kevin perez escalante

Virus Host de serviço

1 post neste tópico

Boa madrugada amigos! Eu queria pedir uma grande ajuda a vocês! Recentemente meu computador foi infetado com vírus, ele estava com problemas de aparecer anúncios em novas guias, criava anúncios em paginas, as vezes me redirecionava pro google do nada, e enfim, eu resolvi formatar! Só que quando tentava formatar, aparecia que não consegui apagar alguns arquivos pessoais e pedia para eu tentar restaurar de novo, aí eu resolvi fazer o boot por um pen drive, e também tava dando a mesma coisa, só q eu insisti mais 2 vezes e consegui restaurar tudo! Só que agora quando vou usar o pc, a internet está muito lenta, sempre batendo 99% de disco, e no gerenciador de tarefas da para ver que foram criados redes locais e serviços de redes, como Host de serviço: serviço local(restrito a rede) (5), Host de serviço: sistema local(restrito a rede) (11), Host de serviço: serviço de rede (4), e assim vai! Bem, eu tentei desligar o windos update, e não funcionou também, então estou recorrendo a pagina, se puderem me ajudar, ficarei muito grato!

Grande abraço!

Obs: Os arquivos estavam ultrapassando o limite de 0,05MB, só o MbrScan era 48kb, então estou mandando .rar

Editado por Ciro-Mota
Logs removidos por não se tratar de problemas com malwares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.