brauliocaleb

Site não abre corretamente em minha rede

1 post neste tópico

Olá. O site www.iconfinder.com, que eu uso bastante, algumas vezes abre exibindo somente html puro e sem imagens, mas quando habilito a vpn no navegador Opera o site voltar a abrir normalmente. Tentei contato com meu provedor e eles disseram que na parte deles esta tudo correto. Pedi a amigos para acessar o site e eles não enfrentam esse problema. Estou agora tentando contato com o site, mas creio que não seja culpa deles. Aparentemente algum tipo bloqueio. Mas por parte de quem? Como descobrir?

iconfinder.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Leonardo Bueno
      Senhores, Bom Dia!
      Há dias venho batendo cabeça para acessar o site ITAU na minha empresa que atuo, porém nada se resolve.
      Já fiz várias coisas encontradas na internet mas o que chamou atenção foi este tópico que havia dito de página falsas e etc...
      http://www.linhadefensiva.org/remocao-de-virus/
      Ao fazer os procedimentos e estar de posse dos três arquvios: ZA-Scan, MbrScan e FSS fui criar o tópico e não podia.
      Não sei porque não pode criar mais tópicos para sermos ajudados, mas enfim espero que possam me ajudar a acessar o site ITAU.
      Quem puder me ajudar Jesus Cristo irá lhe abençoar.
      Obrigado!

Leonardo

• Por LogDev
      Galera gostaria de uma grande ajuda, tipo eu uso o google para "desenvolver sites", e uso o mo (Designer responsivo) para saber as larguras de tela,
      mas tenho um problema na hora de visualizar ele no mobile, meu celular tem uma resolução de 540x960, eu coloco essa resolução no (designer responsivo) do google e faço o responsivo nele, ai quando acesso pelo meu celular não está bem organizado as divs, fica quase certo mas sempre está desalinhado. Alguém pode me ajudar?
    • Por fehlipe
      Gente liguei meu notebook hoje  dia 31/08  , e nenhum programa queria abrir, só alguns abria , o ccleaner   abria e já fechava bem rápido , praticamente todos programas fico  eu tentava instalar algum programa  e os programa quando abria ja fechava , quando tentei desinstalar  algo  dava erro ,  já tentei fazer recuperação no sistema  , só que ele também não abria , eu consegui fazer mais foi pelo programa  drive booster 4 , e quando  fiz,  pioro, os programa que não abria começo a abrir , e os que abria começo  a não abrir o que eu faço ,  alguém me ajuda  por favor 

meu note é W7  32bits
    • Por hiriu
      Olá, cuido de uma rede grande, com mais de 20 computadores que utiliza o sistema ponto a ponto para emitir informações a uma distância de 90km. Segue abaixo o esquema da rede.
      Utiliza-se essa rede para os seguintes fins:
      Software de gerenciamento Acesso remoto Vídeo DVR Distribuição de internet OBS: Todas as empresas utilizam sistema WINDOWS nos computadores.
      São todas com configurações iguais ou superiores as citadas abaixo:
      Quad core 3.0+, 2GB+ Memória DDR2, DDR3, HD 500GB + Rede onboard sem especificações (varia)
      Intel core 2 duo 2.9+ , 2GB+ Memória DDR2, DDR3, HD 500GB+ Rede onboard sem especificações (varia)
      Empresa 1
      1 Modem D LINK  - Distribuindo internet via switch
      PVC0 Provedor: PPPoA/PPPoE Conexão: Sempre ligado (Recomendado) -Rota padrão: Sim Obter Endereço de IP: Dinâmico NAT: Habilitar Rota Dinâmica: RIP2-N Multicast: IGMP V2 Direção: Ambos IP de acesso: 192.168.254.254 * 1 Stitch, distribuindo internet para a empresa 1 e para a ANTENA RÁDIO
      * 1 Roteador TP LINK  -  roteando internet via porta lan
      DHCP: Desativado Rota Dinâmica: RIP2-N Multicast: IGMP V2 Direção: Ambos IP: 192.168.254.100 Porta utilizada de entrada de internet: LAN 1 Porta utilizada para saída de internet: LAN 2 * 1 Antena RÁDIO - Distribuindo internet para a empresa 2 via ponto a ponto (gerenciada por outra empresa)
      Empresa 2
      * 1 Roteador TP LINK  -  roteando internet via porta lan e wireless
      DHCP: Desativado Rota Dinâmica: RIP2-N Multicast: IGMP V2 Direção: Ambos IP: 192.168.254.200 Porta utilizada de entrada de internet: LAN 1 Porta utilizada para saída de internet: LAN 2 1 Antena - Recebe o sinal ponto a ponto de internet, manda para o Switch que distribui para os outros dispositivos conectados via cabo (gerenciada por outra empresa)
      Empresa 3
      * 1 Roteador TP LINK  -  roteando internet via porta lan e wireless
      DHCP: Desativado Rota Dinâmica: RIP2-N Multicast: IGMP V2 Direção: Ambos IP: 192.168.254.150 Porta utilizada de entrada de internet: LAN 1 Porta utilizada para saída de internet: LAN 2 Minhas dúvidas são as seguintes:
      1 - Como controlar o acesso a esses roteadores, que são protegidos por senhas. Como controlar cada dispositivo conectado?
      2 - Porque quando conecto o roteador da empresa 2 na rede, a rede cabeada fica caindo?
      3 - Há alguma configuração melhor para fazer? Algum aprimoramento?
      4 - Como posso melhorar a velocidade da rede de dados via hardware e software?
      Agradeço desde já.

• Por Eduardo Policarpo
      Olá
      Estou desenvolvendo um site em php, nesse site, coloquei um botão "cadastrar" clientes. entretanto esse botão "cadastrar" redireciona para outro site, ou seja, o cadastro é feito em outro site. no formulário de cadastro desse site tem um campo para preencher quem foi a pessoa que indicou o cadastro. Eu preciso que,
      ( ao clicar no botão cadastrar "que esta no meu site", será redirecionado para o outro site de cadastro, entretanto com o campo "indicação" já preenchido ), não sei se fui claro.... é possivel ? por favor estou precisando muito, isso é crucial para a ideia de negocio que estou trabalhando

Conto com a ajuda de voces!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.