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Snap.do que não sai


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
16 respostas neste tópico

#1
JoãoDu

JoãoDu

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Boa tarde. De um tempo pra cá apareceu como tela inicial e quando abro uma nova aba esse site de busca, Snap.do. Já tentei trocar a configuração dos navegadores mas nunca adianta. Tanto Firefox como no Chrome. Seguem os logs.

Grato!

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#2
Ciro-Mota

Ciro-Mota

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Boa tarde JoãoDu.

 

NÃO tente realizar sozinho nenhum procedimento de limpeza. Em especial, não execute por conta própria ferramentas utilizadas no fórum Remoção de Malware. O uso indevido de algumas ferramentas poderá danificar o seu computador ou, no mínimo, remover parcialmente os sinais de uma infecção que serviriam de informação ao analista. A equipe não será responsabilizada por consequências resultantes de uso indevido e/ou não-informado das ferramentas. - Regra nº8 da Remoção de Malwares

Poste um novo log do Hijackthis.

Por favor, observe o seguinte:

  • Não utilize softwares que não foram indicados.
  • Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico.
  • As análises podem levar algum tempo, portanto seja paciente.
  • As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele.
  • Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo.
  • Aviso: Evite utilizar as tags <QUOTE> ou <CODE> nos logs, isso prejudica a leitura na hora da analise.
  • Por favor, não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida.
  • Se em algum monento da análise ficar constatado que trata-se de um PC de empresa, o tópico será sumariamente fechado e sem possibilidade de reabertura.
  • Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias. Me envie uma Mensagem Privada (MP)


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#3
JoãoDu

JoãoDu

    Novato

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Obrigado pela atenção.

 

Tiveram 2 erros que envio em anexo. O primeiro, eu segui no local que ele pede para apagar, mas não tinha o nome do programa no host.

Arquivo(s) anexado(s)



#4
Ciro-Mota

Ciro-Mota

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JoãoDu,

 

Pode ignorar as mensagens de erro do Hijackthis.

 

1)

Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.
http://general-chang...de/2-adwcleaner

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

2)
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe 1268r49.png e salve no desktop.

Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 Clique com o direito sobre o arquivo JRT.exe, depois clique em execadmin.png.

A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

3)
 
Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
http://malwarebytes....am-download.php

Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão.

  • Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas.
  • Ao final da atualização, com o programa aberto,  marque Verificação Rápida e clique no botão Verificar.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, clique em OK, depois no botão Mostrar Resultados para ver o relatório.
  • Se houver ítens encontrados, certifique-se de que, estão todos marcados e clique no botão Remover.
  • Ao final da desinfecção, abrirá o Bloco de notas com um log e poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Logs na janela principal do programa.
  • Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta, juntamente com um novo log do HijackThis.


NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

Em caso de dúvidas, leia o tutorial do programa:
http://linhadefensiv...showtopic=75554


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#5
JoãoDu

JoãoDu

    Novato

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Ciro-Mota, é melhor não instalar novamente o Babylon? O problema aconteceu antes de eu instalá-lo, mas pode ser prejudicial ao sistema?

 

Seguem os logs.

 

Grato!

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#6
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

  • Assistente Profissional
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JoãoDu,

 

Babylon é um adware, caso necessite de um tradutor use o Google Tradutor:

 

http://translate.google.com.br/

 

-------------

 

Baixe OTL by OldTimer, e salve na sua área de trabalho.

Clique com o direito sobre o arquivo OTL.exe, depois clique em execadmin.png.

Onde diz Saída, marque Padrão
Marque também estas opções:

  • Data de Criação -> mude para 90 dias
  • Usar WhiteList para Nomes de Companhias.
  • Ignorar Arquivos Microsoft
  • Verificar Lop
  • Verificar Purity
Selecione estas linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar


CREATERESTOREPOINT
netsvcs
%systemroot%\system32\drivers\*.* /90
%systemdrive%\drivers\*.exe
%SYSTEMDRIVE%\*.*
%LOCALAPPDATA%\*.exe
%LOCALAPPDATA%\*.txt
%LOCALAPPDATA%\*.ini
%LOCALAPPDATA%\*.dll
%LOCALAPPDATA%\*.dat
%USERPROFILE%\*.exe
%USERPROFILE%\*.txt
%USERPROFILE%\*.ini
%USERPROFILE%\*.dll
%USERPROFILE%\*.dat /30
C:\windows\system32\Tasks\*.* /s
C:\windows\system32\Tasks\*.* /s /64
%windir%\tasks\*.* /s
%systemroot%\Fonts\*.dll
%systemroot%\Fonts\*.ini
%systemroot%\Fonts\*.ini2
%systemroot%\Fonts\*.com
%systemroot%\*.scr
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Associations
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Attachments
HKU\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /s
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl\FEATURE_ENABLE_SCRIPT_PASTE_URLACTION_IF_PROMP
HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Downloads
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Terminal Server
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Terminal Server\Licensing Core
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows NT\Terminal Services
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts\UserList
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts\UserList
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Policies\Google\Chrome
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Google\Chrome
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\TermService
net user /c
/md5start
termsrv.dll
termsrv.dll.bak
/md5stop
%systemdrive%\$Recycle.Bin|@;true;true;true /fp


Volte ao programa, clique com o direito em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar

Clique no botão verif.png

O OTL começará a examinar seu computador. Não interrompa o processo e nem use outras janelas até que ele termine.

Não modifique nenhuma outra configuração, a menos que tenha sido orientado (a) a fazer isso.

O exame demora um pouco, tenha paciência.

Quando terminar, dois blocos de notas serão exibidos: OTL.txt e Extras.txt
Ambos ficarão salvos dentro do mesmo diretório onde está o OTL.exe, ou seja, na sua área de trabalho.

Copie todo o conteúdo do OTL.txt e cole na sua resposta.
Anexe o arquivo Extras.txt

OBS: Caso os logs fiquem muito grandes e exceda o limite do forum, envie-os para um arquivo .zip ou .rar e anexe-os à sua resposta.


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#7
JoãoDu

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    Novato

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Tá ok. Seguem os logs.

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#8
Ciro-Mota

Ciro-Mota

    Assistente Profissional

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JoãoDu,

 

Selecione e copie o texto dentro do CODE, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar:

OBS: Certifique-se de copiar começando pela letra e sinal de dois pontos ": O" de OTL.

:OTL
[2013/09/22 19:03:19 | 000,000,000 | ---D | M] ("QuickShare Widget") -- C:\Users\HP-HP\AppData\Roaming\mozilla\Firefox\Profiles\gtdbunon.default\extensions\{68a598fd-e9a1-4dd3-9f36-d2847e3a16cb}
O4 - HKLM..\Run: []  File not found
O4 - HKCU..\Run: [AdobeBridge]  File not found
O4 - HKCU..\Run: [Power2GoExpress8] NA File not found
[2013/09/13 13:18:37 | 000,001,024 | ---- | C] () -- C:\.rnd
[2013/09/12 21:14:37 | 000,387,583 | ---- | C] () -- C:\Windows\SysNative\ApnDatabase.xml
[2013/06/18 01:25:13 | 000,003,148 | ---- | M] () -- C:\Windows\SysNative\Tasks\MirageAgent

Clique com o direito sobre o arquivo OTL.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique com o direito em qualquer parte branca, da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha a opção colar

Feche TODAS as janelas (exceto o próprio OTL).

Clique no botão fixotl.png

O programa executará o script e reiniciará o seu computador.
Quando o Windows for carregado, o OTL será executado automaticamente. Permita a sua execução.
Um bloco de notas será aberto, contendo algumas informações.
Copie TODO o conteúdo deste bloco de notas e cole na sua resposta.

Uma cópia deste log ficará armazenado na pasta C:\_OTL\MovedFiles com o nome no seguinte formato data_hora.log.

Exemplo: 03142010_145545.log
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#9
JoãoDu

JoãoDu

    Novato

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Depois de reiniciado o computador, não pediu para executar o programa, apareceu apenas o bloco de notas. Segue o log.

 

========== OTL ==========
C:\Users\HP-HP\AppData\Roaming\mozilla\Firefox\Profiles\gtdbunon.default\extensions\{68a598fd-e9a1-4dd3-9f36-d2847e3a16cb}\components folder moved successfully.
C:\Users\HP-HP\AppData\Roaming\mozilla\Firefox\Profiles\gtdbunon.default\extensions\{68a598fd-e9a1-4dd3-9f36-d2847e3a16cb}\chrome\PublisherImages folder moved successfully.
C:\Users\HP-HP\AppData\Roaming\mozilla\Firefox\Profiles\gtdbunon.default\extensions\{68a598fd-e9a1-4dd3-9f36-d2847e3a16cb}\chrome\images folder moved successfully.
C:\Users\HP-HP\AppData\Roaming\mozilla\Firefox\Profiles\gtdbunon.default\extensions\{68a598fd-e9a1-4dd3-9f36-d2847e3a16cb}\chrome folder moved successfully.
C:\Users\HP-HP\AppData\Roaming\mozilla\Firefox\Profiles\gtdbunon.default\extensions\{68a598fd-e9a1-4dd3-9f36-d2847e3a16cb} folder moved successfully.
Registry value HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ deleted successfully.
Registry value HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\AdobeBridge deleted successfully.
Registry value HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\Power2GoExpress8 deleted successfully.
C:\.rnd moved successfully.
File move failed. C:\Windows\SysNative\ApnDatabase.xml scheduled to be moved on reboot.
C:\Windows\SysNative\Tasks\MirageAgent moved successfully.
 
OTL by OldTimer - Version 3.2.69.0 log created on 09242013_182351
 
Files\Folders moved on Reboot...
File move failed. C:\Windows\SysNative\ApnDatabase.xml scheduled to be moved on reboot.
 
PendingFileRenameOperations files...
 
Registry entries deleted on Reboot...


#10
Ciro-Mota

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JoãoDu,

 

   Desative temporiariamente seu AntiVirus 

  • Utilize o Navegador Internet Explorer para utilizar o serviço!
  • Acesse o site    AQUI   
  • Faça o scan de acordo com a imagem abaixo:

    nWRSC.gif
  • Ao final da verificação clique em List of found threats, clique em Export to text file... e marque a caixa "Delete Quarantined files", clique em [FINISH]
    Será gerado um relatório, que estará em:

C:\Program Files (x86)\ESET\ESET Online Scanner\log.txt

Poste esse log.


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#11
JoãoDu

JoãoDu

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Não estou conseguindo utilizar o Internet Explorer. Não acho o executável nem dentro da pasta dele como está nesse print.

Já tentei instalar, mas diz que já tenho ele instalado. Tem algum procedimento para ativá-lo? Já tentei executá-lo com Windows+R e escrever iexplorer, mas diz que não foi encontrado.

E como posso deixar o Chrome ao abrir uma nova aba, exibir os sites mais visitados ou os aplicativos como antigamente? O Snap.do sumiu e não consegui deixar como antes essa configuração. Aparece essa página de erro 

Esta página da web não foi encontrada Menos
Nenhuma página da web foi encontrada para o endereço da web:chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/redirect.html

 

 

Arquivo(s) anexado(s)

  • Arquivo anexado  IE.png   341,1K   0 Downloads


#12
Ciro-Mota

Ciro-Mota

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JoãoDu,

 

Clique no botão Ferramentas (ou pressione Alt + X) -> Segurança -> Filtragem ActiveX. Caso esta opção esteja marcada, desmarque, reinicie o navegador e tente novamente o procedimento.


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#13
JoãoDu

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    Novato

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Eu acho que não tenho instalado o Internet Explorer, e não acho o download dele para o Windows 8.



#14
Ciro-Mota

Ciro-Mota

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JoãoDu,

 

Windows 8 possui o Internet Explorer 11 pré-instalado e o ícone na barra de tarefas. Caso contrário deve ter o seu atalho no Menu Metro. Ainda assim se quiser pode tentar o procedimento pelo Chrome ou Firefox.


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#15
JoãoDu

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    Novato

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Segue o log.

Arquivo(s) anexado(s)

  • Arquivo anexado  log.txt   9,94K   1 Downloads


#16
Ciro-Mota

Ciro-Mota

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JoãoDu,

 

Ainda há algum problema com o PC? Caso não, siga os passos abaixo para encerrar o tópico.

Para finalizar:

  • Execute o OTL.exe
    Clique no botão Botao_Limpeza_OTL.png.

    Permita que seu computador seja reiniciado.


  • iconjava.png Atualize o Java. Versões antigas têm vunerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema.
    • Faça download da última versão do Java SE 7u40.
    • Clique em JRE Download
    • Marque a caixa Accept License Agreement..
    • Clique no link para download Windows x86 Offline 27,69 MB jre-7u40-windows-i586.exe e salve no seu desktop.
    • Feche qualquer programa que esteja executando, especialmente navegadores.
    • Vá em Iniciar > Painel de Controle duplo clique em Adicionar ou Remover Programas e remova todas as versões antigas do Java.
      Exemplos de versões antigas
      Java 2 Runtime Environment, SE v1.4.2
      J2SE Runtime Environment 5.0
      J2SE Runtime Environment 5.0 Update 6
    • Selecione qualquer item com nome Java Runtime Environment (JRE ou J2SE).
    • Clique no botão Remover ou Alterar/Remover.
    • Repita quantas vezes for necessária para remover cada versão do Java.
    • Reincie seu computador uma vez que todas as versões do Java tenham sido removidas.
    • Agora vá no seu desktop, clique duas vezes em jre-7u40-windows-i586.exe para instalar a mais nova versão.
    • ATENÇÃO: Desmarque a caixa de instalação da ASK Toolbar.


  • iconadobe.png  Atualize o Adobe Reader. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares.

    Clique aqui e instale a mais nova versão.

  • iconflash.png Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Clique nos dois links abaixo e baixe a versão mais atual:
    http://download.macr...11_active_x.exe
    http://download.macr...r_11_plugin.exe

  • worm.png Worms USB (vírus de pendrive) podem infectar qualquer tipo de dispositivo de armazenamento removível (pendrives, mp3, mp4, celulares, cartões de memória, câmeras fotográficas). Este tipo de malware explora um recurso nativo do Windows chamado Autorun, ou Autoplay (é aquele assistente que aparece quando você insere um cd ou pendrive, perguntando com qual programa você deseja abri-lo). O Autoplay precisa de um arquivo chamado autorun.inf para funcionar.

    Mantenha um cópia limpa e protegida do arquivo autorun.inf em todos os dispositivos removíveis e em todas as unidades do sistema. Deste modo, se acaso você plugar o seu pendrive em algum pc infectado, o malware não vai conseguir sobreescrever o arquivo pré-existente. Mas ainda assim ele poderá copiar seus executáveis maliciosos para o pendrive, tais como .EXE, .SCR, .CMD, .PIF, .BAT, .COM.
    Se você plugar este pendrive em uma máquina limpa e executar algum desses arquivos maliciosos, esse sistema será infectado da mesma forma. Portanto, tenha cuidado e use o bom senso.

    Para criar um arquivo autorun.inf protegido no Windows XP:

    Faça o download do Flash_Disinfector.exe e salve na sua área de trabalho.
    • Conecte todos os dispositivos de armazenamento removível nas portas USBs. Salve o que achar necessário, EXCETO arquivos executáveis, depois formate as mídias, indo em Meu Computador e clicando com o direito sobre a unidade da mídia, escolhendo a opção "Formatar"
    • Execute o Flash_Disinfector.exe.
    • Vá seguindo os prompts que poderão aparecer.
    • Espere até que o programa conclua a busca e depois saia do programa.


    Para Windows Vista e 7: Panda USB Vaccine

  • TFC_icon.pngPara manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, baixe TFC, by OldTimer.

    Feche TODOS os programas e execute o TFC. Clique no botão Start e aguarde. Sua área de trabalho irá desaparecer, não se preocupe, isso faz parte do processo.

    Tenha paciência, conforme a quantidade de dados a serem excluídos, o processo pode demorar mais de 2 minutos.

    Quando terminar, você será solicitado a reiniciar seu computador. REINICIE.

    Caso não lhe seja solicitado, reinicie manualmente.

  • iconwu.pngVisite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações.
    Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações.
    Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.


  • Aprenda alguns cuidados e dicas para manter seu computador limpo. Leia o artigo Proteja seu pc:
    http://linhadefensiv...proteja-seu-pc/

  • É recomendado que mude todas as suas senhas por precaução.

  • Se não há mais nenhum problema relacionado a malwares, clique no botão denunld.png e peça para fecharem seu tópico.


Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do forum Linha Defensiva.


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#17
Felipe-rj

Felipe-rj

    Moderador

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PROBLEMA RESOLVIDO
 
Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.

Nota: Somente o autor pode realizar essa solicitação na área Remoção de Malware.