Entre para seguir isso  
Seguidores 0
acassiod

Ataques ddos

3 posts neste tópico

Boa tarde, tenho um servidor de jogo online e a 2 dias venho sofrendo ataques DDOS e mesmo com uma proteção (Anti ddos Guardian) persistem em derrubar meu servidor. Peço a ajuda de vocês urgente para me indicar um bom anti ddos pois estou perdendo meus muito de meus jogadores devido a isto, veja abaixo a forma que recebo os ataques:

0YHMBbS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o D-Guard Anti-DDoS Firewall, ele é ótimo para evitar ataques.

O D-Guard Anti-DDoS Firewall protege-o de mais de 2.000 tipos de ataques de hackers, ele conta com scan de portas, ele protege de injeção de SQL, ataques DDoS, Super DDoS, Fragment Attack, SYN flooding, UDP, HTTP Proxy attack, entre outros mais.

Esta aplicação conta também com um alarme, que alerta o utilizador quando o computador está sendo atacado, e oferece um sistema de “Monitorização Gráfica”.

Este último serve para visualizar o tráfico que entra e sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2016 at 00:30, Juvenil Wille disse:

Você pode usar o D-Guard Anti-DDoS Firewall, ele é ótimo para evitar ataques.

O D-Guard Anti-DDoS Firewall protege-o de mais de 2.000 tipos de ataques de hackers, ele conta com scan de portas, ele protege de injeção de SQL, ataques DDoS, Super DDoS, Fragment Attack, SYN flooding, UDP, HTTP Proxy attack, entre outros mais.

Esta aplicação conta também com um alarme, que alerta o utilizador quando o computador está sendo atacado, e oferece um sistema de “Monitorização Gráfica”.

Este último serve para visualizar o tráfico que entra e sai.

Olá amigo boa tarde tudo bem ?

Sou novo aqui no forum acabei de me cadastrar e andei pesquisando sobre firewall para evitar ataques DDOs mas sem muito sucesso !
Acabei caindo aqui no forum e gostaria de tirar umas duvidas por favor ! 

Primeiramente este link que você postou não está funcionando para download atualmente  e gostaria de saber se o KasperskyTotal Security supre essa nescessidade quanto a proteções de ataques e DDOs e se poderia me indicar um firewall (hardware) que eu possa comprar ? Por favor !
Eu pesquisei no ML sobre firewall da cisco e encontrei alguns até que num preço bom mas não sei se vai suprir a minha necessidade  quanto a segurança para meu servidor que montei !
Eu ia montar com linux mas é mó treta pra configurar tudo e não manjo de linux ai complica mais ....

Desculpa ai colega por entrar no seu tópico mas como é o mesmo assunto que ia criar um, para não ficar duplicado resolvi vir postar aqui !

Obrigado abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.