Morris

Suspeita de virus

9 posts neste tópico

Boa tarde, amigos!

Ultimamente, o meu pc anda muito lento, e suspeito que possa ser algum virus que eu apanhei após ter feito downloads de alguns ebooks em vários sites.Agradecia que me dessem um olhadinha na máquina. Seguem os logs..

ZA-Scan.txt

MbrScan.log

FSS.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Por favor, observe o seguinte:

• NÃO tente realizar sozinho nenhum procedimento de limpeza. Em especial, não execute por conta própria ferramentas utilizadas no fórum Remoção de Malware. O uso indevido de algumas ferramentas poderá danificar o seu computador ou, no mínimo, remover parcialmente os sinais de uma infecção que serviriam de informação ao analista. A equipe não será responsabilizada por consequências resultantes de uso indevido e/ou não-informado das ferramentas. - Regra nº8 da Remoção de Malwares
  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito.
    http://www.linhadefe...egras-do-forum/
  • Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico.
  • Clique em (se localiza no canto superior direito do post principal) para que receba notificação por e-mail quando o mesmo for respondido. Você também pode verificar os tópicos assinados usando a opção Conteúdo que sigo acessível através do Painel de Controle do fórum.
  • As análises podem levar algum tempo, portanto seja paciente.
  • As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele.
  • Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo
  • Aviso: Evite utilizar as tags <QUOTE> ou <CODE> nos logs, isso prejudica a leitura na hora da analise.
  • Se em algum momento da análise ficar constatado que trata-se de um PC de empresa, o tópico será sumariamente fechado e sem possibilidade de reabertura.
  • Não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida.
  • Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias. Me envie uma MP

Peço que leia as instruções para usar a área Remoção de Vírus:
http://www.linhadefe...mocao-de-virus/

Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta colocando o log do ZA-Scan, MbrScan e FSS de acordo com as instruções presentes na página que lhe passei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

@Morris

Ainda está errado.

Conforme instrução as ferramentas devem ser executadas diretamente em sua área de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Morris

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Abra o seu Bloco de Notas, copie (control + c) e cole (control + v) todo o texto que está abaixo:

createsrpoint;
shortcutfix;
ffdefaults;
chrdefaults;
resetwmi;
resetieproxy;
network.proxy;ff
emptyclsid;
autoclean;
ipconfig /flushdns >>"%temp%\log.txt";b

Salve este arquivo na na sua área de trabalho com o nome zascript

Novamente, execute o ZA-Scan.exe e aguarde.
Copie e cole o conteúdo desse arquivo em sua próxima resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Morris

O Script não foi executado, leia e repita a instrução.

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO ARQUIVADO

Como o autor não respondeu ao tópico por um prazo superior ao permitido, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.Há um prazo máximo para reabertura de tópicos. Consulte as regras do fórum para conhecer os prazos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.