Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ra191c

Após algumas horas ligado todos os navegadores do PC param de funcionar

3 posts neste tópico

Eu nem sei bem onde eu deveria postar isso, já que parece afetar outros programas online também ( mas nem sempre)

 

Basicamente após algum do tempo do pc ligado, variando de meia hora até umas 9 horas ( não tem uma média, varia muito isso) os navegadores param de carregar paginas. Não importa qual seja, nenhuma entra, só fica carregando e depois fala que não foi possível entrar. Quando isso acontece, o discord também para de funcionar, não consigo entrar em outros programas online, como steam, etc. 

O ESTRANHO é que se eu já estiver com spotfy ou blizzard app aberto quando isso acontece, eles continuam funcionando normalmente. Sem nenhum problema, e eu posso continuar jogando e ouvindo musica de boa. Mas se quando isso acontece eles estavam fechados, eles não funcionam se eu tentar abrir eles.

 

Creio que não seja a internet, pois tenho dois provedores, e no celular o wifi continua funcionando, além disso, não importa o que eu faça com os modens, desconectar o cabo, etc, não resolve o problema. Só resolve se eu reiniciar o pc. Ai volta tudo ao normal, até acontece de novo, varias horas depois, ou pouco tempo depois, varia muito. 

Editado por ra191c
Apertei crl enter sem querer e postei antes de completar as informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui um print, aconteceu uns 20 minutos depois de eu reinciar o pc outra vez. Como dá pra ver, as paginas não entram, com todas acontece isso.

Mas o jogo online e spotfy estavam funcionando normal enquanto isso acontece. Tive de reiniciar para poder carregar essa pagina de novo

2017-06-17_23-25-22.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, nunca vi algo do tipo mas vamos no passo a passo.
Já que isso só acontece no seu computador, veja se:
1º driver correto ta instaldo
2º a hora está certa após a reinicialização.
Caso não resolva, execute o anti-vírus, de preferência após iniciar em modo segurança. 
Dê uma olhada nos programas que você tem instalado e se tem algum que você não reconheça/não use e desinstale.

Se você conseguir a solução, poste aqui para ajudar outras pessoas. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.