Mathss

O Problema do uTorrent foi resolvido?

2 posts neste tópico

A um tempo atrás fiquei sabendo da falha no uTorrent e não baixei no novo computador e quis excluir do antigo (só não fiz pq meu irmão não quis abrir mão)

Quero saber se o uTorrent ainda apresenta a falha de segurança, ou se já pode ser usado normalmente.

A versão atual é µtorrent(3.5.0 build 43916), ela tem a falha de segurança ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por thevic
      Ola

Ao tentar instalar Flash Player dá erro:

only a single instance of this application to run

Ja desistalei

uso win 7

grato pela ajuda

• Por diogo_cavalini
      Se ja tiverem solucionado esse problema por favor me indiquem como resolver.
      Utilizo internet via Radio de um representante aqui da região onde moro o problema é que todos os pcs que acesso a internet como a pagina do Google abrem um banner na frete pedindo para instalar o flash player a te mesmo os pcs de clientes que chegam aqui apresentam a mensagem, ate nos celulares dos funcionários aparece a bendita mensagem para instalar o flash player.Assim já da pra se concluir que o vírus não esta nos pcs mas sim na rede ou algo do tipo, é possível ter um vírus na rede ??
      Inspecionando os elementos da pagina do Google notei que existe um código em javascript que adiciona ao endereço do site um outro endereço se eu digitar www.google.com.br/popup eu abro uma pagina como se fosse um servidor de ftp com os arquivos que geram o banner e o javascript...posso dar mais detalhes se ninguém ainda resolveu um problema desse tipo.
    • Por Felipe Gomes789
      Olá.

Sempre que eu vou tentar o teste de configuração da Rede, ele sempre diz Porta Fechada, e acho que isso está prejudicando o upload que não passa de 2/Kbps.

Já fuçei a internet inteira atrás de tutoriais que pudessem me ajudar, como o site do portforwading, mas a porta do meu roteador está okay, porém o utorrent continua insistindo no erro.

Meu roteador é TP-Link WR340G

• Por vinislak_Fumega
      Olá boa tarde , tenho um seguinte problema, meu pc funciona normalmente porém fui infectado com um maldito , que aparecia falsa pagina de atualizacao de java e  e de flash , ajude-me por  gentileza agora meu pc  não consegue  rodar  algumas  pagina  javas e  nem algumas flash tambem muitos  sites  nem abrem , aparece  a  mensagem. Esta  pagina  da web não pode  ser  exibida, a internet que eu tenho de 2mb depois que adquiri  este  virus parece como se fosse 300Kb de tão lenta.
      nem o FSS consegui baixar por este pc.
      Obrigado até o momento.

att:> Vinicius de Souza 
      FSS.txt
      ZA-Scan.txt
      MbrScan.log
    • Por Razengo
      Prezados.

Hoje pela manhã atualizei o adobe flash player, quando comecei a notar algumas instabilidades em um jogo online, que estaria "caindo" a todo momento. Pensei que o problema estaria no flash, devido à atualização, então desintalei e executei um arquivo de backup que estaria guardado em meu notebook, de uma versão anterior do mesmo programa, quando o meu antivírus Avast acusou um vírus. Eu, achando que se tratava de um alarme falso, permiti a execução. Porém a reinstalação não foi concluída porque o próprio arquivo acusou um erro, não finalizando-a.
      Então utilizei o site oficial deles para baixar a versão mais recente e, de novo, instalar o flash. Voltei ao jogo porém o problema persistiu, com a internet super instável, me impossibilitanto de jogar. Como lembrei da questão do aviso do avast e achava que poderia ser vírus, resolvi agendar um escaneamento ao reiniciar. Na execução destes, o antivírus encontrou 2 vírus nos arquivos de execução do adobe Shockvawe player (outro aplicativo que deinstalei e reinstalei após o problema no flash, pois o jogo precisa de ambos pra rodar), além de um terceiro vírus na pasta de registros do windows. Todos os três foram excluídos. Após isso, fiz a reinstalação do flash pela terceira vez (através do site oficial), foi quando comecei a observar que o wifi começou a avisar em alguns momentos que a conexão estaria nula ou limitada, porém segundos depois regularizava. Este aviso passou a ser frequente, e foi quando observei que já não era apenas o jogo a apresentar instabilidades, mas sim toda a internet! Em alguns momentos, os sites demoravam para carregar ou nem mesmo abriram. Tentei pesquisar sobre o assunto, mas nada encontrei, e agora não estou conseguindo utilizar a internet direito, muito menos o jogo...
      Preciso do auxílio de vocês porque penso que a situação do jogo instável começou por conta da atualização do flash e se complicou quando permiti a execução do vírus. Destaco que o computador daqui de casa estaria com a internet NORMAL, assim como os celulares que utilizam o wifi, descartando, assim, problemas na internet. Até ontem o notebook também estava, os problemas começaram hoje pela manhã.
      FSS.txt
      MbrScan.log
      ZA-Scan.txt
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.