ajota7

Windows Update

16 posts neste tópico

Olá pessoal do Linha Defensiva, venho aqui mais uma vez pedir ajuda para resolver um problema que está me incomodando bastante, o problema é o seguinte: quando abro meu Windows Update e coloco pra pesquisar atualizações ele encontra várias aí aparece a mensagem dizendo que está baixando as atualizações mas não sai do 0%. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema, desde já aguardo resposta. Um abraço e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual versão do Windows amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pressione as teclas Windows + R para abri o Menu Executar. Digite sem aspas "winver", clique em Ok e poste uma imagem desta tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo executar o comando Del "%ALLUSERSPROFILE%\Application Data\Microsoft\Network\Downloader\qmgr*.dat"

Já digitei de várias formas mas não consegui, já copiei o comando e colei mas também não deu certo. Segue imagens.59dfcfc60327c_CapturadeTela(3).thumb.png.3bf9e21d50f952286309e33d4d17cc7a.png59dfcfc99cbe1_CapturadeTela(4).thumb.png.19a8b05efb96bc1f3cf34976ad3e6a6b.png59dfcfc99cbe1_CapturadeTela(4).thumb.png.19a8b05efb96bc1f3cf34976ad3e6a6b.png59dfcfc60327c_CapturadeTela(3).thumb.png.3bf9e21d50f952286309e33d4d17cc7a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pule esta linha por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei executar todos os comandos, a maioria deu certo, mas alguns não deram certo.

O problema continua, não sai do 0%.

Compartilhar este post

Link para o post

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, qual o próximo passo?

Compartilhar este post

Link para o post

Media Creator -> Atualização da versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, foi atualizada a versão do Windows e o update está funcionando direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da atualização ficou tudo beleza atualizando o update direitinho, só ficou um pouco mais lento, mas nada que atrapalhe muito. Há mais algum procedimento ou já podemos finalizar o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO

Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.