tmelosilva

Notebook Abrindo e direcionando para sites com malware

3 posts neste tópico

Olá boa noite,

Fui tentar instalar um ativador do windows 10 no meu notebook e acabei contraindo um possível malware que fica abrindo paginas e quando clico em algum link ele me abre novamente outra página - provavelmente páginas para infecção. Gostaria da ajuda de vocês pois, sozinho, não consegui a remoção. Abaixo seguem os links que ele está me direcionando

hxxp://ssp.zryydi.com/bid/?tag_id=225

hxxp://www1.xmediaserve.com/apu.php?n=&zoneid=17529&cb=INSERT_RANDOM_NUMBER_HERE&direct=1

hxxp://kuaptrk.com/mt/z254x294e4y233t294x2t274/&subid1=3175529451.510845.4b20a85039.17529.fe03ac97e9a1b680c23df9deb3e424ea

dentre outros...

Editado por Sam Spade
Quebrar hiperlinks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá tmelosilva! Movi o seu tópico para esta área, pois é a mais apropriada. Por favor, observe o seguinte:

Não poste um mesmo log postado no fórum Linha Defensiva em outros fóruns. As instruções recebidas nos dois fóruns podem ser incompatíveis, causar problemas e fazer algum assistente gastar seu tempo inutilmente. Como regra geral, todo log postado na Linha Defensiva que for duplicado em outro fórum será removido. * Regra nº6 da Remoção de Malwares

Caso decida solicitar a ajuda da Linha Defensiva, não tente realizar sozinho nenhum procedimento de limpeza. Em especial, não execute por conta própria ferramentas utilizadas no fórum Remoção de Malware. O uso indevido de algumas ferramentas poderá danificar o seu computador ou, no mínimo, remover parcialmente os sinais de uma infecção que serviriam de informação ao analista. A equipe não será responsabilizada por consequências resultantes de uso indevido e/ou não-informado das ferramentas. * Regra nº8 da Remoção de Malwares

• Não utilize softwares que não foram indicados.
  • Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico.
  • No canto superior direito do seu primeiro post, clique em Seguir este tópico, para que receba notificação por e-mail quando o mesmo for respondido.

352kd8o.png

• Você também pode verificar os tópicos assinados usando a opção Conteúdo que sigo acessível através do Painel de Controle do fórum.
  • As análises podem levar algum tempo, portanto seja paciente.
  • As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele.
  • Realize os procedimentos atentamente, para não prolongar a infecção desnecessariamente, porque o analista terá de pedir para refazê-los.
  • Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo.
  • Atenção: Evite utilizar as tags <QUOTE> ou <CODE> nos logs, isso prejudica a leitura na hora da analise.
  • Por favor, não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida.
  • AVISO: Se em algum momento da análise ficar constatado que trata-se de um PC de empresa, o tópico será sumariamente fechado e sem possibilidade de reabertura.
  • Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP).
  • Não execute as ferramentas indicadas mais de uma vez para não sobrescrever os logs gerados, exceto se for orientado para isto.

Peço que leia as instruções para usar a área Remoção de Vírus:

http://linhadefensiva.org/remocao-de-virus/

Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta colocando os logs do ZA-Scan, MbrScan e Farbar Service Scanner (FSS), de acordo com as instruções presentes na página que lhe passei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO ARQUIVADO

Como o autor não respondeu ao tópico por um prazo superior ao permitido, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.Há um prazo máximo para reabertura de tópicos. Consulte as regras do fórum para conhecer os prazos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.