Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hitalo Friol

WI-FI / MAC-CHANGE

2 posts neste tópico

Prezados, boa tarde.

Alguém sabe de alguma forma de barrar o acesso ao WIFI quando o desgraçado altera o MAC do aparelho celular?  Atualmente estamos utilizando o access point UNIFI. 
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Descreva o cenário geral para que possamos entender e indicar uma melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por robertocdra86
      Boa tarde a todos!
      primeiramente eu gostaria de dizer que eu sou um pouco leigo no quesito redes, mesmo assim eu tentarei dar o máximo de informações possíveis.

De um mês pra cá, percebi que a navegação à internet está ficando cada vez mais lenta. vez ou outra as páginas não carregam completamente, dificultando nosso trabalho aqui na empresa. eu nao sei dizer bem o que está acontecendo, mas eu desconfio de que seja o dns do servidor que está com algum tipo de problema. eu vou explicar a topologia da minha rede para que fique bem ilustrado:

internet (operadora net, ip interno 192.168.0.1)t> firewall (centos7, ip interno 192.168.2.1)> servidor AD (windows server 2012, ip interno 192.168.2.2)> estações de trabalho (windows 10,  dhcp)

pra deixar mais pulga atrás da orelha, quando eu navego no wifi (sem passar pelo firewall ou pelo servidor ad) a navegação flui normalmente! enfim, espero que alguem consiga me ajudar nesse caso que já está me deixando sem esperanças. 
      agradeço antecipadamente!

abaio segue um tracert para o site ERP.MICROVIX.COM.BR
      C:\Users\rober>tracert erp.microvix.com.br