m4t3us182

Notebook possívelmente com vírus

5 posts neste tópico

Olá administração da linha defensiva! boa noite!
Estou com devido problema em meu notebook... e não sei ao certo o que é ainda. se é software, hardware ou vírus em geral (malware, adware, rooktiks, worm, ransonware, bugbear entre outros) Meu sistema operacional é Windows 10 Single languague e aparentemente acredito que meu sistema esteja comprometido com vírus já fiz várias formatações e nada resolveu o erro ou problema ainda existe no notebook. mas agora estou disposto a resolver este travamento que não é normal. 

Problema Raiz.

O problema aparentemente é o alto consumo e não sei se é de memória, cpu e disco (disco principalmente com cerca de 40% as vezes).

Problemas principais

* Cursor do mouse as vezes pisca sem parar. (acredito que isso não seja normal)

* Travamento ao digitar ou demora para sair o que foi digitado

Não consigo utilizar as ferramentas copiar, recortar e colar do windows (seja do mouse ou teclado exemplo: ctrl+x, ctrl+c, ctrl+v), AS VEZES volta ao normal.

* Processo COM Surrogate e Google Crash Handler consumindo muita memória.

* As vezes a tela em que estou em uso trava, porém o cursor de mouse se move normalmentemas funções do mouse ficam inativas até um certo tempo. ( 1 ou 2 minutos ) e depois volta ao normal. (Algumas vezes o travamento total da tela mas cursor do mouse se move normalmente)

* Funções normais do teclado funcionam normalmente mas as vezes demora como ctrl+alt+del, janela do windows + R, janela do windows + pause e etc. Já tentei passando anti vírus, anti spyware, anti-keylogger e nada resolveu.

Por favor preciso de ajuda!

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu notebook é da Dell?

Compartilhar este post

Link para o post

Notebook é um Acer Aspire E5 571-376T

Acredito que talvez seja problema de leitura do Disco, pois está muito elevada. Não sei ao certo mas estou com dúvidas se é Hardware, software ou vírus.

Editado por m4t3us182
Completar a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já verificou na página da Acer se seu notebook tem suporte garantido a atualização do Windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Ciro. Pode apagar este tópico. Eu já resolvi. Meu virus no PC é outro agora. Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.