Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Highlander2010SP

Melhor maneira de importar um Supressor de Surto

2 posts neste tópico

Pessoal, estou querendo comprar um supressor de surto Belkin BE112234-10 na Amazon: 
item: $25.87
AmazonGlobal Shipping: $15.37
Estimated Import Fees Deposit: $39.23
Essa taxa estimada da Amazon é exatamente a taxa de importação (60%) + ICMS (18%), eu já calculei e conferi. O valor total com frete e taxas sairia por volta de US$ 80,00 = R$ 260,00 e, se eu comprar no Brasil, sairia no mínimo ~ R$ 325,00, contando o frete.
Minha dúvida é se eu corro o risco da receita federal inventar alguma taxa absurdamente mais cara que essa já calculada, será que pode acontecer?

Esse supressor de surto tem a aparência de um filtro de linha comum, além de ter proteção contra surto para linha de telefone, rede network e cabo coaxial (tv a cabo), mas não sei se tem uma classificação específica para ele ou se tem um padrão dele na tabela de consulta da receita federal... Alguém sabe dizer?

Outra coisa, se eu pedisse para entregar via Shipito, seria vantagem? (nunca usei, somente li algumas coisas a respeito do Shipito)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar o viabox? Melhor preço e chega bem rápido, costumam enviar em coisa de 1 dia.As vantagens (iniciais) dos redirecionadores é que você pode comprar em lojas que não enviam pra cá, e eles enviam. Eles também tentam fazer com que o produto passe sem pagar impostos na alfândega.

Acho que é a melhor opção que você tem pra compra desse supressor aí (o viabox).

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Highlander2010SP
      Pessoal,
      Estou pesquisando um protetor contra surto elétrico que realmente seja confiável para rede elétrica, linha telefônica e rede network, além de um disjuntor diferencial residual para a rede elétrica em casa.
      Até aonde vi, só encontrei na Waz alguns fabricantes como Clamper (nacional), Belkin, Tripp Lite e APC (internacionais).
      Comparando e lendo alguns comentários dos compradores, parece que Belkin, Tripp Lite e APC usam componentes com uma qualidade superior e com capacidade de suportar maior energia, além de filtros p/ EMI mais eficientes também.
      Alguém conhece esses fabricantes? Realmente são melhores? Vale a pena comprar na Amazon ou encontramos por aqui com preços mais acessíveis?
      Eu estou entre esses 3 modelos, da Belkin, Tripp Lite e APC, com protetor RJ-11, RJ-45 e cabo coaxial:

Belkin BE112234-10 / P58188
      https://www.amazon.com/gp/product/B000HPX46U/ref=s9_psimh_gw_g23_i1_r?ie=UTF8&fpl=fresh&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=&pf_rd_r=116SA1ADGWH3XPVEG3PV&pf_rd_t=36701&pf_rd_p=6aad23bd-3035-4a40-b691-0eefb1a18396&pf_rd_i=desktop

Tripp Lite TLP810NET
      https://www.amazon.com/Tripp-Lite-Protector-Ethernet-TLP810NET/dp/B00005T3Q2/ref=sr_1_15?s=aht&ie=UTF8&qid=1472412775&sr=1-15&keywords=Tripp+Lite

APC P11VNT3
      https://www.amazon.com/gp/product/B0012YFXSW/ref=s9_psimh_gw_g23_i3_r?ie=UTF8&fpl=fresh&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=&pf_rd_r=116SA1ADGWH3XPVEG3PV&pf_rd_t=36701&pf_rd_p=6aad23bd-3035-4a40-b691-0eefb1a18396&pf_rd_i=desktop
      Por enquanto foram esses que eu pesquisei, mas se eu encontrar os modelos com essas proteções (RJ11, RJ45 e Coaxial) e mais saídas USB, vou escolher assim para poder carregar aparelhos pela USB com mais segurança.
      Os produtos APC para protetores de surto são inferiores aos da Belkin e Tripp Lite?
      Será que a garantia de equipamentos ligados nesses protetores valem aqui no Brasil (US$ 300.000,00 p/ Belkin; US$ 250.000,00 p/ Tripp Lite e US$ 100.000,00 p/ APC)?

Será que tem algum problema em comprar algum desses protetores de surto pela Amazon pelo padrão das tomadas não seguirem o padrão permitido aqui no Brasil? Será que pode dar algum problema na alfândega?
    • Por scruz_gomes
      Provavelmente, devido a algum malware que o antivírus Avira não detectou, não estou conseguindo visualizar corretamente a página do Facebook e da Amazon, bem como algumas outras páginas na internet.

Agradeço sua ajuda para resolver este problema.

Seguem, abaixo, alguns dados sobre o meu computador:

HP Pavilion g7
      Edição do Windows: 8.1
      Processador: AMD A6-4400M APU with Radeon HD Graphics 2.70 GHz
      Tipo de sistema: Sistema operacional de 64 bits, com processador x64

• Por euzinha1985
      Estou com problema a alguns dias, meus colegas tem relatado que sempre que eu entro em casa com meu email o mesmo envia emails como se fosse receita federal ou serasa.

hijackthis.log
      MbrScan.log
      FSS.txt
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.