Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vorphalack

backup sem ser de imagem

4 posts neste tópico

Boas

Sou novo aqui, sou de Portugal e não sou muito entendido neste mundo... tenho umas luzinhas :)

Passo algum tempo fora e estou a pensar adquirir um disco NAS, synology ou qnap

A mulher​ de informática é um zero.

O que gostaria de saber se me pudessem ajudar é no seguinte:

Gostaria de saber nomes de software gratuito confiável no backup, mas que consiga fazer backup sem ser em imagem... ou seja, apenas os ficheiros.

Isto porque a minha mulher se tiver um azar enquanto estou fora não vai conseguir utilizar uma imagem de backup.

Se tiver os files como no disco do pc... é só continuar a trabalhar noutro computador.

Desculpem o texto longo

Muito obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderá utilizar algum destes softwares:

Todo Backup Free:

Ele tem a opção de realizar o Backup de arquivos, que lhe permite fazer seletivamente backup de arquivos específicos, pastas ou tipos de arquivos, incluindo arquivos de partilha de rede

Cobian Backup:

O Cobian Backup é muito eficiente na realização de cópias para assegurar que seus dados não sejam perdidos no computador, pois, com poucos passos, você pode manter arquivos, pastas, partições ou discos rígidos inteiros seguros, copiando-os para outro local.

Editado por Juvenil Wille

Compartilhar este post

Link para o post

Coolmuster Recovery é capaz de recuperar dados de Android, cartão SD, iPhone, computador etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você perdeu seus arquivos, tente usar o software de recuperação de dados.

O Disk Drill para Windows é o melhor software de recuperação de arquivos que você pode usar caso a Lixeira for esvaziada (alguns momentos atrás ou há algum tempo) e você não tem nenhum backup de seus arquivos. Este aplicativo oferece algoritmos versáteis para a recuperação de arquivos excluídos que vão ajudá-lo com praticamente qualquer problema de perda de dados https://www.cleverfiles.com/pt/file-recovery.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.