m4t3us182

Notebook possívelmente com vírus

5 posts neste tópico

Olá administração da linha defensiva! boa noite!
Estou com devido problema em meu notebook... e não sei ao certo o que é ainda. se é software, hardware ou vírus em geral (malware, adware, rooktiks, worm, ransonware, bugbear entre outros) Meu sistema operacional é Windows 10 Single languague e aparentemente acredito que meu sistema esteja comprometido com vírus já fiz várias formatações e nada resolveu o erro ou problema ainda existe no notebook. mas agora estou disposto a resolver este travamento que não é normal. 

Problema Raiz.

O problema aparentemente é o alto consumo e não sei se é de memória, cpu e disco (disco principalmente com cerca de 40% as vezes).

Problemas principais

* Cursor do mouse as vezes pisca sem parar. (acredito que isso não seja normal)

* Travamento ao digitar ou demora para sair o que foi digitado

Não consigo utilizar as ferramentas copiar, recortar e colar do windows (seja do mouse ou teclado exemplo: ctrl+x, ctrl+c, ctrl+v), AS VEZES volta ao normal.

* Processo COM Surrogate e Google Crash Handler consumindo muita memória.

* As vezes a tela em que estou em uso trava, porém o cursor de mouse se move normalmentemas funções do mouse ficam inativas até um certo tempo. ( 1 ou 2 minutos ) e depois volta ao normal. (Algumas vezes o travamento total da tela mas cursor do mouse se move normalmente)

* Funções normais do teclado funcionam normalmente mas as vezes demora como ctrl+alt+del, janela do windows + R, janela do windows + pause e etc. Já tentei passando anti vírus, anti spyware, anti-keylogger e nada resolveu.

 

Por favor preciso de ajuda!

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu notebook é da Dell?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notebook é um Acer Aspire E5 571-376T

Acredito que talvez seja problema de leitura do Disco, pois está muito elevada. Não sei ao certo mas estou com dúvidas se é Hardware, software ou vírus.

Editado por m4t3us182
Completar a mensagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já verificou na página da Acer se seu notebook tem suporte garantido a atualização do Windows 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ciro. Pode apagar este tópico. Eu já resolvi. Meu virus no PC é outro agora. Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.