mirolanger

Servidor do hotmail no Outlook 2007

2 posts neste tópico

Galera, preciso de uma ajuda..

Sempre usei meu Hotmail no Outlook para envio de mails.. e acabou dando um bug. Não consigo mais configurar o hotmail la.. mostra um erro com o servidor. Parece que o outlook nao aceita mais meus emails..

Toda hora pede a senha, que nao fica gravado nunca e da erro depois, preciso ir na WEB pra desbloquear a senha devido ao uso .  Sigo todos procedimentos mas  ainda nao tem jeito.

Preciso baixar um novo outlook?? ?   :unsure::wacko::blink:  Ou como fazer?

Em informações de usuário:
  1. Preencha com nome (teste)
  2. e-mail (teste@hotmail.com)

Informações do servidor:

1. Tipo de conta deixe (POP3)
  2. Servidor de entrada de e-mail Coloque (pop3.live.com)
  3. Servidor de saida de e-mail (smtp) Coloque (smtp.live.com)

Informacoes de logon:

1. Nome de usuário (teste@hotmail.com)
  2. Senha (senha do e-mail)

Clique agora em (Mais configurações)

1. (Em conta de e-mail) coloque seu nome de apresentação
  2. (Em organização) coloque qualquer nome,
  3. (Em e-mail de resposta) coloque seu e-mail do Hotmail,

Clique na aba (servidor de saída)

1. Marque a opção

(Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação)
na aba avançado marque a opção (este servidor requer uma conexão criptografada(SSL), na opção usar o sequinte tipo de conexão criptografado deixe em (Automatico)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo o que você faz para resolver esse pepino do Outlook é inútil, porque, algum tempo depois, a encrenca volta a acontecer. O que você pode fazer é instalar o concorrente do Outlook, o Thunderbird do Mozzila, que funciona 100% até mesmo na configuração da conta, que o Thunderbird faz com um pé nas costas automaticamente. Desinstalar o Outlook é impossível, a não ser que desinstale o Office, porque aquele faz parte deste. Depois, passados alguns dias, reabra o Outlook, e verá que estará funcionando normalmente. Se quiser voltar a sofrer, vá ficando com o Outllook até a sua paciência acabar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ingraciani34
      Outlook estava trabalhando bem para mim no começo, mas agora eu estou recebendo uma mensagem de erro, O acesso negado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
      Qualquer conselho é muito apreciada.
    • Por Hawx
      Saudações a todos!

Estou com um problema que me atormenta muito. Tenho 3 partições no pc: [ Windows 10/ Windows 7 / Linux ]. De um tempo pra cá após umas compras on line, quando entro na partição do W7 e tento navegar na internet independente do navegador estou tendo constantes de quedas da internet e o erro " O servidor  DNS não está respondendo" após tentar a solução de problemas do windows. Só pelo pc que há esse problema. Na rede wifi navego pelo celular normalmente.

Já fiz de tudo. Apliquei os comandos no cmd como adm: ipconfig /release, /renew, /flushdns, /registerdns
                                                                                   nbtstat -rr     
                                                                                   netsh int ip reset all   e netsh winsock reset

Resolve o problema de conexão temporariamente mas logo depois volta a dar o mesmo erro. Essa situação SÓ acontece quando me conecto nessa partição do HD , nas outras não. Iniciei em modo de Segurança essa partição e esse erro não aparece curiosamente, só quando carrego normalmente o W7. 

Uso o modem da Motorola que vem padrão da NET, mas desde o começo eu mudei a senha e configurei certinho pra não dar brechas. Tb já mudei manualmente o DNS na central de rede do windows, coloquei o do google e outros mas o erro permance.

Estou achando que é alguma coisa que está na minha máquina ou modem svg1202 da net. Preciso de ajuda urgente pois esse problema está há dias e não consigo achar uma solução!
    • Por bender200
      Olá a todos,
      Existem bons softwares para converter grandes arquivos de OST para PST?
      Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato!
    • Por lucascoelho
      Olá.
      Eu tenho um problema. Eu perdi minha chave Microsoft Outlook 2007.
      Como recuperar senha de Outlook?
      Obrigado,
      Lucas

• Por douglas.dha
      Olá, estou com problemas no meu hotmail, ele está enviando mensagens de spam para o meu próprio e-mail e acredito que para meus contatos também, não tenho certeza, isso está acontecendo a um bom tempo e mesmo com os antivírus rodando isso continua. segue em anexo os arquivos como foi pedido, agradeço desde já a ajuda.  
      OBS: ao anexar o arquivo mbrscan ocorreu um erro, por isso enviei ele para meu googledrive, é só clicar nesse link para acessar no formato "log": https://drive.google.com/folderview?id=0B5vCfIOIj3GNcWJQNnZmcWJHcE0&usp=sharing 
      e também transformei ele em txt para conseguir anexar e anexei aqui junto a msg 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.