Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kickout

Extrema lentidão do SO e browser travando

1 post neste tópico

Meu PC está extremamente lento, estou com dificuldades em navegar na internet, muitas vezes o browaser trava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Nathy-Silva
      olá !
      Bem estou aflita aqui...
      Fui passar umas fotos do micro sd para o Pc e conseguir algumas. Mas quando tentei passar de uma outra pasta deu um erro na hora numa foto e fechou a tela. E depois disso não consigo acessar mais as fotos e dados. No Android diz que está em branco, mas no pc não consigo acessar ( apareceu uns erros , anexei os prints) . Instalei uns app de recuperação ( o da piriform não reconhece) e um outro da EaseUs da recovery wizard achou uns arquivos , MAS como é versão free não consigo obter os arquivos.
      Desde já agradeço , Nathalia

• Por kickout
      Seguem anexos logs.
      Máquina apresenta extrema lentidão e qualquer browser para de funcionar após alguns minutos de uso.

• Por FelipeCDC
         Olá, essa semana comprei um modem-roteador D'link ADSL 2740, e desde o dia, só tive problemas.
      Eu uso o modem antigo para postar aqui, mas quando eu conecto o cabo DSL ao modem novo, o Wizard Install dele acaba dando um erro, que diz para mim conectar o cabo telefônico e conectar o cabo de Lan no PC, e eu faço exatamente isso, porém o erro acontece do mesmo jeito, tenho medo que isso seja dinheiro perdido, eu já coloquei as especificações da GVT (turbonet@turbonet - gvt25) sem usar o wizard, porém isso não leva a nada, e mesmo após eu reiniciar o modem, a internet não conecta, ao que parece, ele não está reconhecendo o cabo ADLS e nem o de telefone, que fiquei em dúvida entre os dois. Diz no erro que: Se o erro persistir, contate sua operadora, mas a questão é, o que eu vou falar para eles? O.o
      Obrigado pela ajuda!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.