. É sim, este mesmo, tomou as permissões de administrador, o antivirus foi desativado e não há nada como executar como adm o CMD, ou tentar verificar pontos de restauração no Windows. Estou perdido, pois nem o msconfig abre. Gostaria de saber por vocês, se há como entrar no modo de segurança ou tentar restaurar a máquina a um ponto anterior por outra parte.

Resumindo diretamente:
      Ela baixou um programa (não especificou) e venho o Daily PC Clean que automaticamente iniciou-se e foi ativado o Scan, com isto, foi ativado a sua execução e começou a corromper tudo no Windows 8. Antes de eu usufruir do Adware remover, o computador estava com os drivers funcionando perfeitamente, sem problema algum, e tinha usado o Spy Hunter, porém, para remover tem que ser pago a licença e não pude fazer nada. Com isto, executei o Adware remover para remover outros adware (exceto o Daily PC Clean), fiz a limpeza, e o computador voltou sem drivers nenhum, e sem permissões para executar como administrador.

Ainda não tentei iniciar o boot em modo de segurança ou usar comandos do prompt de comando para verificar se é possível restaurar.

O que posso fazer para tentar não forçar a formatação da máquina? Visto que a mesma é usada para fins de trabalhos e contém arquivos importantes.

OBS: Estou perdido :/.
      OBS2: Não tenho imagens, contudo, quando tentamos executar algo, diz que o Windows não pode executar no momento, para tentar mais tarde. 
    • By Weuller
      Boa noite galera! De uns tempos pra cá meu PC está muito lento. Não sei mais o que fazer e não quero formatá-lo. Já fiz limpezas com Ccleaner, Advanced Systemcare, Malwarebytes, Ad Removal Tool e Smart Defrag.

Por favor me ajudem rs.. :/
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.