Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kickout

Extrema lentidão browser e SO

1 post neste tópico

Seguem anexos logs.

Máquina apresenta extrema lentidão e qualquer browser para de funcionar após alguns minutos de uso.

Editado por Ciro-Mota
Logs removidos por não se tratar da área adequada para análises.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por kickout
      Meu PC está extremamente lento, estou com dificuldades em navegar na internet, muitas vezes o browaser trava.
    • Por menezesrenan7
      Olá,
      Estou com um sério problema.
      Meu notebook está muito lento, tanto na inicialização quanto no uso... e olhe que ele tá assim mesmo depois de ter formatado.
      Além disso, o teclado está desconfigurado. Toda vez que surge um campo pra escrever, o teclado escreve sozinho um monte de "1" ou "-".
      O touchpad também trava de vez em quando.
      Segue em anexo os logs dos app que vcs sugeriram rodar.

• Por menezesrenan7
      Olá,
      1) Não consigo atualizar o meu anti-vírus [Advanced Systemcare ultimate 10]. Consigo instalar todos os outros aplicativos da IObit, menos o IObit Malware Fighter, que também dá erro.
      2) Minha internet cai a todo instante. (já verifiquei o sinal da internet, e tudo funciona perfeitamente em outros dispositivos).
      3) Meu computador está muito lento. Quando abro o gerenciador de tarefas, normalmente está 100% de consumo do disco, mesmo depois de ter restaurado o pc.
      4) Algumas teclas do teclado estão desconfiguradas. O teclado até mesmo digita sozinho quando quero fazer alguma anotação importante.
      5) O ponteiro do mouse de vez em quando trava ou se mexe sozinho (especialmente em momentos que mais preciso ou quando estou procurando uma solução para o meu problema, como estou fazendo agora). O próprio sinal de parênteses uma hora pega, outra hora não funciona.
      Bom, acho que tem alguém espiando e controlando algumas funções do meu notebook.
      Obrigado pelo espaço!!!  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.