Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ra191c

Após algumas horas ligado todos os navegadores do PC param de funcionar

3 posts neste tópico

Eu nem sei bem onde eu deveria postar isso, já que parece afetar outros programas online também ( mas nem sempre)

Basicamente após algum do tempo do pc ligado, variando de meia hora até umas 9 horas ( não tem uma média, varia muito isso) os navegadores param de carregar paginas. Não importa qual seja, nenhuma entra, só fica carregando e depois fala que não foi possível entrar. Quando isso acontece, o discord também para de funcionar, não consigo entrar em outros programas online, como steam, etc. 

O ESTRANHO é que se eu já estiver com spotfy ou blizzard app aberto quando isso acontece, eles continuam funcionando normalmente. Sem nenhum problema, e eu posso continuar jogando e ouvindo musica de boa. Mas se quando isso acontece eles estavam fechados, eles não funcionam se eu tentar abrir eles.

Creio que não seja a internet, pois tenho dois provedores, e no celular o wifi continua funcionando, além disso, não importa o que eu faça com os modens, desconectar o cabo, etc, não resolve o problema. Só resolve se eu reiniciar o pc. Ai volta tudo ao normal, até acontece de novo, varias horas depois, ou pouco tempo depois, varia muito. 

Editado por ra191c
Apertei crl enter sem querer e postei antes de completar as informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui um print, aconteceu uns 20 minutos depois de eu reinciar o pc outra vez. Como dá pra ver, as paginas não entram, com todas acontece isso.

Mas o jogo online e spotfy estavam funcionando normal enquanto isso acontece. Tive de reiniciar para poder carregar essa pagina de novo

2017-06-17_23-25-22.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, nunca vi algo do tipo mas vamos no passo a passo.
Já que isso só acontece no seu computador, veja se:
1º driver correto ta instaldo
2º a hora está certa após a reinicialização.
Caso não resolva, execute o anti-vírus, de preferência após iniciar em modo segurança. 
Dê uma olhada nos programas que você tem instalado e se tem algum que você não reconheça/não use e desinstale.

Se você conseguir a solução, poste aqui para ajudar outras pessoas. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.