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Hitalo Friol

WI-FI / MAC-CHANGE

2 posts neste tópico

Prezados, boa tarde.

Alguém sabe de alguma forma de barrar o acesso ao WIFI quando o desgraçado altera o MAC do aparelho celular?  Atualmente estamos utilizando o access point UNIFI. 
Obrigado!

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Boa tarde.

Descreva o cenário geral para que possamos entender e indicar uma melhor solução.

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  • Conteúdo Similar

    • Por robertocdra86
      Boa tarde a todos!
      primeiramente eu gostaria de dizer que eu sou um pouco leigo no quesito redes, mesmo assim eu tentarei dar o máximo de informações possíveis.
       
      De um mês pra cá, percebi que a navegação à internet está ficando cada vez mais lenta. vez ou outra as páginas não carregam completamente, dificultando nosso trabalho aqui na empresa. eu nao sei dizer bem o que está acontecendo, mas eu desconfio de que seja o dns do servidor que está com algum tipo de problema. eu vou explicar a topologia da minha rede para que fique bem ilustrado:
       
      internet (operadora net, ip interno 192.168.0.1)t> firewall (centos7, ip interno 192.168.2.1)> servidor AD (windows server 2012, ip interno 192.168.2.2)> estações de trabalho (windows 10,  dhcp)
       
      pra deixar mais pulga atrás da orelha, quando eu navego no wifi (sem passar pelo firewall ou pelo servidor ad) a navegação flui normalmente! enfim, espero que alguem consiga me ajudar nesse caso que já está me deixando sem esperanças. 
      agradeço antecipadamente!
       
       
       
       



       
      abaio segue um tracert para o site ERP.MICROVIX.COM.BR
      C:\Users\rober>tracert erp.microvix.com.br
      Rastreando a rota para erp.microvix.com.br [189.36.2.33]
      com no máximo 30 saltos:
        1     1 ms     *        *     spukmaster.spuk.com [192.168.2.2]
        2    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.2.1
        3     1 ms     1 ms     1 ms  192.168.0.1
        4    22 ms    24 ms    15 ms  b1226401.virtua.com.br [177.34.100.1]
        5    15 ms    14 ms    35 ms  badf800b.virtua.com.br [186.223.128.11]
        6    38 ms    29 ms    30 ms  embratel-t0-1-0-1-uacc02.flajn.embratel.net.br [187.28.14.17]
        7    75 ms    74 ms    80 ms  ebt-h0-14-0-0-tcore01.fla.embratel.net.br [200.244.212.97]
        8    97 ms    74 ms    84 ms  ebt-t0-6-0-1-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.244.213.131]
        9    75 ms    67 ms    85 ms  ebt-b1121-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.2]
       10    88 ms    75 ms    76 ms  ebt-b12-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.230.158.29]
       11    77 ms    77 ms    72 ms  ebt-h0-7-0-0-puacc02.spo.embratel.net.br [200.244.213.52]
       12    80 ms    83 ms    88 ms  200.231.241.22
       13    71 ms    73 ms    84 ms  186.234.188.214
       14    77 ms    80 ms   129 ms  186.234.189.18
       15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       
      logo no primeiro salto há uma perda de pacotes.
       
      agradeço antecipadamentoe!
    • Por Stany
      Tento acessar o site 'www.itau.com.br' não aparece o HTTPS em verde,apenas em vermelho riscado.
      As seguintes mensagens: "A identidade deste site não foi confirmada" e "Sua conexão com www.itau.com.br não está criptografada" aparecem no navegador.
      Ao abrir no aplicativo do Itaú para Windows 10 aparece essa mensagem:
       
      "As situações encontradas podem ser resolvidas por você ou por um técnico de sua confiança e podem estar relacionadas aos seguintes problemas:
      Existe um malware que substitui os certificados da máquina ou intercepta comunicações HTTPS: verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança.
      Proxy que intercepta requisições HTTPS: verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança.
      O DNS está resolvendo o endereço errado (DNS Poison): verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança."
       
       
      Não consigo o acesso ao site do Itaú com nenhum computador/celular conectado na minha internet, porem ao me conectar em outras redes as mensagens desaparecem.
      Será que minha rede pode estar infectada/ Isso é possível/
       
      Algum de vocês poderiam me ajudar/ Preciso com urgência resolver esse problema.
       
      Obrigada.
    • Por Yakov
      Tenho um notebook Login a um tempo e ele nuca tinha me dado dor de cabeça, mas de um tempo pra cá ele resolveu mudar isso e agora não consigo acessar a internet usando o wi-fi(conectando um cabo ela funciona normal), na verdade eu não consigo nem mesmo conectar.
      Não é problema com o roteador porque conecta Smartphones normalmente, e também já testei em dois roteadores diferentes. Uma ajuda! 

       



    • Por ylarissa
      Boa noite. Tenho dois roteadores na minha residência, um deles está funcionando normalmente, o outro está com um problema na conexão. O que ocorre? Ele conecta normalmente, mas o mesmo não abre certas páginas, sites "oficiais", como: Acer, Americanas, Submarino e vários outros. Abre as páginas normalmente, mas outras somente carrega "infinitamente" ou carrega e para. No outro roteador tudo carrega normalmente e sem problemas. Vale ressaltar também que não consigo atualizar certos programas e nem mesmo o Windows neste roteador, cuja marca é Multilaser, modelo RE160. Não uso o antigo, pois este tem um alcance menor e necessito deste com alcance maior, o troquei justamente por isso.
      Agradeço a atenção.
    • Por Leribio
      Boa noite,
       
      Pessoas, estou tendo um problema em casa. Eu tenho Net aqui, o roteador é espelhado no modem. Quando estou sozinho, a internet fica normal, mas quando o meu irmão chega, ou meus pais, a internet começa a falhar. (Cai e volta)
      Será problema no roteador???
       
      abç
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