walterbrant

Vida após sessão Anti Malware

5 posts neste tópico

Olá. Estava infectado com vírus que criava atalho das casas Bahia e interferia nos navegadores. o Sr. Ciro Mota foi super prestativo e me ajudou a resolver os problemas.

Após a desinfecção, ainda ficaram instalados alguns aplicativos como o Malwarebytes. 

Pergunta 1: Posso deixa-los como apoio ao antivirus AVG?

Pergunta 2: Baixei o Kaspersky Cleaner conforme as recomendações. O uso ideal dele seria semanal, mensal ou diário?

Pergunta 3: Ao conectar um dispositivo IOS( iphone 6s), para baixar fotos diretamente como se fosse um pen drive, o windows explorer mostra o conteúdo, mas não permite baixar dizendo que o dispositivo não está disponível. Não uso icloud, por isso preciso de ajuda.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao que me cabe:

Pergunta 1: Posso deixa-los como apoio ao antivirus AVG?

Sim.

Se possível, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=XsWW_fzFd_o

Pergunta 2: Baixei o Kaspersky Cleaner conforme as recomendações. O uso ideal dele seria semanal, mensal ou diário?

Basta utilizar apenas uma vez, ferramentas de limpeza não são totalmente necessárias e a do Windows faz bem este papel. O intuito da indicação da ferramenta é a correção de alguns pequenos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO

Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius Alves
      Recentemente pesquisando na internet, vi que alguns usuários do windows estão instalando o IOS, transformando seu pc em um Hackntosh. minha dúvida e curiosidade são:
          - é possível instalar em ultrabooks como o meu um ACER M5 582PT - Aspire M, processador Intel i5 6gb Ram, 500HD,?
          - se for possível quais seriam as grandes vantagens de ter o IOS? 
    • Por Juliepac
      Olá,

Gostaria de saber se é possível que meu ipad 2 esteja infectado com virus. Ele não é jailbroken. 
      Pq eu acho que o ipad pode estar infectado?
      Pq por duas vezes, em dois meses, meu cartão de crédito foi clonado. Fiz uma compra no walmart online pelo ipad, No dia seguinte o itau me ligou dizendo que havia debitos suspeitos em meu cartao - passagens aéreas. Aí cartão cancelado, novo cartão etc. Mês seguinte fiz apenas duas compras no cartão de crédito. Uma física e outra online no ingresso.com. No dia seguinte à compra no ingresso.com, novamente compras não autorizadas de passagens aéreas.
      Fiz essas duas compras online pelo ipad. Usando o cartão de crédito.

O que vcs acham? Omiti alguma info importante?

Obrigada.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.