xipzGLOBAL

Conexão caindo nos jogos ! [HELP]

8 posts neste tópico

Forum, linha defensiva estou com um problema a meses, um problemão e não estou conseguindo arrumar de jeito algum, então venho aqui pedir ajudar de vocês
Eu jogo cs go, e jogava lol e nos dois jogos entre outros... minha partida cai ou trava de 2 em 2 minutos e a internet continua funcionando normalmente sem erro algum, mas o jogo nao conecta dnv, só depois de uns 4-5 minutos da pra conectar nos jogos mas a internet continua funcionando e sem travar nos videos ou em algo do tipo, isso já aconteceu a meses atras e parei de usar o pc e ainda continua com o mesmo problema, o que pode ser?
Obs : o pc é novo e tudo dele é novo rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente isto é um problema de rotas para os servidores do jogo. Qual sua prestadora de internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha provedora é a : Wuzu 
mas não é só em um jogo, agora que fui perceber que no programa TeamSpeak 3 também eu caio, e a internet continua funcionando e demora uns 2-3 minutos pra poder conectar denovo

Vou deixar um bloco de notas sem nexo rs, é só pra ver o tempo que ele nao consegue se conetar e coneta depois

TeamSpeak 3.txt

Compartilhar este post

Link para o post

Seria internet via rádio, é isso? Já tentou abrir uma reclamação no suporte?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é via radio infelizmente
Já contatei um suporte com provedor eles dizem que isso é normal, mas antes ao menos dava pra jogar ou entrar no TeamSpeak 3

Compartilhar este post

Link para o post

Normal infelizmente não é.

Você recebe a conexão de uma antena e é ligado diretamente ao PC ou a um roteador? Caso seja a segunda opção, se ligar a um PC, o problema também ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem 3 roteador um que fica na casa da frente onde está a antena, outro em outro quarto e o meu que fica no fundo, tudo a cabo
sera que pode ser isso a grande perca de pacote?

Respondendo a sua pergunta, não testei, não da pra fazer isso aqui :/

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa inicialmente isolar o problema, como são 3 roteadores, você precisa testa-los individualmente se o problema ocorre. Além do teste que eu citei acima, só assim para poder culpar o provedor e exigir providências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.