Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hitalo Friol

WI-FI / MAC-CHANGE

3 posts neste tópico

Prezados, boa tarde.

Alguém sabe de alguma forma de barrar o acesso ao WIFI quando o desgraçado altera o MAC do aparelho celular?  Atualmente estamos utilizando o access point UNIFI. 
Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Descreva o cenário geral para que possamos entender e indicar uma melhor solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Por Osteotomy
      Olá amigos do linha defensiva, atualmente estou com uma máquina muito poderosa montada para os jogos de ultima geração, bem, a ultima coisa que eu quero é que o desempenho do meu pc seja comprometido por malwares, mas isso fica difícil quando você compartilha sua Wi-Fi com outros membros da família. Meu medo é que os outros usuários (resumidamente meu pai e minha mãe que não conhecem a malícia que se espreita na web) se infectem de uma maneira qualquer e eu seja infectado por tabela. Pois bem, minha pergunta é: Há alguma maneira que eu posso bloquear (ou qualquer outra maneira que impeça os malwares de se propagarem para meu pc) arquivos vindos dos outros usuários da rede Wi-Fi? Obs: Já tentei bloquear diversas URLs e sites pornôs pelo roteador para tentar diminuir o risco de infecção, e isso só trouxe dor de cabeça quando "eles" descobriram... Desde já obrigado pela atenção.
    • Por andre2908
      Galera troquei de internet aqui, agora e de fibra óptica. tem essa paradinha na parede que vem o cabo 

       

      e o roteador intelbras iwr 3000, queria ver o sinal de ruido e atenuacao, assim como download e upload. Ja fui nas configuracoes do Intebras mais nao encontrei algo do tipo.
    • Por Raziel Pessanha
      Olá a todos recentemente meu computador se tornou incapaz de receber a conexão de internet vinda do meu celular, ja testei com outros e mesmo assim o problema continua, quando tento dar ip config renew ele me diz o seguinte "Erro ao liberar interface Loopback Pseudo-Interface 1: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
       
      O que posso fazer ?
    • Por robertocdra86
      Boa tarde a todos!
      primeiramente eu gostaria de dizer que eu sou um pouco leigo no quesito redes, mesmo assim eu tentarei dar o máximo de informações possíveis.
       
      De um mês pra cá, percebi que a navegação à internet está ficando cada vez mais lenta. vez ou outra as páginas não carregam completamente, dificultando nosso trabalho aqui na empresa. eu nao sei dizer bem o que está acontecendo, mas eu desconfio de que seja o dns do servidor que está com algum tipo de problema. eu vou explicar a topologia da minha rede para que fique bem ilustrado:
       
      internet (operadora net, ip interno 192.168.0.1)t> firewall (centos7, ip interno 192.168.2.1)> servidor AD (windows server 2012, ip interno 192.168.2.2)> estações de trabalho (windows 10,  dhcp)
       
      pra deixar mais pulga atrás da orelha, quando eu navego no wifi (sem passar pelo firewall ou pelo servidor ad) a navegação flui normalmente! enfim, espero que alguem consiga me ajudar nesse caso que já está me deixando sem esperanças. 
      agradeço antecipadamente!
       
       
       
       



       
      abaio segue um tracert para o site ERP.MICROVIX.COM.BR
      C:\Users\rober>tracert erp.microvix.com.br
      Rastreando a rota para erp.microvix.com.br [189.36.2.33]
      com no máximo 30 saltos:
        1     1 ms     *        *     spukmaster.spuk.com [192.168.2.2]
        2    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.2.1
        3     1 ms     1 ms     1 ms  192.168.0.1
        4    22 ms    24 ms    15 ms  b1226401.virtua.com.br [177.34.100.1]
        5    15 ms    14 ms    35 ms  badf800b.virtua.com.br [186.223.128.11]
        6    38 ms    29 ms    30 ms  embratel-t0-1-0-1-uacc02.flajn.embratel.net.br [187.28.14.17]
        7    75 ms    74 ms    80 ms  ebt-h0-14-0-0-tcore01.fla.embratel.net.br [200.244.212.97]
        8    97 ms    74 ms    84 ms  ebt-t0-6-0-1-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.244.213.131]
        9    75 ms    67 ms    85 ms  ebt-b1121-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.2]
       10    88 ms    75 ms    76 ms  ebt-b12-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.230.158.29]
       11    77 ms    77 ms    72 ms  ebt-h0-7-0-0-puacc02.spo.embratel.net.br [200.244.213.52]
       12    80 ms    83 ms    88 ms  200.231.241.22
       13    71 ms    73 ms    84 ms  186.234.188.214
       14    77 ms    80 ms   129 ms  186.234.189.18
       15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       
      logo no primeiro salto há uma perda de pacotes.
       
      agradeço antecipadamentoe!
    • Por Stany
      Tento acessar o site 'www.itau.com.br' não aparece o HTTPS em verde,apenas em vermelho riscado.
      As seguintes mensagens: "A identidade deste site não foi confirmada" e "Sua conexão com www.itau.com.br não está criptografada" aparecem no navegador.
      Ao abrir no aplicativo do Itaú para Windows 10 aparece essa mensagem:
       
      "As situações encontradas podem ser resolvidas por você ou por um técnico de sua confiança e podem estar relacionadas aos seguintes problemas:
      Existe um malware que substitui os certificados da máquina ou intercepta comunicações HTTPS: verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança.
      Proxy que intercepta requisições HTTPS: verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança.
      O DNS está resolvendo o endereço errado (DNS Poison): verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança."
       
       
      Não consigo o acesso ao site do Itaú com nenhum computador/celular conectado na minha internet, porem ao me conectar em outras redes as mensagens desaparecem.
      Será que minha rede pode estar infectada/ Isso é possível/
       
      Algum de vocês poderiam me ajudar/ Preciso com urgência resolver esse problema.
       
      Obrigada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.