Entre para seguir isso  
Seguidores 0
birubim

Windows não responde após um tempo aleatório

2 posts neste tópico

Olá,

Estou com um problema no meu Windows. Ele para de funcionar após um tempo que varia desde várias horas a até alguns minutos. O mouse funciona, consigo entrar nas janelas e abas mas se, por exemplo, tento clicar em uma pasta no gerenciador de arquivos ou entrar em uma página da internet, simplesmente não acontece. O comando Crtl+Alt+Del também deixa de funcionar. O menu iniciar abre, mas não responde aos comandos para abrir um determinado programa ou para desligar e/ou suspender o computador.

Podem, por favor, me ajudar?

Atenciosamente,

Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por menezesrenan7
      Olá,
      1) Não consigo atualizar o meu anti-vírus [Advanced Systemcare ultimate 10]. Consigo instalar todos os outros aplicativos da IObit, menos o IObit Malware Fighter, que também dá erro.
      2) Minha internet cai a todo instante. (já verifiquei o sinal da internet, e tudo funciona perfeitamente em outros dispositivos).
      3) Meu computador está muito lento. Quando abro o gerenciador de tarefas, normalmente está 100% de consumo do disco, mesmo depois de ter restaurado o pc.
      4) Algumas teclas do teclado estão desconfiguradas. O teclado até mesmo digita sozinho quando quero fazer alguma anotação importante.
      5) O ponteiro do mouse de vez em quando trava ou se mexe sozinho (especialmente em momentos que mais preciso ou quando estou procurando uma solução para o meu problema, como estou fazendo agora). O próprio sinal de parênteses uma hora pega, outra hora não funciona.
      Bom, acho que tem alguém espiando e controlando algumas funções do meu notebook.
      Obrigado pelo espaço!!!  

• Por Jorge Rossi
      Boa tarde! Em meu notebook está aparecendo o aviso:
      "0% Conectado, não carregando".
      Como devo proceder para conseguir voltar a carregar a bateria??
      Obrigado!!!
      - JORGE -
    • Por Breaker
      Publicado por: Carlos L. A. da Silva 11 de maio de 2017

A empresa suíça de segurança Modzero descobriu uma vulnerabilidade preocupante em diversos modelos de notebooks produzidos pela HP: um keylogger involuntário.
      Segundo a descoberta dos pesquisadores, o driver de áudio Conexant HD instalado por padrão nos laptops registra silenciosamente tudo o que o usuário digita e guarda esses dados em um arquivo de texto local sem qualquer tipo de proteção.
      A falha de segurança afeta um longa lista de modelos das linhas Enterprise e Business da empresa, incluindo o HP Elitebook, ProBook, ZBooks e até mesmo o recente Folio G1. Ao armazenar os dados digitados pelo usuário em uma pasta padrão assim que acontece a autenticação, cria-se um alvo fácil que poderia ser furtado por um malware remoto focado nessa abordagem ou por um invasor mal-intencionado com acesso físico ao notebook. Desta forma, informações privadas, dados bancários e até senhas poderiam ser interceptados sem o conhecimento da vítima.
      De acordo com a Modzero, o problema acontece porque o driver de áudio tem uma função mal-implementada. Na teoria, o sistema deveria detectar se o usuário apertou alguma das teclas multimídia do teclado, para aumentar ou diminuir o som, por exemplo, parar ou tocar um arquivo. Mas, o driver acaba não apenas monitorando tudo que é digitado como também salva essas informações e, para aumentar a negligência, os dados ficam armazenados em um arquivo de texto comum.

Demonstração das teclas pressionadas e armazenadas em um log.

Até o momento, nem a HP nem a Conexant, fabricante do driver, se manifestaram publicamente sobre a brecha de segurança e o keylogger involuntário. De acordo com a Modzero, remover o executável MicTray64.exe do sistema soluciona o problema (ainda que impeça o controle do volume e outros recursos através do teclado).

Fonte: http://codigofonte.uol.com.br/noticias/notebooks-da-hp-contem-keylogger-involuntario
    • Por Ridravy
      "Se tiver no tópico errado move porfavor, sou novo aqui"
      Há 3 dias meu pc vem consumindo uma quantidade muito grande de memória ram. Eu inicio o pc, não abro nada, e o consumo de ram é 2,0GB e depois aumenta mais quando vou abrindo os programas.
      Config:
      Processador: Intel i5 - 1.70 ghz
      Ram: 4,00 GB
      Dell de 64 Bits
      Win 10 (ele veio com o 8.1 , so que atualizou "odiei o 10 e n tenho como voltar com a licença original" )
    • Por PhotoB
      Olá! Adquiri recentemente um Notebook Dell Inspiron 15 e o mesmo vem apresentando muita lentidão tanto para carregar programas como para navegação na interface e em internet.
      O processador é um Core i5 2.2 e a memória ram é de 8gb. O sistema operacional é o Windows 10.

Sou leigo no assunto e não sei que programas poderia utilizar para verificar o problema. Vi alguns usuários relatando "logs" de verificação (que programa executa aquilo?) e gostaria de resolver meu problema sem formatação, uma vez que possuo um grande volume de arquivos no notebook e o backup se torna complexo (prefiro evitar, mas se não tiver jeito...). 

Se alguém puder me orientar, agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.