ShinaGold

Ícones desaparecidos da área de notificação no Windows 7

3 posts neste tópico

Meu computador estava normal, mas do nada, começaram a sumir os ícones da área de notificação, só ficam ativos o do som e o de rede, nenhum outro aparece, entretanto os programas que deveriam estar aparecendo ali estão rodando normalmente e não estão na parte oculta. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Junior Vicondo
      Após eu atualizar o meu Windows 7 para o Windows 7 SP1 meu computador está MUITO lento e travando, com o Skype aberto a RAM usada chega a 900MB (Que usa quase toda RAM do meu PC, 1GB). Meu computador é ruim sim, mas ele está pior que antes trava a cada 1 minuto.
    • Por omegaman_rj
      Tenho um laptop Samsung R 415 500 Gb com Windows 7 Home Basic que já veio instalado. Com o tempo, ele foi demorando cada vez mais para inicializar, o que devia ter a ver com as dezenas de programas da Samsung que vieram instalados. Desabilitei e excluí alguns deles e melhorava por um tempo, mas depois o problema voltava a ponto de eu ter de usar o programa Recovery da Samsung para reinstalar o S.O e os malditos programas voltavam pra máquina, assim como lentidão depois de certo tempo.

Para piorar, logo após inicializar e mostrar o desktop, ele passou a travar como se estivesse carregando algum programa (pode-se mexer o mouse, mas não se pode clicar em nada, nem CTR+ALT-DEL funciona). Ferrou de vez travando já na tela de inicialização do Windows, então formatei e reinstalei o S.O, desta vez sem aquela peca de programas da Samsung, restando um maldito programa gerenciador de Bluetooth.

Começou fazendo toda hora aqueles sons de conectando e desconectando das portas USB (uso 2 portas: uma para teclado pois o do próprio laptop está ruim e outra porta para mouse pois não gosto do touchpad). Agora, um mês depois, esta novamente travando ao mostrar o desktop. Às vezes o travamento dura uns 5 ou 10 minutos mas volta a funcionar, para logo em seguida travar novamente, independentemente do programa que eu esteja tentando usar.

Medidas que já tomei e não surtiram efeito:

1-    Acessei pelo modo de segurança e o problema ocorre lá tambem;

2-    Desconectei o mouse e o teclado das portas USB;

3-    Desabilitei todos os programas que não eram da Microsoft (Configuração do Sistema > Ocultar todos os serviços Microsoft > Desativar Tudo);

4-    Desinstalei o antivírus (Avast);

5-    Fiz a limpeza das pastas temporárias do sistema;

6-    Tentei fazer o Diagnóstico para localização e correção de arquivos corrompidos, mas o prompt não reconheceu o comando dism.exe / online/cleanup-image /restorehealth

7-    Criei nova conta de usuário para verificar se a atual estava corrompida e excluí a antiga e todos os meus arquivos que estavam nela.

Obs: Após a formatação, não disponho mais do Recovery Solution.

Por favor, alguém me ajude!
    • Por Leonardo Braga
      Bom dia, fui formatar o pc do  meu irmão e deu zebra kkkkkk, depois de formatado (coloquei windows 7 professional) fui atualizar, na atualização 169 o pc travou e ficou por horas nessa atualização e nao saiu, entao desligei o pc e corrompeu o windows e acho , ele não inicia o windows e nem entra em modo seguro, tambem tentei em ultima configuração valida e nada, entao tentei formatar dinovo, só que depois que carrega a tela "carregando arquivos" aparece a tela preta do iniciando windows e nao sai disso, ja esperei horas e nada, alguem pode me ajudar?
    • Por WESLLEY REIS
      Bom gente, é o seguinte:
      Eu tenho um notebook particular aqui em casa, que as vezes meus primo pedem pra utilizar, por conta disso resolvi bloquear o acesso a minha pasta com medo de que pudessem copiar meus arquivos, então cliquei na minha pasta WESLLEY que é a pasta que contém todos os arquivos pessoais do meu computador, (músicas, fotos, vídeos, arquivos de texto, trabalhos, enfim) e cliquei na opção de "compartilhar com" daí cliquei na opção NINGUEM, para que só EU pudesse ter acesso a essa pasta com a senha do Administrador e criei uma conta convidado para quem quisesse usar o computador o fizesse através dessa conta e não tenha acesso à pasta WESLLEY. 
      Só que agora aconteceu o seguinte, eu usando a minha conta WESLLEY, com a senha do administrador não estou tendo acesso a umas fotos que estão dentro da pasta WESLLEY. Eu abro a pasta FOTOS que está dentro da pasta WESLLEY e as fotos não são exibidas, não aparece nada. Vou nas propriedades da pasta e vejo que há arquivos nela, mas não os vejo nem consigo compiar. 
      Já tentei reverter clicando em COMPARTILHAR COM TODOS, mas os arquivos continuam da mesma forma. 
      Já tentei também ir em OPÇOES DE PASTA e  MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS, mas também não tive sucesso.

POR FAVOR ME AJUDEM, como faço para ter acesso novamente a esses arquivos? \o/
    • Por Lexqui
      Boa tarde. Estou enfrentando o seguinte problema:
      Possuo uma placa de som USB M-Audio Fast Track Pro, e conseguia utilizá-la bem. Funciona normal, porém, com o driver antigo (versão 6.0), de quando ela ainda era fabricada pela própria M-Audio.
      Atualmente, a linha Fast Track foi comprada pela Avid, e ela lançou duas atualizações de driver (6.1.10 e 6.1.11). Eu consegui baixar ano passado, e instalei. Funcionava, mas comecei a ter alguns bugs.
      Optei por fazer o downgrade do driver para a 6.0, mas comecei a ter alguns problemas. Às vezes, quando abro um programa de gravação, por exemplo, recebo o alerta de que o driver ASIO está com problemas.
      Em janeiro, a Avid (re)lançou o driver 6.1.11. Tentei fazer o upgrade novamente para essa versão, mas quando eu rodo o instalador, recebo a seguinte mensagem:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      Assinatura do problema:
        Nome do Evento de Problema:    BEX
        Nome do Aplicativo:    Install_M-Audio_Fast_Track_Pro_6.1.11.exe
        Versão do Aplicativo:    6.1.12.26142
        Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:    55781301
        Nome do Módulo de Falhas:    Install_M-Audio_Fast_Track_Pro_6.1.11.exe
        Versão do Módulo de Falhas:    6.1.12.26142
        Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:    55781301
        Deslocamento de Exceção:    000143e7
        Código de Exceção:    c000000d
        Dados de Exceção:    00000000
        Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
        Identificação da Localidade:    1046
        Informações Adicionais 1:    9ebe
        Informações Adicionais 2:    9ebee78d2ced72a799a8e44026435f4e
        Informações Adicionais 3:    ec5e
        Informações Adicionais 4:    ec5ea94f9d43aa0392cd473b0763e6ba
      Leia nossa declaração de privacidade online:
        http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416
      Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
        C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Refiz o download da versão 6.1.10, também dá erro BEX, com a seguinte mensagem:
      Assinatura do problema:
        Nome do Evento de Problema:    BEX
        Nome do Aplicativo:    Install_M-Audio_Fast_Track_Pro_6.1.10.exe
        Versão do Aplicativo:    6.1.10.24348
        Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:    519e1285
        Nome do Módulo de Falhas:    Install_M-Audio_Fast_Track_Pro_6.1.10.exe
        Versão do Módulo de Falhas:    6.1.10.24348
        Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:    519e1285
        Deslocamento de Exceção:    000143e7
        Código de Exceção:    c000000d
        Dados de Exceção:    00000000
        Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
        Identificação da Localidade:    1046
        Informações Adicionais 1:    3fdf
        Informações Adicionais 2:    3fdfc01d528765ef94b0593415e53a82
        Informações Adicionais 3:    bf2f
        Informações Adicionais 4:    bf2ff18a5ea001db262d859e83277a52
      Leia nossa declaração de privacidade online:
        http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416
      Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
        C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Já fiz todos os procedimentos para BEX error. Desistalei o software da M-Audio, incluí o instalador do driver na Prevenção de Execução de Dados, e tentei dar boot limpo no Windows, tanto no modo normal, quanto no modo de segurança, e todas as vezes, não funcionou.
      Alguém tem alguma idéia de como eu posso tentar instalar este driver?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.