Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ana Glaucia

O teclado endoidou

1 post neste tópico

socorro! o teclado deu pane. não sei se alguém mexeu. o que sei é que fui em SONS PRA mUDAR OS SONS DO Teclado e aí mudei do seashore para ” festival’  e depois para “vista da cidade” porque depois de mudar o som DE seashore para “festval” o teclado endoidou. fui na tecla  fn E Numlk  e o 0 que digitava * funcionou. o teclado aparentemente ficou normal. mais depois de um tempo voltou o problema. estou digitando por ele. as teclas zxcvB nm,.; tamném ficaram com problemas.  nas linhas asdfghjklç Qwert yUiop e Asdfghjklç  TAmBÈm FIcARam DOIdAs. pArece que QUANdO EU Teclo a sequencia zxcvb Nm,.; rola o problema. pois como você vê  tava digitando quase normal no meio do texto. os teclados de número do notbook também endoidam ficam aparecendo os símbolos ao invés do numero. o númlk resolveu junto com a tecla fn, porém  as teclas da sequencia: zxcvb nm,.; que agora digitou certo fica errado. outro problema é que fica aparecendo uma janela para selecionar tecla de aderência ctrl alt e del. a janela de filtro também tava aparecendo ontem. hj ainda não.  outro problema junto a isso é que apesar de estar aparentemente normal agora, o teclado ou mouse seleciona um texto e não trava selecionado, não sai a seleção. além disso o mesmo ocorre com o mouse ou teclado (setas de direção do notebook) quando estou no Windows e tento percorrer alguma lista de arquivos no Windows. além disso, outro problema é a tecla shift e ctrl parecem não funcionar direito. o que faço? socorro!  é urgente. OUTRO PROBLEm que apareceu hj, é que ficam fazendo Uns sons E pisca o ícone do teclado na barra de tarefas. E tÀ FAZEndo barulho o tempo inteiro. tá digitando errado,mas tem a correção Automática que ajuda. será que alguém fez de propósito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.