Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ShakeziiN

Mouse dando Unknown Device !!

20 posts neste tópico

Toda vez que inicio meu computador meu mouse da Unknown Device e fica desconectando e conectando sozinho, ja desinstalei ele pelo Gerenciador de Dispositivos e instalei denovo .. Mas continua dando o mesmo erro ! O mouse fica um tempo bom, mas dps volta a ficar ruim denovo !! Segue a foto de como está ..

1_zps810f0056.png

Editado por ShakeziiN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testou em outro PC? Já testou outro em seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei outro em meu computador, ja testei o meu mouse em outro computador mas continua travando só no meu .. ou seja, o problema não é o mouse !! O Windows simplesmente não ta reconhecendo entende ? Eu ja abri um tópico achando que era malware voce me ajudou e tudo mais, mas agora q eu vi esse erro .. o Windows não reconhece o mouse p poder instalar ele !! Eu Abro o gerenciador de dispositivos, e desinstalo e instalo denovo .. ai logo depois o windows consegue instalar ele .. mas ainda continua o triangulo de "Unknown Device" e trava mesmo assim !

Editado por ShakeziiN

Compartilhar este post

Link para o post

Tente atualizar o driver do chipset e veja se o problema continua. Outros dispositivos USB funcionam normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fiz de tudo pra tentar achar o driver pra instalar a minha placa mãe, mas nunca acho !! Até nó site do fabricante, parece que eles retiraram o download de lá por ser muito antigo .. A Placa mãe é VISUM A6VMX (ATI RS690(M) + SB600)!! Eu já tentei baixar pelo google mas nunca acho, por favor voce poderia achar pra mim ? ´Pois estou com medo de baixar virus !!

Editado por ShakeziiN

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize este programa para atualizar os drivers:

http://www.driverupd...ivers-setup.exe

Instale-o (utilize o modo Custom/Personalizado e não instale os softwares de toolbar adicionais), em seguida execute e clique no botão Scan, deverá ser exibida uma lista com drivers a serem atualizados, basta permitir a atualização clicando em Download Update.

Teste e veja se o problema ainda irá ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, baixei esse e disse que todos os drivers estavam atualizados .. Mas na duvida baixei também o driver-genius 14 e diz que tem 2 drivers p ser atualizados, mas não consigo baixar .. segue a foto deles !! 1_zps38077ad7.png

Editado por ShakeziiN

Compartilhar este post

Link para o post

RAID Driver não é necessário atualizar a menos que você utilize um sistema de HDs em RAID 0 ou 1, e o segundo é um driver para sua placa de rede, se o SlimDrivers acusa como atualizado e tudo funciona bem com a conexão, não vejo porque buscar uma outra atualização para ele.

Conforme eu perguntei acima, outros dispositivos USB funcionam normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, outros dispositivos funcionam normalmente !! E é apenas esse mouse que ta dando Unknown Device, será que é problema com usb 2.0 ou usb 3.0 ? Será que ele precisa de algum dessas entradas mas n tenho atualizado ?

Compartilhar este post

Link para o post

O mouse possui algum driver? Se outro funciona normalmente no seu PC e o seu funciona normalmente em outro PC, se os drivers estão atualizados, só resta então ser um problema com drivers, compatibilidade ou até mesmo problema com a porta/controladora USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao possui driver .. e se for compatibilidade ? acontece é que o mouse sempre funcionou perfeitamente, dps q eu formatei o pc que ele ficou assim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as portas o problema permanece?

Compartilhar este post

Link para o post

Procure no Painel de Controle -> Programas e recursos -> AMD Catalyst e desinstale.

Baixe e instale este driver abaixo:

http://www2.ati.com/drivers/13-12_win7_win8_32-64_sb.exe

Escolha o modo de instalação Personalizada e veja se está marcado para instalar todos os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, clickei no seu link mas apareceu .. "Download Not complet" .. Passe outro link por favor ?1_zps1a97bdfb.png

Editado por ShakeziiN

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de desistir, já disse o que acho a respeito do Post #10.

Ainda assim, qualquer outra área do fórum não segue as mesmas regras da área de Remoção de Malwares, a pessoa responde se quiser/souber/puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Encontrando o defeito é sempre bom postar para ajudar a todos. Fiz todo o tipo de procedimentos com este mesmo defeito, inclusive formatando, reinstalando o Windows 7, trocando depois para o Windows 8, e o mouse continuava a não funcionar, até voltava, mas em alguns segundo travava novamente. Reinstalei drivers, instalei similares e nada, mas descobri que desconectando a fonte o mouse voltava a funcionar. Deixei assim até a bateria zerar. Também, tenho duas saídas do lado direito do notebook, em ambas deixei algo conectado, uma webcam e um mouse, para o meu caso, e uso as duas assim direto, pois notei que retirando o conector da webcam, o mouse para de funcionar. Pode parecer estranho ou um "remendo", mas é isso aí, com as duas sendo utilizadas simultaneamente, tudo normalizou. Como formatei e retornei para o Windows 7, atualizei pelo Update até o último e depois reinstalei os drivers do chipset e das USB, só isso, no mais deixei com os do Windows. Para mim está funcionando normalmente e espero estar ajudando aos demais interessados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.