Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VitorMSV

Against the Gods

2 posts neste tópico

Introdução

Bom dia pessoal, to aqui pra apresentar pra vocês uma WEB Novel sendo traduzida para o pt-br com 385 capítulos traduzidos até o momento. Para muitos que começam a ler seja do Manhwa e/ou Novel de Tales of Demons and God (recomendo tb aqui porque é muito boa!) acabam migrando e conhecendo essa novel também e, muitos consideram uma das melhores sendo traduzidas hoje em dia.

Web Novel

againstthegods-225x300.jpg?resize=225,30

Novel criado por Mars Gravity (火星引力) em andamento com 7 volumes e +704 capítulos (chineses, no inglês ta alcançando a obra).

Categoria: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Harem, Artes Marciais, Maduro, Romance, Seinen, Aumento de Nível.

Atenção: Novel indicada para maiores de 18 anos, pois contém palavrões, violência gratuita e sexo.

Descrição Oficial (Autor)

Manejando a Pérola de Veneno do Céu, recebendo o sangue de um Deus maligno, cultivando a força para se opor aos céus, um lorde ignorando o mundo!

Montanha Secreta Divina, Penhasco Fim das Nuvens, o lugar mais perigoso das quatro áreas mortais do continente Nuvem Azure. A base do penhasco Fim das Nuvens é conhecida como o cemitério do Impiedoso Anjo da Morte. Durante incontáveis anos, o número de pessoas que caíram desse penhasco é muito alto pra contar. Nenhum deles, mesmo três mestres tão fortes quanto um Deus, cujos os poderes poderiam trespassar os céus, foram capazes de voltarem vivos.

Sinopse:

A história começa quando um garoto esta sendo caçado por varias pessoas porque ele carrega um tipo de tesouro. Ele pula do penhasco para não permitir que peguem seu tesouro e acorda no corpo de um garoto com o mesmo nome em outro mundo, felizmente, ele conseguiu manter o tesouro que ele mantinha junto com ele, porém o corpo possui veias danificadas e portanto é impossível cultivar, ele então tem que lidar com o desprezo no seu próprio clã, mas, um encontro fortuito muda completamente sua vida no caminho da cultivação.

PS: Galera eu sou novo no fórum e não sei se é permitido postar esse tipo de conteúdo nessa área, porém, esse conteúdo é um tipo de leitura e creio eu que estou certo.. então se não puder, por favor me avisem e obrigado por ler até aqui! o/

PS²: Infelizmente, esses autores, principalmente de web novels chinesas são muito ruins em escrever uma descrição :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem o link ou o nome do site que faz a tradução? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.