yuri_sm

Instabilidade na Internet

2 posts neste tópico

Prezados, bom dia.

Peço ajuda para um problema de instabilidade de conexão com a internet dada depois de um procedimento feito com o objetivo de melhorá-la.
Por possuir uma internet com banda baixa e buscando alguma maneira de deixá-la mais veloz, recorri ao google que me levou para um tutorial no youtube. Realizei todo o procedimento e, depois de feito, não só não consegui observar nenhuma melhora na velocidade como minha internet ficou totalmente instável. Preciso de um help com isso, pf!!

Procedimento:

Editor de Registro > HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > CurrentControlSet > services > Tcpip > Parameters:
Na pasta, criei e editei os códigos

DefaultTTL
EnablePMTUBHDetect
EnablePMTUDiscovery
GlobalMaxTcpWindowSize
TcpMaxDupAcks
Sackopts
Tcp1323Opts
TcpWindowSize

Depois, fui nas pastas HKEY_CURRENT_USER > Software > Microsoft > Windows > CurrentVersion > Internet Settings

Na pasta, criei e editei os códigos

MaxConnectionsPerServer
MaxConnectionsPer1_0Server

Segue link:

OBS: Depois de observar a instabilidade, eu retornei às pastas e exclui os códigos tentando voltar com a estabilidade da internet, sem sucesso.

Obrigado!

Editado por yuri_sm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Pois é... não existe almoço grátis. Além disso, não se consegue aumentar a banda/velocidade de internet por uctilizar essas mirabolantes soluções postadas; o máximo que se consegue é uma melhoria no tempo de resposta do navegador. Isso é puro hoax. Somente a tua operadora é que consegue aumentar sua banda, aprenda isso.

O que você pode tentar para reverter essa situação é (na ordem): esvaziar todas as pastas de arquivos temporários do sistema operactivo e browser, desligar todas as máquinas da rede, desligar o modem, desligar o roteador, aguardar uns 3 minutos e religar o mode, o roteador e as máquinas.

Se não resolver, ligar para o suporte de sua provedor ISP e pedir ajuda.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por samugoncalve
      Olá a todos, meu cabo de internet em meu desktop aponta como desconectado e volta a se "conectar" num tempo de 1 segundo, com intervalos variados de 5 a 15 minutos, a conexão com a internet cai (devido ao sistema não reconhecer o cabo conectado) e volta após 1 segundo q o mesmo já foi "conectado", o mesmo anda acontecendo com o meu teclado que comprei recentemente (o antigo também tinha o mesmo problema). Ambos (cabo,teclado) estão conectados atrás na placa-mãe, poderia ser isso um problema da mobo ? Se sim teria como resolver o mesmo, ou só adquirindo outra placa ? 
    • Por andre2908
      Galera troquei de internet aqui, agora e de fibra óptica. tem essa paradinha na parede que vem o cabo 

e o roteador intelbras iwr 3000, queria ver o sinal de ruido e atenuacao, assim como download e upload. Ja fui nas configuracoes do Intebras mais nao encontrei algo do tipo.
    • Por Raziel Pessanha
      Olá a todos recentemente meu computador se tornou incapaz de receber a conexão de internet vinda do meu celular, ja testei com outros e mesmo assim o problema continua, quando tento dar ip config renew ele me diz o seguinte "Erro ao liberar interface Loopback Pseudo-Interface 1: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

O que posso fazer ?
    • Por Ryanzinho
      Boa noite, 
      Obrigado por ler meu tópico!  

Desde que eu comprei meu notebook, eu venho enfrentando problemas com uma conexão direta no roteador utilizando um Cabo Ethernet. E como não sou nada experiente em Conexão de Internet, vim suplicar alguma ajuda aqui no Fórum @_@ 
      Minha banda larga é Vivo Fibra 100 MB, e eu moro em São Paulo - SP. O problema vem acontecendo desde que eu comprei meu notebook e, aparentemente, unicamente nele (testei no Notebook do meu irmão e não aconteceu o problema). 
      Quando eu utilizo um pouco mais da Banda Larga (assistir um vídeo, iniciar um download ou em alguns momentos completamente aleatórios em jogos), aparece um Símbolo de Atenção no Ícone da Conexão na barra de tarefas e a internet cai, voltando uns 5 segundos depois. 
      Esse problema acontece unicamente com a Conexão Ethernet e no meu notebook. Eu já troquei o cabo e não solucionou. 
      Lembrando que este problema acontece apenas com uma conexão ethernet, já que pelo Wi-Fi tudo está normal (porém, por conta da latência, eu preciso utilizar uma conexão direta). 
      Contudo, peço a ajuda de alguém que possa me ajudar com esse probleminha. E desde já peço compreensão (pois sou um pouco leigo no assunto) e agradeço muito! 
      Obrigado!
    • Por RefutadorDeComunas
      Olá, segue abaixo um problema que apareceu sem motivo aparente na minha internet que está me impossibilitando de até mesmo enviar uma print do próprio problema para o fórum.

Já tentei de tudo, troquei DNS, digitei comandos no CMD, reiniciei o computador, reiniciei o serviço DHCP e DNS, nada parece resolver.

Fico muito grato se me ajudarem !!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.