fehlipe

problemas
Meus programas não abrem

1 post neste tópico

Gente liguei meu notebook hoje  dia 31/08  , e nenhum programa queria abrir, só alguns abria , o ccleaner   abria e já fechava bem rápido , praticamente todos programas fico  eu tentava instalar algum programa  e os programa quando abria ja fechava , quando tentei desinstalar  algo  dava erro ,  já tentei fazer recuperação no sistema  , só que ele também não abria , eu consegui fazer mais foi pelo programa  drive booster 4 , e quando  fiz,  pioro, os programa que não abria começo a abrir , e os que abria começo  a não abrir o que eu faço ,  alguém me ajuda  por favor 

meu note é W7  32bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por brauliocaleb
      Olá. O site www.iconfinder.com, que eu uso bastante, algumas vezes abre exibindo somente html puro e sem imagens, mas quando habilito a vpn no navegador Opera o site voltar a abrir normalmente. Tentei contato com meu provedor e eles disseram que na parte deles esta tudo correto. Pedi a amigos para acessar o site e eles não enfrentam esse problema. Estou agora tentando contato com o site, mas creio que não seja culpa deles. Aparentemente algum tipo bloqueio. Mas por parte de quem? Como descobrir?

• Por erickdutralemos
      Boa noite, primeiramente queria agradecer a ajuda que o site/fórum nos proporciona.

Formatei dois computadores recentimente, não sei se instalei algum drive ou programa infectado.

Quando abro o explorer para baixaro google chrome ele me oferece um falso goolgle chrome para baixar, demorei a me tocar disto e junto com essa falso google chrome vem esse track id, infelizmente estou com dois computadores com este problema. 

Em anexo coloquei os dados da scaniamento do PC, porem tenho um not e desconfio que tenha ocorrido o mesmo.

Desde já agradeço 

FSS.txt
      MbrScan.log
      ZA-Scan.txt
    • Por Irestow
      Olá, fui baixar um filme para minha mãe e acabei sendo infectado pelo malware trackid, toda vez q vou pesquisar algo na Internet aparece na frente "trackid=sp-006", mas não teve outras alterações além dessa, não que eu tenha notado, poderiam me ajudar?
      FSS.txt
      MbrScan.log
    • Por JAO223
      hoje liguei meu PC mas depois de logar a senha a area de trabalho ficou preta entao desliguei o Pc da tomada aí liguei de novo mas os gadgets nao apareciam os icones ao inves de aparecer as opçoes abrir aparecia colar copiar etc clicava com botao direito do mouse na area de trabalho as opçoes gadgets e personalize nao apareciam e no menu iniciar nenhum programa abria ai desliguei o computador de novo e quando liguei e loguei o PC voltou ao normal, o que aconteceu?
    • Por escotekl
      Bom, não sei se estou na área correta de postagem com este tipo de problema, mas vi que aqui podiam-se falar ou relatar problemas na web, então conclui que aqui seria o lugar correto, caso esteja errado, movam o tópico ou façam qualquer outro procedimento a ser feito pela equipe. Enfim, estou com problemas para abrir videos na internet. Não do do youtube, videos no youtube rodam perfeitamente. Problemas para abrir videos do genero de filmes online, videos de sites de sites de noticias, como por exemplo globo.com e r7.com ou qualquer site que tenha algum video anexado, não estou conseguindo assistir. Aparece uma tela verde que interrompe o video ou o filme e isso acontece sempre. Já desinstalei e instalei o Adobe e nada adiantou. Não só o Adobe, também o navegador que uso (Chrome) e também não deu resultado. Já tentei configurar, fazer alterações nos plugins do chrome também não funcionou. Enfim, já tentei diversos recursos que não surgiram efeito. Então, se alguém souber como lidar com este problema (tirando formatação ou restauração) agradeço muuuuuito. Detalhe que começou este problema do NADA, certo dia estava assistindo um filme online e simplesmente apareceu essa tela verde e nunca mais voltou ao normal. Agradeço desde já. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.