Leonardo Bueno

Acesso não Permitido ao site ITAU - Já verificado Firewall

1 post neste tópico

Senhores, Bom Dia!

Há dias venho batendo cabeça para acessar o site ITAU na minha empresa que atuo, porém nada se resolve.

Já fiz várias coisas encontradas na internet mas o que chamou atenção foi este tópico que havia dito de página falsas e etc...

http://www.linhadefensiva.org/remocao-de-virus/

Ao fazer os procedimentos e estar de posse dos três arquvios: ZA-Scan, MbrScan e FSS fui criar o tópico e não podia.

Não sei porque não pode criar mais tópicos para sermos ajudados, mas enfim espero que possam me ajudar a acessar o site ITAU.

Quem puder me ajudar Jesus Cristo irá lhe abençoar.

Obrigado!

Leonardo

Editado por Ciro-Mota
Logs removidos por não se tratar da área adequada para análises.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por JRoberto2007
      Alguem sabe que é 445 TCP IB_BLOCK e a 445 UDP IB_BLOCK?
      Abri o firewall do windows 10 e aparecer nas regras de entrada, as portas 445 TCP IB_BLOCK e 445 UDP IB_BLOCK, as ambas com indicação particular (bloqueada) e domínio (permitido)?
    • Por thiagoclp
      Bom dia!
      Tenho um projeto para implantação de algumas políticas IPS, onde tenho que configurar as políticas e assinaturas em cada IPS da minha rede. Esbocei o cenário de acordo com a topologia a seguir:

https://drive.google.com/file/d/0B9piz3QOf9-YQmFSLTFtZ1lscmM/view?usp=sharing

1- Tenho uma sede e duas filiais. Elas são interligadas através de rádio pois estão em localidades diferentes.

2- Na filial 1, é bem simples: o sinal chega pelo rádio e possuo um sensor IPS entre o Switch da rede interna e o sinal do rádio, que interliga com o resto da rede da empresa. O acesso a internet é feito através de nateamentos no Firewall da Sede (Firewall Sede 2). Desejo nessa etapa proteger a rede interna da filial 1 das conexões indevidas oriundas das outras localidades e internet.

3- Na filial 2 eles possuem o próprio link de internet. Utilizando a saída da Sede, apenas como uma contingência. Eles possuem um firewall e um outro sensor IPS entre o Switch e o roteador de internet. Desejo nessa etapa proteger a rede interna da filial 1 das conexões indevidas oriundas das outras localidades e internet.

4- Na sede, possuo um sensor IPS entre meu switch principal e o radio. Desejo verificar o tráfego entre a sede e as filiais e proteger a sede e seus serviços de conexões indevidas oriundas das filiais.).

5- Possuo uma DMZ na sede, que abriga todos os serviços (Servidores de email, proxy, banco de dados e outros serviços) e estão disponíveis na intranet. Alguns serviços estão disponíveis na internet através de nateamento no Firewall. Os firewalls possuem algumas ACLs que negam o acesso a determinados serviços, além de que o acesso a DMZ só é autorizado para aqueles que o fazem direito. Ou seja, só acessa determinado serviço quem deve acessá-lo. Desejo proteger a DMZ das conexões indevidas internas e principalmente externas, caso passem pelo outro sensor IPS que ficam na borda.

6- Por último, temos o sensor de internet, entre o roteador e propriamente a saída da internet. Aqui desejo proteger PRINCIPALMENTE minha de qualquer atividade maliciosa oriunda externamente.

Meu IPS trabalha através de assinaturas, então preciso criar políticas diferentes para cada sensor. Sei por exemplo que no meu sensor internet Sede, preciso focar em atividades externas que visam exploração, varreduras e DOS.

Gostaria que me ajudassem caso possível, com algumas dicas do que mais poderia focar em cada sensor.
    • Por erickrussell
      Bom dia. 
      Creio que fui invadido e nao é a primeira vez.
      uso window s8.1 firewall comodo e antivirus avira.
      Vocês pode fazer o teste no meu notebook?
      Obrigado
    • Por Paulo Wesley
      Boa tarde pessoal, tudo bem? Eu sou novo, me desculpem se estiver fazendo algo de errado, tenho o costume de procurar as soluções somente lendo os tópicos mas não encontrei um problema parecido como o meu, já tentei alterar a porta do apache para 81, para 100 e mesmo assim continua sem funcionar, tentei com o uwAmp e o Wampserver, e o aplicativo do Itaú retorna erro -102 após tentar acessar a conta, não sei se posso seguir as dicas postadas em http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/147789-vírus-banco-itaú-complicadíssimo/,  segue os relatórios do Hijackthis e do Combofix, desde já agradeço.

• Por michele.correia
      Olá
      Não estou conseguido acessar o site do itaú, apenas esse site, aparece a mensagem abaixo. Pelo que li pode ser problemas na rede, certo? Estou viajando e essa rede é do ap em que estou hospedada.
      Preciso muito acessar o site para trabalhar, agradeço a ajuda.
      Não é possível acessar esse site
      A conexão com internet.itau.com.br foi recusada.
      Tente:
      Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall ERR_CONNECTION_REFUSED
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.