Ir para conteúdo

Foto

Virus desativou Firewall do windows 8, e não consigo ativar.

virus firewall windows 8 virus

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

César Dias

César Dias

Novato

• Novato
  • Pip
  • 3 posts

Olá, não estou conseguindo ativar o Firewall do windows de forma alguma. tudo começo quando o meu Antivírus (Avast) detecto um virus e pediu para remover e reniciar. quando tento ativar o firewall pelo services.msc aparece "O windows não pode iniciar o Firewall do windows em Computador local. Para obter mais informações, examine o log de eventos do sistema. Se este for um serviço não-Microsoft, contate o fornecedor do serviço e informe o código de erro específico do serviço 5.". a central de ações não está ativando também. poderia me ajudar? Obrigado.

OBS: no momento tirei o Avast, e estou usando o SpyHunter 4.

Editado por César Dias, 02 janeiro 2014 - 17:56.

JoseMelo

JoseMelo

Assistente Profissional

• Assistente Profissional
  • 127.053 posts
Bem-vindo(a) à Linha Defensiva

Meu nome é José Humberto e "nickname" JoseMelo

Para que possamos ter sucesso ao final dos procedimentos, sugiro que siga estritamente o que lhe for proposto e não use qualquer ferramenta ou programa, que não seja os aqui recomendados;
Não desinstale nenhuma ferramenta que esteja sendo usada, até a finalização dos procedimentos;
Caso tenha um tópico em andamento em outro fórum, recomendo que o abandone para que os procedimentos não sejam conflitantes;
Se preferir receber por e-mail um aviso toda vez que houver resposta no seu tópico, clique em lsbb8.png no alto da página.
Se tiver mais de um programa, com proteção residente instalado (antivírus, antispyware, firewall), mantenha somente um para evitar conflitos e lentidão ao sistema.

- Por favor, leia as instruções contidas no link abaixo:

- Não crie um novo tópico e anexe os logs;

- Prossiga com os procedimentos indicados neste tópico até o final e, caso tenha qualquer dúvida, pergunte.

LUA

LUA

Administradora

• Administrador
  • 4.348 posts
Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.
Luciana Leme

Imagem Postada