Kimo Gordinho

Assinatura aqui no Fórum

2 posts neste tópico

Bom dia ^^

Então pessoal, minha dúvida é quanto à assinatura. Eu queria saber, se na minha assinatura eu posso ter somente link's em forma de texto que linkam para cursos voltado para a área de informática.
Eu li as regras e tal, e uma delas parece se encaixar no que eu quero fazer, mas como eu não tenho certeza, eu estou vindo aqui, por meio deste tópico pedir para que me tiram essa dúvida, por favor.
A regra em questão, é essa aqui:

Apenas uma imagem é permitida na assinatura.
  1. A assinatura é o local correto para divulgar seu site ou empresFiguras em assinaturas só são permitidas se tiverem até 460x65 e 15KB de tamanho. Não são permitidas figuras dinâmicas que rodem qualquer tipo de script para modificar a imagem dependendo de quem a vê.
  2. § 5.1.2 e § 5.1.3 também se aplicam nas imagens de assinaturas
  3. Deve ser usado o bom senso no tamanho das assinaturas. Figuras muito grandes em assinaturas serão removidas. O número de linhas da assinatura também deve ser reduzido.

Eu também não sabia onde postar para sanar minha dúvida, então escolhi essa área. Desculpa se eu estiver errado. Não postei nessa área por mal.

Então é isso! Obrigado pela atenção, estou no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Pelo que informa e com base nas regras, não vejo problemas no uso da sua assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Tairo Gaspar
      Bom, gostaria de saber se aqui nos fóruns existam tópicos(ou se posso criar um) destinados a verificar programas baixados no pc/note que são inúteis e que podem ser desinstalados, ou verificar processos estranhos no gerenciador de tarefas. Seria mais ou menos alguém/programa verificar esses programas/serviços inúteis e me orientar a desinstala-los. Sou novo aqui mas desde já agradeço.
    • Por Cristuker
      Bom Dia

1#
      Gostaria de ajuda com a minha internet via radio, ela tem vários modos de operação eu uso AP, porque um amigo manda a internet pra mim e eu recebo, mas na antena tem configs como AP + WDS , WDS, AP(Auto WDS) e Repetidor universal, gostaria de saber qual seria o melhor para usar .
      2#
      Nessa mesma rede nossa que eu recebo internet, eu tenho visada traqnuilo imagino eu pelo fato de que eu tenho um bom ping em jogos, porém com alguns picos eventuais, e não recebo toda a banda que ele liberou para enviar, mesmo a antena enviando, então eu queria saber, po que disto acontecer? Pode ser problema de visada também? Entre as duas antenas tem um matagal porém eu e meu amigo demos conta de colocar as antenas acima disso, então eu gostaria de saber qual seria o motivo de não receber a banda toda mesmo ele enviando direito (Obs: quando ele mexe nos limites eu consigo receber mais up porém o down não muda, mas no inicio batia 10mb como combinado mesmo ele tendo liberado 15) as arvores podem interferir nisso?

3#E se alguém puder me recomendar um forúm especializado nisso eu ficaria grato, eu procurei a internet toda mas não achei mesmo já tendo ultilizado um antes.

Obrigado pela atenção
      Antenas:Intelbrasil Wom5000i

• Por BalthazarBlake
      Ola bom dia 

Eu comprei uma memoria ram ddr3 1333mhz sodimm de 4gb para meu notebook que ja tinha uma 2gb com as mesma especificaçoes 

Desde entao esta aparecendo a seguinte mensagem na bios na aba advanced
      l
      Setup Warning:

Setting items am this screen to incorrect

Values may cause the system to malfunction!

Eu devo me preocupa ?

E o que eu posso fazer para retira essa mensagem ?

Obrigado !
    • Por Duka
      Ja faz uns 2 meses que quando eu tento instalar qualquer programa aparece pra salvar ou abrir arquivo no meio da instalação, quando eu salvo, salva uma pagina que nao da pra abrir, e quando eu abro, ele abre o navegador e tenho que continuar a instalação de la, mais nao da certo. 
      E agora ta acontecendo a mesma coisa com skype e outros programas, quando eu vou logar ou eu salvo uma pagina que nao abre ou eu abro e logo do navegador que nao funciona. 
      Me ajudem.

• Por lazarento
      Tudo bom pessoal? Meu PC de uma hora para outra parou de entrar em modo sleep ou hibernar, li em alguns fóruns que pode ser vírus.
      Utilizo o AVG e o Spybot e os dois não pegaram nada.
      Meu SO é Windows 8.1. Gerei um relatório pelo HijackThis v2.04, mas não sei ao certo o que devo tirar, segue relatório.
      Caso não seja aqui que eu deveria ter postado, me desculpeem. Obrigado.

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 04:08:17, on 16/05/2014
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.17037)
      Boot mode: Normal

Running processes:
      C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Update Core\NvBackend.exe
      C:\Program Files (x86)\KwertyGmailNotifier\GmailNotifier.exe
      C:\Program Files (x86)\AVG\AVG2014\avgui.exe
      C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDTray.exe
      C:\WINDOWS\SysWOW64\ctfmon.exe
      C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\firefox.exe
      D:\Downloads\esetsmartinstaller_enu.exe
      C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\plugin-container.exe
      C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerPlugin_13_0_0_214.exe
      C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerPlugin_13_0_0_214.exe
      C:\Program Files (x86)\Trend Micro\HiJackThis\HiJackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =
      F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe
      O2 - BHO: Java Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~2\MIF5BA~1\Office14\URLREDIR.DLL
      O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKLM\..\Run: [AVG_UI] "C:\Program Files (x86)\AVG\AVG2014\avgui.exe" /TRAYONLY
      O4 - HKLM\..\Run: [sDTray] "C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDTray.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [GmailNotifier] C:\Program Files (x86)\KwertyGmailNotifier\GmailNotifier.exe
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~2\MIF5BA~1\Office14\EXCEL.EXE/3000
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\PROGRA~2\COMMON~1\Skype\SKYPE4~1.DLL
      O18 - Filter hijack: text/xml - {807573E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE14\MSOXMLMF.DLL
      O20 - Winlogon Notify: SDWinLogon - SDWinLogon.dll (file missing)
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\WINDOWS\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: AVGIDSAgent - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\AVG2014\avgidsagent.exe
      O23 - Service: AVG WatchDog (avgwd) - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\AVG2014\avgwdsvc.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\WINDOWS\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Foxit Cloud Safe Update Service (FoxitCloudUpdateService) - Foxit Corporation - C:\PROGRAM FILES (X86)\FOXIT SOFTWARE\FOXIT READER\Foxit Cloud\FCUpdateService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\WINDOWS\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: NVIDIA Network Service (NvNetworkService) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\NetService\NvNetworkService.exe
      O23 - Service: NVIDIA Streamer Service (NvStreamSvc) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NvStreamSrv\nvstreamsvc.exe
      O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (nvsvc) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\nvvsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Spybot-S&D 2 Scanner Service (SDScannerService) - Safer-Networking Ltd. - C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDFSSvc.exe
      O23 - Service: Spybot-S&D 2 Updating Service (SDUpdateService) - Safer-Networking Ltd. - C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDUpdSvc.exe
      O23 - Service: Spybot-S&D 2 Security Center Service (SDWSCService) - Safer-Networking Ltd. - C:\Program Files (x86)\Spybot - Search & Destroy 2\SDWSCSvc.exe
      O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files (x86)\Skype\Updater\Updater.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\WINDOWS\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\WINDOWS\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Steam Client Service - Valve Corporation - C:\Program Files (x86)\Common Files\Steam\SteamService.exe
      O23 - Service: NVIDIA Stereoscopic 3D Driver Service (Stereo Service) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\3D Vision\nvSCPAPISvr.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\WINDOWS\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @oem81.inf,%ViaKaraokeSrv.SvcDesc%;VIA Karaoke digital mixer Service (VIAKaraokeService) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\viakaraokesrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing)

--
      End of file - 8082 bytes
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.