Ir para conteúdo

Foto

Paginas de navegador abrindo sozinho

navegador

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
9 respostas neste tópico

Slipknot

Slipknot

Novato

• Novato
  • Pip
  • 5 posts

Boa Noite galera do LD, eu não sei como peguei esse malware, só sei que as paginas dos navegadores chrome e firefox estao abrindo sozinha e tem muuuuuitas propagandas nesses mesmos.
Internet ta horrivel de se navegar, eo pc tmb ta ficando lento dia após dia.
Help me, Thanks ^^

obs: esse éo tal link que abre: http://static.icmapp...9403100000000"}

Arquivo(s) anexado(s)

JoseMelo

JoseMelo

Assistente Profissional

• Assistente Profissional
  • 127.338 posts
Bem-vindo(a) à Linha Defensiva

Meu nome é José Humberto e "nickname" JoseMelo

Para que possamos ter sucesso ao final dos procedimentos, sugiro que siga estritamente o que lhe for proposto e não use qualquer ferramenta ou programa, que não seja os aqui recomendados;
Não desinstale nenhuma ferramenta que esteja sendo usada, até a finalização dos procedimentos;
Caso tenha um tópico em andamento em outro fórum, recomendo que o abandone para que os procedimentos não sejam conflitantes;
Se preferir receber por e-mail um aviso toda vez que houver resposta no seu tópico, clique em lsbb8.png no alto da página.
Se tiver mais de um programa, com proteção residente instalado (antivírus, antispyware, firewall), mantenha somente um para evitar conflitos e lentidão ao sistema.

- Por favor, leia as instruções contidas no link abaixo:

- Não crie um novo tópico e anexe os logs;

- Prossiga com os procedimentos indicados neste tópico até o final e, caso tenha qualquer dúvida, pergunte.

Slipknot

Slipknot

Novato

• Novato
  • Pip
  • 5 posts

Aqui estão os 3 arquivos como foi me pedido.
Obrigado pela atenção!

Arquivo(s) anexado(s)

JoseMelo

JoseMelo

Assistente Profissional

• 127.338 posts

- Desinstale um dos antivírus;

Faça o download do AdwCleaner e salve no desktop.

Execute o adwcleaner

OBS: Usuários do Windows Vista, 7 e 8 clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo adwcleaner, depois clique em AgZ3P.png

OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo.

Clique em Examinar e quando terminar, clique em Limpar e nas próximas janelas, clique em Ok. 

Quando o computador for reiniciado será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do Junkware Removal Tool:

Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

* No Windows Vista, Windows 7 e Windows 8:

Clique com o botão direito do mouse sobre o JRT.exe e selecione run_as_adm1.png

A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware
  • Desative o antivírus;
  • Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";
  • Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;
  • Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar;
  • Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;
  • Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";
  • O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal;
  • Copie e cole o conteúdo desse log na sua próxima resposta.
  • - Poste novo log do HijackThis.

Slipknot

Slipknot

Novato

• Novato
    • Pip
    • 5 posts

Ai estão os logs que me pediu amigo, vou ficar na net pra saber se os sintomas de virus ainda continua. 

Arquivo(s) anexado(s)

JoseMelo

JoseMelo

Assistente Profissional

• 127.338 posts
    Acesse esta página, usando o Internet Explorer:

Clique no botão ESET Online Scanner

Vai abrir uma janela contendo o EULA. Marque a caixa ao lado de YES, I accept the Terms of Use depois clique no botão START

Aguarde a página recarregar. Será pedido para instalar um controle ActiveX. Clique na barra amarela no topo da janela, e depois clique em Instalar Controle ActiveX.

Talvez o seu navegador peça para você reenviar as informações da página. Clique no botão "Repetir" e aguarde a página ser carregada.

Quando aparecer a caixa de instalação do ActiveX, clique em Instalar

Na janela do scan, desmarque a opção Remove found threats

Marque a opção Scan archives

Clique no botão Start

O site irá baixar e instalar as atualizações sobre a base de dados, o que pode demorar um pouco, dependendo da velocidade da sua conexão. 

Quando ele terminar, clique em List of found threats

Será exibida uma lista do que foi detectado. Clique em Export to text file....

Na janela que aparecer, em Nome do arquivo escreva Eset.txt e salve em algum local de fácil acesso.

Depois, clique no botão << Back e então em Finish

Copie todo o conteúdo desse arquivo e cole na sua próxima resposta.

Slipknot

Slipknot

Novato

• Novato
    • Pip
    • 5 posts

Olá Boa noite, fiquei varias horas navegando na net e por incrível que pareça o vírus foi removido com sucesso, pois ate agora não abriu nenhuma pagina sozinha e os anúncios sumiram tmb.

Eu não consegui fazer de jeito nenhum esse tuto do ESET que você me passou.

Pc esta mais rápido e a net tmb, por enquanto eu tenho que agradecer toda sua atenção e esforço no meu problema, muito obrigado msm conterrâneo!!!
    Abraços e continue assim com esse site muito bom!

JoseMelo

JoseMelo

Assistente Profissional

• 127.338 posts
    - Faça o download do CCleaner:
    • Clique em Salvar e quando terminado o download, faça a instalação;
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • Após isto, clique em Registro > Procurar erros > Corrigir erros selecionados
  • - Desative e ative novamente a Restauração do Sistema

- Leia o artigo Proteja seu PC para maiores informações sobre como evitar infecções;

- Se não tiver mais problema, clique no botão LuQlZ.png e diga que o seu caso foi resolvido.

Slipknot

Slipknot

Novato

• Novato
    • Pip
    • 5 posts

Muito obrigado, excelência em "atendimento", mó prazer ter a ajuda de vocês do LD!!!

JoseMelo

JoseMelo

Assistente Profissional

• 127.338 posts
    PROBLEMA RESOLVIDO

Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.

Nota: Somente o autor pode realizar essa solicitação na área Remoção de Malware.