Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hitalo Friol

WI-FI / MAC-CHANGE

2 posts neste tópico

Prezados, boa tarde.

Alguém sabe de alguma forma de barrar o acesso ao WIFI quando o desgraçado altera o MAC do aparelho celular?  Atualmente estamos utilizando o access point UNIFI. 
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Descreva o cenário geral para que possamos entender e indicar uma melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por robertocdra86
      Boa tarde a todos!
      primeiramente eu gostaria de dizer que eu sou um pouco leigo no quesito redes, mesmo assim eu tentarei dar o máximo de informações possíveis.

De um mês pra cá, percebi que a navegação à internet está ficando cada vez mais lenta. vez ou outra as páginas não carregam completamente, dificultando nosso trabalho aqui na empresa. eu nao sei dizer bem o que está acontecendo, mas eu desconfio de que seja o dns do servidor que está com algum tipo de problema. eu vou explicar a topologia da minha rede para que fique bem ilustrado:

internet (operadora net, ip interno 192.168.0.1)t> firewall (centos7, ip interno 192.168.2.1)> servidor AD (windows server 2012, ip interno 192.168.2.2)> estações de trabalho (windows 10,  dhcp)

pra deixar mais pulga atrás da orelha, quando eu navego no wifi (sem passar pelo firewall ou pelo servidor ad) a navegação flui normalmente! enfim, espero que alguem consiga me ajudar nesse caso que já está me deixando sem esperanças. 
      agradeço antecipadamente!

abaio segue um tracert para o site ERP.MICROVIX.COM.BR
      C:\Users\rober>tracert erp.microvix.com.br
      Rastreando a rota para erp.microvix.com.br [189.36.2.33]
      com no máximo 30 saltos:
        1     1 ms     *        *     spukmaster.spuk.com [192.168.2.2]
        2    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.2.1
        3     1 ms     1 ms     1 ms  192.168.0.1
        4    22 ms    24 ms    15 ms  b1226401.virtua.com.br [177.34.100.1]
        5    15 ms    14 ms    35 ms  badf800b.virtua.com.br [186.223.128.11]
        6    38 ms    29 ms    30 ms  embratel-t0-1-0-1-uacc02.flajn.embratel.net.br [187.28.14.17]
        7    75 ms    74 ms    80 ms  ebt-h0-14-0-0-tcore01.fla.embratel.net.br [200.244.212.97]
        8    97 ms    74 ms    84 ms  ebt-t0-6-0-1-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.244.213.131]
        9    75 ms    67 ms    85 ms  ebt-b1121-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.2]
       10    88 ms    75 ms    76 ms  ebt-b12-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.230.158.29]
       11    77 ms    77 ms    72 ms  ebt-h0-7-0-0-puacc02.spo.embratel.net.br [200.244.213.52]
       12    80 ms    83 ms    88 ms  200.231.241.22
       13    71 ms    73 ms    84 ms  186.234.188.214
       14    77 ms    80 ms   129 ms  186.234.189.18
       15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
       30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

logo no primeiro salto há uma perda de pacotes.

agradeço antecipadamentoe!
    • Por Stany
      Tento acessar o site 'www.itau.com.br' não aparece o HTTPS em verde,apenas em vermelho riscado.
      As seguintes mensagens: "A identidade deste site não foi confirmada" e "Sua conexão com www.itau.com.br não está criptografada" aparecem no navegador.
      Ao abrir no aplicativo do Itaú para Windows 10 aparece essa mensagem:

"As situações encontradas podem ser resolvidas por você ou por um técnico de sua confiança e podem estar relacionadas aos seguintes problemas:
      Existe um malware que substitui os certificados da máquina ou intercepta comunicações HTTPS: verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança.
      Proxy que intercepta requisições HTTPS: verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança.
      O DNS está resolvendo o endereço errado (DNS Poison): verificar com um técnico a existência de vírus ou outros problemas de segurança."

Não consigo o acesso ao site do Itaú com nenhum computador/celular conectado na minha internet, porem ao me conectar em outras redes as mensagens desaparecem.
      Será que minha rede pode estar infectada/ Isso é possível/

Algum de vocês poderiam me ajudar/ Preciso com urgência resolver esse problema.

Obrigada.
    • Por Yakov
      Tenho um notebook Login a um tempo e ele nuca tinha me dado dor de cabeça, mas de um tempo pra cá ele resolveu mudar isso e agora não consigo acessar a internet usando o wi-fi(conectando um cabo ela funciona normal), na verdade eu não consigo nem mesmo conectar.
      Não é problema com o roteador porque conecta Smartphones normalmente, e também já testei em dois roteadores diferentes. Uma ajuda! 

• Por ylarissa
      Boa noite. Tenho dois roteadores na minha residência, um deles está funcionando normalmente, o outro está com um problema na conexão. O que ocorre? Ele conecta normalmente, mas o mesmo não abre certas páginas, sites "oficiais", como: Acer, Americanas, Submarino e vários outros. Abre as páginas normalmente, mas outras somente carrega "infinitamente" ou carrega e para. No outro roteador tudo carrega normalmente e sem problemas. Vale ressaltar também que não consigo atualizar certos programas e nem mesmo o Windows neste roteador, cuja marca é Multilaser, modelo RE160. Não uso o antigo, pois este tem um alcance menor e necessito deste com alcance maior, o troquei justamente por isso.
      Agradeço a atenção.
    • Por Leribio
      Boa noite,

Pessoas, estou tendo um problema em casa. Eu tenho Net aqui, o roteador é espelhado no modem. Quando estou sozinho, a internet fica normal, mas quando o meu irmão chega, ou meus pais, a internet começa a falhar. (Cai e volta)
      Será problema no roteador???

abç
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.