paulopatrocinio

Karspesky para de funcionar após atualização do Windows Update

2 posts neste tópico

Boa noite a todos !

Após atualização do Windows Update, na semana passada, o software Karspersky Total Security que tenho instalado, parou de funcionar, e misteriosamente apareceu o Windows Defender.

Ao ligar o micro e entrar na área de trabalho, aparece a mensagem  "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0" e o ícone do Kasrpersky está apagado, indiocando que o software não está ativado.

Ao comandar a inicialização do Karspersky via ícone, ou do menu iniciar, também aparece em tela: "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0"

Já fiz contato com a Microsoft, que orientou procedimentos com a ferramenta repair tool "NetFxRepairTool.exe", SEM SUCESSO !

Também a ferramenta "dotNetFx40_Client_x86_x64.exe"  SEM SUCESSO !

E a reinstalação com NDP461-KB3102436-x86-x64-AllOS-ENU.exe, todas sem sucesso!

Após a reinicialização do sistema operacional o problema retorna.

Também foram seguidos outros procedimentos como parar e reativar o Net Framework, o Windows Update, mas todos SEM SUCESSO !

Também fiz contato com a Karspersky, que orientou procedimentos parecidos, também realizados sem sucesso, incluindo a desinstalação e reinstalação do antivirus, mas o problema persiste.

Caso alguém tenha alguma ideia ou solução para o problema, por favor informe.

Muito Obrigado !

Paulo Patrocínio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido !

Segui a orientação fornecida por "Katagiri", colaboradora de outro fórum que também consultei, e fiz o upgrade do Windows 10, o qual preferi fazer direto pela página da Microsoft, no endereço:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Ela avisou que demoraria.... e realmente foram mais de 5 horas atualizando !!!

Agora tudo resolvido... Net.Framework e Karspersky Atualizados e Funcionando !

Obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por manoel_777
      Olá, eu comprei um notebook Acer Aspire ES1-572-36XW, que veio com o Windows 10 instalado. Mas como eu abomino o Windows 10, eu formatei ele e coloquei o Windows 7 64 bits. Como era de se esperar, não são todos os drivers ou programas que estão funcionando perfeitamente. O do Touchpad, por exemplo, foi o que eu mais dei falta. Eu não consigo deslizar pelas telas com o touchpad e todos os outros gestos, como por exemplo, bater com 2 dedos para acionar o clique direito, foram desabilitados. Eu gostaria de saber se tem algum driver que funcione para esse touchpad no Windows 7. E existe algum programa confiável para procurar drivers e atualizações de drivers? Os oficiais que eu baixei do site da Acer, nem todos funcionaram, já que esse Notebook aparentemente foi projetado apenas para o Windows 10 e não para o 7.
      Outro problema que eu venho encontrando, o windows update não consegue baixar nenhuma atualização (fica parado em 0% por horas!) e o processo associado a ele, svchost.exe consome mta CPU (25% até que o serviço wauserv seja interrompido). Como que eu posso resolver isso?
    • Por DaniCR
      Bom Dia,
      Estava com muita dificuldade de migrar para Windows 10. Passei pela seção "Remoção de Malwares" e p PC  foi limpo. Continuei com o mesmo problema de migração para Windows 10. Usei a a ferramenta da Samsung de Retornar o note às condições da data de compra. O note não atualiza (IE está no 9) e  na maior parte do tempo fica tremendamente lento. 
      Abraços
    • Por guihh
      Boa noite pessoal do grupo,

Recentemente tive de formatar meu Windows em virtude de minha GPU atual deixar de funcionar. Como precisei instalar outra, o sistema não estava mais sendo detectado e a cópia do windows já necessitava de uma formatação a um tempo e então resolvi fazê-la nesta oportunidade da troca de hardware.
      A instalação ocorreu dentro da normalidade, não apontando nenhum erro. Como meus arquivos de instalação são mais antigos, necessito atualizar o windows através do windows update. O único problema é que não consigo atualizar pelo simples fato do windows update ficar procurando atualizações infinitamente. Posso deixar horas a máquina procurando pelas atualizações, mas nunca aparece nada, nem mesmo a tela dizendo que não existem atualizações disponíveis.
      Gostaria de alguma dicas de como resolver esse problema. Já tentei várias ferramentas e métodos descritos no próprio site da microsoft, porém nenhum deles surtiu o efeito esperado. A busca por atualizações continua procurando interminavelmente.Minha versão do Windows é a 8.1 Professional. O que mais devo disponibilizar de informações para que me auxiliem na resolução desse problema?
      Agradeço desde já quem puder ajudar.
    • Por GustavoDuartef
      Olá, meu notebook não está conseguindo rodar o windows update. Ao mandar procurar atualizações o programa fica buscando durante vários minutos e depois se fecha sozinho.

Ao utilizar a ferramente de diagnóstico do windows ele me gera a resposta anexada na imagem.
      Porém ao mandar baixar a atualizações ele fica rodando e não inicía o download de nenhuma.

Por favor, me ajudem a resolver esse problema.

• Por Campocmi
      Olá, preciso novamente de ajuda. Fiz uma remoção de malware aqui pelo forum. Mas agora notei que meu firewall e windows update estão bloqueados. Preciso de ajuda pois acho que ainda tem virus em meu notebook.

Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.