Paska

Porque não consigo "Exibir Impress. e Disposit"

15 posts neste tópico

Olá a todos: já vasculhei na internet e de tudo que achei nada funcionou. Porque quando clico em "Exibir impressoras e dispositivos" o sistema enche toda a barrinha do processo e não abre? Obs. a impressora funciona normalmente.

Uso W10 Pro, Processador intel(R) CPU 4400 / M 4,00GB

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pressione as teclas Windows + R para abrir o Menu Executar. Digite sem aspas "winver" e clique em OK.

Poste uma imagem desta tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciro-Mota, infelizmente não funcionou, continua a mesma coisa.

Obs. Peguei esse PC recentemente onde a CPU foi montada com peças novas, evidente, e estranhei esse detalhe não funcionar, uma vez que, o PC anterior não tinha esse problema. Se tiver mais alguma ajuda, agradeço,

Obrigado.

Editado por Ciro-Mota
Texto em negrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por gentileza evite escrever tudo em negrito, use a função apenas se quiser destacar alguma parte do texto.

Qual a marca e modelo da impressora instalada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciro-Mota, infelizmente estou fora de casa por uns dias mas assim que chegar darei um retorno,

Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei. Olá Ciro-Mota experimentei desinstalar/instalar a impressora, usei o CD original, atualizei drives mas não resolveu.

Estive na Loja e Oficina, onde comprei essa CPU, perguntei ao técnico sobre esse problema, ele me falou que isso é um Bug do Windows que provavelmente na próxima atualização poderá ser corrigido. 

Fiz uma experiência: cliquei no botão "Exibir impressoras e Dispositivos" e marquei no relógio, demorou quatro minutos para abrir. Se realmente é um bug do windows é mais difícil de resolver?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em Configurações -> Dispositivos -> Impressoras e scanners. Verifique se por este menu você consegue acesso normal a seus dispositivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciro-Mota

Na mosca, usando esse caminho foi possível acessar todas as configurações.

E agora! é, não é bug, por ora não uso aquele outro caminho.

Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente um bug, já que é algo que ocorre em outras versões do Windows.

Usa notebook? Se sim tente isto:

Clique com o botão direito no botão Iniciar em seguida Executar. Digite sem aspas "services.msc", localize o serviço "Bluetooth Support Service" ou "Bluetooth Service", dê dois cliques e troque o "Tipo de Inicialização" para "Automático".

Reinicie e teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciro-Mota

Também uso Note e nele também uso W10 mas não dá esse conflito quando uso esse caminho, só no PC.

Obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito!

Ciro-Mota

Acaba de chegar uma atualização do Windows que demorou mais de duas horas a instalação total e, adivinha... solucionou aquele problema. Foi a primeira coisa que testei e funcionou de primeira. Acho que o "Tio Gates" estava acompanhando os nossos posts.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Famosa Tequila
      Bom gente,estou tendo problemas com tela azul a um bom tempo ja na verdade e resolvi recorrer aqui só agora ! 
      baixei o bluescreenview e seguem prints...
      aguardo qualquer ajuda !!
      Caso precisem de mais alguma informação estou a disposição !
       
      Placa Mãe : IPM31 
      Placa de video :9800GT
      4GB Ram
      Processador: Pentium Dual Core (bem fajuto) asoheuseahoh
      http://prntscr.com/8p1d3y
      http://prntscr.com/8p1d7d
      http://prntscr.com/8p1d9l
      http://prntscr.com/8p1db6
      http://prntscr.com/8p1dct
    • Por Fernanda Schmickler
      Boa Tarde, 
       
      Entrei em um programa de jogos online, porém não consigo abrir os jogos, sempre aparece uma caixa dizendo para instalar o unity web player, porém já instalei e ainda não consigo abrir os jogos.
      Como devo proceder? 
       
      Obrigada.
    • Por brenookaulitis
      Olá recentemente estou com esse erro grave que quando utilizo meu usb
      abre variadas abas do navegador  , quando digo abas não são abas mais sim janelas
      varias janelas abrindo em torno de  20 janelas
      --- notei que quando retiro meu hd externo  para de abrir as janelas ( tambem da esse erro com pen-drive  , carregadores de  telefone e etc, ).
      E apenas abre janelas do navegador padrão que é o chrome
       
       
      E olha o pior eu formatei o computador e ainda nada! ( Só que abaixo o numero de janelas abertas )
      pode ser algo relacionado a algum dispositivo com virus?
      tem como alguem me ajudar? porque não existe esse problema na internet  e se existe está em outra lingua.
       
       
    • Por RazorGBR
      Aff olha só o erro 
    • Por msRiot
      Prezados,
       
      Estou com um problema estranho que está me fazendo arrancar os cabelos. Buscando por ajuda no google e aqui no fórum não encontrei nada parecido. Irei enumerar as características que percebi até então:
       
      1 - Não consigo abrir arquivos em nenhum programa usando a opção "abrir" (em programas onde é possível arrastar o arquivo para dentro, como o photoshop, esta função continua normal);
       
      2 - Não consigo salvar arquivos na maioria dos programas (notei que o paint e o bloco de notas funcionam.);
       
      3 - Não consigo fazer uploads em nenhum navegador e downloads só no IE. (Sim, já desinstalei e instalei novamente todos os navegadores, nada mudou);
       
      4 - Nenhuma mensagem de ERRO é exibida. Simplesmente nada acontece ao tentar realizar as tarefas acima citadas;
       
      5- Tudo funciona normalmente ao iniciar o sistema em "modo de segurança".
       
      6 - O utorrent funciona normalmente.
       
      Como não consigo upar nada, passei os arquivos de log para meu celular via USB e mandei para o meu e-mail e então para o google drive. Seguem os logs para download:
       
      http://zip.net/bmnN2F - fss.txt
      http://zip.net/bsnPxc - MbrScan.log
      http://zip.net/bnnPbV - ZA-Scan.log
       
      Muitíssimo grata pela atenção!
       
      Mariana
       
       
       
       
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.