Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ju_fotografia

TrueDefender Home Terra Soft - Como desistalar / remover

2 posts neste tópico

Oi galera ! Preciso da ajuda de vcs ! Instalei um monitoramento de pc, q agora esta me dando dor de cabeça, por ficar pedindo a ativação de registro online, o programa é o Terra Soft Truedefender Home. Já tentei com Revo, Ccleaner, retroceder sistema.. o pior q nao aparece o incone pra desistalar qnd tento usar o Reco ou ccleaner..é uma peste..o que posso fazer pra me livrar disto??

Se alguem leu.. por favor me ajudem !!!

desde ja obrigada !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera ! Preciso da ajuda de vcs ! Instalei um monitoramento de pc, q agora esta me dando dor de cabeça, por ficar pedindo a ativação de registro online, o programa é o Terra Soft Truedefender Home. Já tentei com Revo, Ccleaner, retroceder sistema.. o pior q nao aparece o incone pra desistalar qnd tento usar o Reco ou ccleaner..é uma peste..o que posso fazer pra me livrar disto??

Se alguem leu.. por favor me ajudem !!!

desde ja obrigada !

não instalei o programa ainda, porem você deve registra o programa ai você poderá remover. e ele deve solicitar que você responda um questionário pra pode desistalar

pode usar o lobit também espero ter ajudado

​moisesdsp@gmail.com precisar de mais ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Val Silva
      Olá!
      Ontem ao entrar em um site (não me recordo qual) baixei uns arquivos para meu notebook (aparentemente parecia confiável).
      Porém, depois notei que junto do arquivo baixado se instalaram malwares, sendo eles: NetAdapterUpdate e YeaDesktop.
      Gostaria de saber qual o procedimento a ser seguido para a remoção total disso, pois ele se espalhou em subpastas, o que dificulta mais a remoção.
      Grata!
    • Por Shimene
      Ola 

Estou com um problema no meu hd externo. 
      Toda vez que o conecto no pc pede para scanear e fixar o problema mas tenho medo de fazer esta operaçao e causar algum dano nos outros arquivos no hd externo. Suspeito que seja devido a 2 pastas que estao corrompidas e nao consigo deletar. Ja tentei usar o killbox e o unlocker, mas nada resolveu. obrigada
    • Por UUPI
      Boa noite, estou com um problema no meu pc, sistema operacional windows xp, tenho um programa de limpeza de sistemas para o pc, que não direi o nome, eu entrei na area de gerenciamento de inicialização, e somente esse programa conseguiu me mostrar estes dois vamos chamar "espiões", pois não sei o que é, tentei apagar pelo proprio programa mas da a mensagem "falha ao definir dados para(aqui vem o nome do espião, sao os numeros)", ele esta oculto na area de gerenciamento de inicialização do proprio pc, como faço pra remover isso, eu printei a tela mas nao estou conseguindo colocar a imagem aqui, seria melhor vcs verem a imagem que eu printei, eu vou escrever como esta os dois espiões
      nome: sao dois:1976046231 e 1821757374; depois o caminho é:C:\documents and settings\all users\msbaoh.exe e o outro é a mesma coisa só que no final é assim:all users\msnmuf.exe; depois vem estatus: ativado; e agora local em que se encontra no pc: local:registry:local machine...Policies\explorer\run; para os dois espiões, so que fui nesse endereço especificado e nao tem nada lá, poderia me ajudar como retirar isso no meu pc, fico agradecido!
    • Por Eduardo Pinto
      Boa noite,

Atualizei meu note hoje , começou a aparecer na pagina inicial o site mystartsearch.com, não consigo remover dos programas, fica rodando dizendo que está preparando a remoção, poderia me ajudar.
    • Por marcelafernandadeoliveira
      Como remover o buscador Trovi do Chrome? Toda nova aba que eu abro ele aparece! Já tentei pelas Configurações, Opções de Internet, Adicionar ou Remover Programas e ele simplesmente não aparece em nenhum!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.