Cristuker

internet radio
Dúvidas e ajuda com Internet via radio

2 posts neste tópico

Bom Dia

1#

Gostaria de ajuda com a minha internet via radio, ela tem vários modos de operação eu uso AP, porque um amigo manda a internet pra mim e eu recebo, mas na antena tem configs como AP + WDS , WDS, AP(Auto WDS) e Repetidor universal, gostaria de saber qual seria o melhor para usar .

2#

Nessa mesma rede nossa que eu recebo internet, eu tenho visada traqnuilo imagino eu pelo fato de que eu tenho um bom ping em jogos, porém com alguns picos eventuais, e não recebo toda a banda que ele liberou para enviar, mesmo a antena enviando, então eu queria saber, po que disto acontecer? Pode ser problema de visada também? Entre as duas antenas tem um matagal porém eu e meu amigo demos conta de colocar as antenas acima disso, então eu gostaria de saber qual seria o motivo de não receber a banda toda mesmo ele enviando direito (Obs: quando ele mexe nos limites eu consigo receber mais up porém o down não muda, mas no inicio batia 10mb como combinado mesmo ele tendo liberado 15) as arvores podem interferir nisso?

3#E se alguém puder me recomendar um forúm especializado nisso eu ficaria grato, eu procurei a internet toda mas não achei mesmo já tendo ultilizado um antes.

Obrigado pela atenção :)

Antenas:Intelbrasil Wom5000i

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

1#

Gostaria de ajuda com a minha internet via radio, ela tem vários modos de operação eu uso AP, porque um amigo manda a internet pra mim e eu recebo, mas na antena tem configs como AP + WDS , WDS, AP(Auto WDS) e Repetidor universal, gostaria de saber qual seria o melhor para usar .

Você já usa o correto.

2#

Nessa mesma rede nossa que eu recebo internet, eu tenho visada traqnuilo imagino eu pelo fato de que eu tenho um bom ping em jogos, porém com alguns picos eventuais, e não recebo toda a banda que ele liberou para enviar, mesmo a antena enviando, então eu queria saber, po que disto acontecer? Pode ser problema de visada também? Entre as duas antenas tem um matagal porém eu e meu amigo demos conta de colocar as antenas acima disso, então eu gostaria de saber qual seria o motivo de não receber a banda toda mesmo ele enviando direito (Obs: quando ele mexe nos limites eu consigo receber mais up porém o down não muda, mas no inicio batia 10mb como combinado mesmo ele tendo liberado 15) as arvores podem interferir nisso?

Qualidade do equipamento, distância, percentual de sinal, frequências... vários fatores.

3#E se alguém puder me recomendar um forúm especializado nisso eu ficaria grato, eu procurei a internet toda mas não achei mesmo já tendo ultilizado um antes.

Antenas:Intelbrasil Wom5000i

https://under-linux.org/forumdisplay.php?f=364

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por NongTai
      Olá, estou aqui hoje mais uma vez com um problema diferente, agora o problema é: toda vez que eu vou instalar ou logar em alguns programas/jogos, da um problema de conexão com internet, então eu fui ver se ela estava ruim, e testei pelo cmd e sites que mostram a velocidade de download, upload e ping. espero que me ajudem.

Desculpa, deu error para colocar a foto, então vou coloca-lá em imgur. 

OBS: Tirem o espaço do .com. Os dois são erros de conexão, só que diferentes programas.

https://imgur. com/BI8XiiD 
      https://imgur. com/OSxQxT3
    • Por Tairo Gaspar
      Bom, gostaria de saber se aqui nos fóruns existam tópicos(ou se posso criar um) destinados a verificar programas baixados no pc/note que são inúteis e que podem ser desinstalados, ou verificar processos estranhos no gerenciador de tarefas. Seria mais ou menos alguém/programa verificar esses programas/serviços inúteis e me orientar a desinstala-los. Sou novo aqui mas desde já agradeço.
    • Por Kimo Gordinho
      Bom dia ^^
      Então pessoal, minha dúvida é quanto à assinatura. Eu queria saber, se na minha assinatura eu posso ter somente link's em forma de texto que linkam para cursos voltado para a área de informática.
      Eu li as regras e tal, e uma delas parece se encaixar no que eu quero fazer, mas como eu não tenho certeza, eu estou vindo aqui, por meio deste tópico pedir para que me tiram essa dúvida, por favor.
      A regra em questão, é essa aqui:

• Por WesleiRC
      Ola estou com um problema em meu computador onde não consigo executar programas de limpeza nem antivirus já tentei baixar malwarebyte,ccleaner e ate antivirus porem não executa e por sinal regedit,gpedit,bloco de tarefas está desabilitado o que posso fazer?
    • Por Vinizdanski
      Olá galera, recentemente comprei uma tv fullhd para jogar e atualizei para windows 10, porém estou com uma duvida que agora não sai da cabeça.
      Dimensionar a resolução do windows afeta jogos???
      Vou exemplificar antes eu jogava em 1366, logo juntei tudo em uma unica coisa uma tv, netflix, jogar, etc, não é monitor é tv mesmo agora em 1080, mas as letras do windows ficam minusculas, sim sou cegueta, logo, eu coloquei como 125% o texto, assim tudo aumentou e melhorou, icones, caixas de texto, etc, até ai jóia.
      Jogo agora os jogos em 1080, como GTA V, Far Cry, WDogs 2 e noto eles um pouco mais lerdos e ao instalar jogos antigos, no caso Tropico sim ainda jogo isso, ou Gem Wars, ou Plants vs Zombies, eles ficaram todos bugados, demorei a entender o pq, mudei resolução dos jogos, etc etc, e sem dar conta na resolução do proprio Windows coloquei em 100% o tal recomendado, e esses jogos antigos ficaram dentro da tela agora, eles ficaram bons posso ver toda tela deles, liguei gta v com a tela em 125% e em 100%, não notei diferença em objetos nos cantos da tela, e no desempenho por exemplo, não aparentou muita coisa, ainda da umas travadas, mas eu pergunto.
      A pergunta é por que isso ocorre?? Os jogos não deveriam ser independente da tela do windows? Tipo se ta 1080 em 125% pq o jogo que é 1600 fica em 125%? 
      E no cenario geral ficar em 1080 com 125% da tela tira desempenho nos meus jogos? Devo deixar em 100% normalmente. Ou é eu que não estou acostumado com essa nova resolução?
      O pc aguenta esses jogos creio eu em hd é um i5 4690 e uma r9 390.
      Alguem que entenda de coisas assim poderia dar uma luz, só esclarecer mesmo.
      valeu povo abraçoss a vcs todos.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.