marchioti78

Computador e navegação lentos

1 post neste tópico

Amigos,

Estou com um problema e já busquei e tentei algumas alternativas mas nenhuma surtiu efeito. Meu PC está absurdamente lento, principalmente (mas não somente) com meus navegadores. Alguns sites ficam como "Garregando..." eternamente. Já atualizei meu antivirus (pois pensei que pudesse estar com algum tipo de infecção), desinstalei softwares desnecessários ou pouco utilizados, limpei históricos de navegação e cookies mas, ele continua muito lento.

"Zerei" o computador meses atrás e reinstalei o Windows 10... não sei se é algo que estou fazendo errado durante a instalação ou configurando algo nele que o está 'sobrecarregando' enfim, gostaria muito da ajuda de vocês pois não tenho conseguido mais trabalhar no computador pois não consigo abrir praticamente mais nenhum site.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por britadinha
      Ajudinha por favor!
      Obrigada:)

• Por Brunna Tognon
      Olá, boa tarde.
      Meu notebook encontra-se extremamente lento, durante algumas tarefas ele chega a travar e só consigo reutilizá-lo dando reset.
      Gostaria da ajuda de vocês pois sou um tanto leiga e não sei o que posso fazer para resolver o problema (percebi que começaram a acontecer após a última atualização do windows 10)
      Já deletei arquivos, desfragmentei, limpei disco, não sei e nem entendo do que possa ser.
      Desde já agradeço imensamente e fico no aguardo.
    • Por Dani2509
      Galera, seguinte, queria ver se alguém tem a solução para me ajudar, estou desesperado!!
      Qualquer programa que eu início, exceto o navegador, dá esse erro: "Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mas informações."
      Já tentei baixar antivírus e outros programas da internet para tentar resolver mas não consigo abrir pois dá esse erro.
      Resumindo, todos programas que eu tento abrir, até mesmo os baixados dá esse erro....
      Alguém pode me ajudar por favor?
    • Por elizeu rodrigo
      Boa noite,
      Eu uso o google chrome a muito tempo, porém, recentemente ele não está funcionando corretamente, não é problema diretamente no chrome, eu acho. 
      Na barra de atalhos, não funciona o ultimo atalho, não é possível clicar nele, isso também ocorre na "setinha" que mostra os demais atalhos.
      Também não é possível logar ou deslogar de redes sociais, pois não tem como clicar na sobre esses ícones, na verdade tem como clicar, mas não acontece nada.
      Quando é feita a tentativa de desinstalar alguma extensão, o chrome trava e tenho que utilizar o gerenciador de tarefas para finalizar o chrome. 
      Já desinstalei o google e apaguei toda a pasta do chrome dentro da minha pasta de usuários. 
    • Por PhotoB
      Olá! Adquiri recentemente um Notebook Dell Inspiron 15 e o mesmo vem apresentando muita lentidão tanto para carregar programas como para navegação na interface e em internet.
      O processador é um Core i5 2.2 e a memória ram é de 8gb. O sistema operacional é o Windows 10.

Sou leigo no assunto e não sei que programas poderia utilizar para verificar o problema. Vi alguns usuários relatando "logs" de verificação (que programa executa aquilo?) e gostaria de resolver meu problema sem formatação, uma vez que possuo um grande volume de arquivos no notebook e o backup se torna complexo (prefiro evitar, mas se não tiver jeito...). 

Se alguém puder me orientar, agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.