Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jean ferreira

Mouse e teclado não funcionam quando reinicia o PC

1 post neste tópico

Amigos, ontem comprei uma versão nova do Kaspersky Total Security, pois a KIS que eu tinha instalado no PC havia expirado recentemente.

Então para instalar a nova versão solicitou que desinstalasse a outra versão do Kaspersky, KIS.

Após desinstalar o Kaspersky Internet Security solicitou que reiniciasse o PC, o que permiti e ao reiniciar quando carrega o Windows 10 bloqueia o mouse e teclado, não consigo fazer nada nem me logar. Ao entrar na BIOS consigo usar o teclado normalmente, mas quando carrega alguma coisa os bloqueia novamente.

Nem no modo segurança funciona o mouse nem o teclado.

alguém pode me ajudar, por favor? obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Joao_Marcos
      Depois da atualização KB4022405, meu notebook tem apresentado um comportamento estranho: o áudio não funciona em programas como Windows Media Player, Spotify, Steam, VLC, MPC, ou seja, não funciona em nenhum programa instalado (exceto no navegador). Porém, ele funciona normalmente no navegador e nos sons do sistema, quando testo o áudio, quando aumento e diminuo o volume, quando reproduzo uma música do meu PC no navegador.
      Já tentei reinstalar os drivers de áudio, tentei drivers genéricos, tentei a solução de problemas, reinstalei codecs (vídeo funciona normalmente), executei verificações por vírus e malware e nada foi encontrado... Já tentei praticamente tudo e não encontrei a solução na internet. Não consegui achar alguém com o mesmo problema. Não há a opção de desinstalar a atualização citada, e não tenho certeza se ela é a causa do problema.
      Poderia ser algum vírus, algum malware? Seria a atualização a causa do problema? O que poderia ser?
      Agradeço desde já qualquer ajuda!
    • Por Ninaah
      Olá, 
      meu pc foi infectado por um trojan, ele mudou as chaves de registros no HK_LOCAL_MACHINE/.../internetsettings e imediatamente o Kaspersky (2017) avisou sobre o comportamento suspeito, e disse ter revertido as mudanças porém o arquivo de download precisou ser apagado por mim. O computador foi reiniciado e foi feita uma "desinfeção avançada" pelo antivírus, porém quando eu entrei o Chrome para acessar o My Kaspersky o mesmo começou a abrir páginas sozinho e me encaminhar à paginas que o Kaspersky me avisa que eram infectadas. 
      Fiz uma verificação completa no computador, porém notei que a tela a área de trabalho estava piscando em um intervado de tempo, desconectei da internet, procurei algumas configurações e vi que o proxy tinha sido mudado para "webunstop.org/..." e rundll32.exe estava como padrão para iniciar junto com o windows. 
      Conectei um cartão de memória a fim de salvar minhas fotos e quando cliquei em retirar dispositivo com segurança, no pop-up logo abaixo da confirmação aparecia "processo host do windows Rundll.exe", sendo que não tem nada a ver uma coisa com a outra. 
      Verifiquei a validade do processo e ele está na pasta C:Windows/system32 e aparece como arquivo legítimo do windows com 64kb de tamanho. 
      Foi criado também um arquivo .dat dentro da system32 no horário aproximado ao da infecção. 
      Após tudo isso, resolvi realizar uma restauração do Windows com reinstalação do sistema, preservando meus arquivos, ocorreu normalmente, instalei imediatamente o Kaspersky e desativei o McAfee* fiz a varredura e não derectou nada. Restaurei as permissões do firewall, porém sempre que me conecto a internet a barra de tarefas pisca a cada 03 segundos, logo após a restauração na área de trabalho foi gerado um arquivo .html com o nome do arquivo que eu tinha excluído anteriormente que trouxe a infecção com nome principal, e link para algo como "girlofiphanema...", e ou outro arquivo .html com nome "programas desisntalados". Não abri nenhum dos dois e os exclui imediatamente. 
      Estou um pouco perdida, e não confio que essa restauração do sistema tenha solucionado o problema, pois o fato de manter meus arquivos pode ter escondido o trojan, verifiquei chaves de registro no Run e RunOnce não vi nada de anormal. Já verifiquei as Rootkits com o Kaspersky e ele diz que está tudo limpo, verifiquei a System32 separada também e aparece como tudo limpo.
      Contatei o susporte da Kaspersky, mas ainda não obtive nenhuma resposta, só me mandaram um programa para gerar um arquivo de log. Mas não sei se aparecerá tudo pelo fato de ter restaurado o sistema. 

Alguém poderia me auxiliar?
      windows 10 home
      kaspersky 2017
      Foi instalada a última grande atualização do Windows que saiu essa semana. 
      Obrigada!!! 
    • Por Merieli
      Eu abri o visualizador de eventos do Windows e verifiquei que estavam ocorrendo vários erros de eventos do windows. Depois abri o monitor de recursos do Windows e percebi que a memoria estava com erros gaves, do lado direito apresentava 100 erros graves por segundo. Executei um reparo de arquivos pelo prompt de comanddo e ele me gerou um relatório com erros que não foram corrigidos.  Então resolvi restaurar o pc pela restauração do Windows em atualização e segurança... Ele restaurou mas nada foi resolvido...
      Dei uma pesquisada e cheguei a conclusão de que poderia ser a memoria Ram, mas passei o diagnostico do Windows e ele não encontrou nenhum erro, então abri meu PC tirei a memoria Ram, passei borracha no pente e encaixei em outro slot, depois liguei o pc novamente e o problema mesmo assim persistiu... 
      Ja tentei usar o windows restore health e desativar os serviços, mas também não resolveu.
      Será que isso é um problema na instalação do Windows? como faço para resolver?

• Por cartola
      Amigos, possuo um notebook Inspiron 14R - 3440 com HD de 1TB, 6gb de RAM, e com um Windows 10, liberado pela Microsoft, instalado. Na noite passada, quando tentava acessar o menu iniciar, ele abria, porém encontrava-se bloqueado, não conseguia clicar em nada (estava pálido, como se estivesse desabilitado). Resolvi reiniciar o notebook. Cliquei com o botão direito sobre o botão iniciar e cliquei 'reiniciar'. Após isso o sistema entrou no modo de reparo e uma mensagem me informou que o reparo não havia sido possível, na tela de Reparo Automático tentei a opção de restauração do sistema porém nenhum ponto de restauração foi encontrado, a opção de prompt talvez fosse útil, porém não possuo conhecimentos avançados. Enfim, toda solução não drástica não funciona, e quando reinicio ou desligo o notebook, ele volta para a tela de Reparo Automático novamente. Não sei o que fazer e gostaria de contar com o auxílio experiente de vocês. O que eu posso fazer nessa situação?
      Desde já agradeço.
    • Por Vinizdanski
      Olá galera, recentemente comprei uma tv fullhd para jogar e atualizei para windows 10, porém estou com uma duvida que agora não sai da cabeça.
      Dimensionar a resolução do windows afeta jogos???
      Vou exemplificar antes eu jogava em 1366, logo juntei tudo em uma unica coisa uma tv, netflix, jogar, etc, não é monitor é tv mesmo agora em 1080, mas as letras do windows ficam minusculas, sim sou cegueta, logo, eu coloquei como 125% o texto, assim tudo aumentou e melhorou, icones, caixas de texto, etc, até ai jóia.
      Jogo agora os jogos em 1080, como GTA V, Far Cry, WDogs 2 e noto eles um pouco mais lerdos e ao instalar jogos antigos, no caso Tropico sim ainda jogo isso, ou Gem Wars, ou Plants vs Zombies, eles ficaram todos bugados, demorei a entender o pq, mudei resolução dos jogos, etc etc, e sem dar conta na resolução do proprio Windows coloquei em 100% o tal recomendado, e esses jogos antigos ficaram dentro da tela agora, eles ficaram bons posso ver toda tela deles, liguei gta v com a tela em 125% e em 100%, não notei diferença em objetos nos cantos da tela, e no desempenho por exemplo, não aparentou muita coisa, ainda da umas travadas, mas eu pergunto.
      A pergunta é por que isso ocorre?? Os jogos não deveriam ser independente da tela do windows? Tipo se ta 1080 em 125% pq o jogo que é 1600 fica em 125%? 
      E no cenario geral ficar em 1080 com 125% da tela tira desempenho nos meus jogos? Devo deixar em 100% normalmente. Ou é eu que não estou acostumado com essa nova resolução?
      O pc aguenta esses jogos creio eu em hd é um i5 4690 e uma r9 390.
      Alguem que entenda de coisas assim poderia dar uma luz, só esclarecer mesmo.
      valeu povo abraçoss a vcs todos.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.