Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bittencourt93

Instalar SSD em Notebook

2 posts neste tópico

Pessoal, tenho uma duvida.

Quero instalar um SSD no notebook, e para isso comprei um caddy. Quero instalar no SSD o Windows e programas de edição de fotos e vídeos deixando o HD para armazenar arquivos. A minha intenção é substituir o HD pelo SSD e instalar o HD no lugar do DVD com o caddy.

Minha dúvida é a seguinte: eu posso fazer isso e instalar o windows no SSD e depois formatar o HD? É o procedimento correto ou devo fazer algo diferente? Quais cuidados devo tomar para que as unidades sejam reconhecidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha intenção é substituir o HD pelo SSD e instalar o HD no lugar do DVD com o caddy.

Correto.

Minha dúvida é a seguinte: eu posso fazer isso e instalar o windows no SSD e depois formatar o HD? É o procedimento correto ou devo fazer algo diferente? Quais cuidados devo tomar para que as unidades sejam reconhecidas?

Formata o HD se quiser e isso pode ser feito depois do novo Windows instalado. Só é interessante instalar o Windows no SSD sem o segundo HD estar conectado.

Caso queira uma limpeza completa para começar do zero, pode formatar com os dois instalado e formatando pelo assistente de instalação, e pode inclusive alterar as partições do HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.