Entre para seguir isso  
Seguidores 0
birubim

Windows não responde após um tempo aleatório

2 posts neste tópico

Olá,

 

Estou com um problema no meu Windows. Ele para de funcionar após um tempo que varia desde várias horas a até alguns minutos. O mouse funciona, consigo entrar nas janelas e abas mas se, por exemplo, tento clicar em uma pasta no gerenciador de arquivos ou entrar em uma página da internet, simplesmente não acontece. O comando Crtl+Alt+Del também deixa de funcionar. O menu iniciar abre, mas não responde aos comandos para abrir um determinado programa ou para desligar e/ou suspender o computador.

Podem, por favor, me ajudar?

 

Atenciosamente,

 

Fernando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Por kickout
      Seguem anexos logs.
      Máquina apresenta extrema lentidão e qualquer browser para de funcionar após alguns minutos de uso.
       
       
       
    • Por kickout
      Meu PC está extremamente lento, estou com dificuldades em navegar na internet, muitas vezes o browaser trava.
    • Por menezesrenan7
      Olá,
      1) Não consigo atualizar o meu anti-vírus [Advanced Systemcare ultimate 10]. Consigo instalar todos os outros aplicativos da IObit, menos o IObit Malware Fighter, que também dá erro.
      2) Minha internet cai a todo instante. (já verifiquei o sinal da internet, e tudo funciona perfeitamente em outros dispositivos).
      3) Meu computador está muito lento. Quando abro o gerenciador de tarefas, normalmente está 100% de consumo do disco, mesmo depois de ter restaurado o pc.
      4) Algumas teclas do teclado estão desconfiguradas. O teclado até mesmo digita sozinho quando quero fazer alguma anotação importante.
      5) O ponteiro do mouse de vez em quando trava ou se mexe sozinho (especialmente em momentos que mais preciso ou quando estou procurando uma solução para o meu problema, como estou fazendo agora). O próprio sinal de parênteses uma hora pega, outra hora não funciona.
      Bom, acho que tem alguém espiando e controlando algumas funções do meu notebook.
      Obrigado pelo espaço!!!  

    • Por Jorge Rossi
      Boa tarde! Em meu notebook está aparecendo o aviso:
      "0% Conectado, não carregando".
      Como devo proceder para conseguir voltar a carregar a bateria??
      Obrigado!!!
      - JORGE -
    • Por Breaker
      Publicado por: Carlos L. A. da Silva 11 de maio de 2017
       
      A empresa suíça de segurança Modzero descobriu uma vulnerabilidade preocupante em diversos modelos de notebooks produzidos pela HP: um keylogger involuntário.
      Segundo a descoberta dos pesquisadores, o driver de áudio Conexant HD instalado por padrão nos laptops registra silenciosamente tudo o que o usuário digita e guarda esses dados em um arquivo de texto local sem qualquer tipo de proteção.
      A falha de segurança afeta um longa lista de modelos das linhas Enterprise e Business da empresa, incluindo o HP Elitebook, ProBook, ZBooks e até mesmo o recente Folio G1. Ao armazenar os dados digitados pelo usuário em uma pasta padrão assim que acontece a autenticação, cria-se um alvo fácil que poderia ser furtado por um malware remoto focado nessa abordagem ou por um invasor mal-intencionado com acesso físico ao notebook. Desta forma, informações privadas, dados bancários e até senhas poderiam ser interceptados sem o conhecimento da vítima.
      De acordo com a Modzero, o problema acontece porque o driver de áudio tem uma função mal-implementada. Na teoria, o sistema deveria detectar se o usuário apertou alguma das teclas multimídia do teclado, para aumentar ou diminuir o som, por exemplo, parar ou tocar um arquivo. Mas, o driver acaba não apenas monitorando tudo que é digitado como também salva essas informações e, para aumentar a negligência, os dados ficam armazenados em um arquivo de texto comum.

      Demonstração das teclas pressionadas e armazenadas em um log.
       
      Até o momento, nem a HP nem a Conexant, fabricante do driver, se manifestaram publicamente sobre a brecha de segurança e o keylogger involuntário. De acordo com a Modzero, remover o executável MicTray64.exe do sistema soluciona o problema (ainda que impeça o controle do volume e outros recursos através do teclado).
       
      Fonte: http://codigofonte.uol.com.br/noticias/notebooks-da-hp-contem-keylogger-involuntario
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.