Nathy-Silva

Usuário temporário?

2 posts neste tópico

Olá, 

Fui tentar configurar (cancelar) o compartilhamento de pastas entre o meu usuário e outro, no win10 aqui do Notebook,mas acho q fiz burrada e agora quando tento entrar no meu usuário diz que a seção ou usuário é temporário e pede pra eu reiniciar pra 'recuperar' o acesso normal... mas nunca corrige ou recupera. 

Pelo outro usuário ( o único antes de eu criar o meu) eu consigo ver e acessar minhas pastas e tals. 

Obs: Bem os dois usuários são administradores. E o meu usuário uso senha.

Valeu, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma nova conta de usuário e migre seus dados para esta nova conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por luissmotta
      Eu uso um monitor em um notebook com windows 10, sendo que a tela do notebook ta quebrada, fui entrar no modo de segurança para desinstalar um antivirus completamente e agora nao consigo sair mais desse modo já que o monitor nao funciona no modo de segurança, gostaria de saber se tem algum modo de sair dele nessa situação que eu estou ? 
    • Por jean ferreira
      Amigos, ontem comprei uma versão nova do Kaspersky Total Security, pois a KIS que eu tinha instalado no PC havia expirado recentemente.
      Então para instalar a nova versão solicitou que desinstalasse a outra versão do Kaspersky, KIS.
      Após desinstalar o Kaspersky Internet Security solicitou que reiniciasse o PC, o que permiti e ao reiniciar quando carrega o Windows 10 bloqueia o mouse e teclado, não consigo fazer nada nem me logar. Ao entrar na BIOS consigo usar o teclado normalmente, mas quando carrega alguma coisa os bloqueia novamente.
      Nem no modo segurança funciona o mouse nem o teclado.
      alguém pode me ajudar, por favor? obrigado pela atenção!
    • Por Joao_Marcos
      Depois da atualização KB4022405, meu notebook tem apresentado um comportamento estranho: o áudio não funciona em programas como Windows Media Player, Spotify, Steam, VLC, MPC, ou seja, não funciona em nenhum programa instalado (exceto no navegador). Porém, ele funciona normalmente no navegador e nos sons do sistema, quando testo o áudio, quando aumento e diminuo o volume, quando reproduzo uma música do meu PC no navegador.
      Já tentei reinstalar os drivers de áudio, tentei drivers genéricos, tentei a solução de problemas, reinstalei codecs (vídeo funciona normalmente), executei verificações por vírus e malware e nada foi encontrado... Já tentei praticamente tudo e não encontrei a solução na internet. Não consegui achar alguém com o mesmo problema. Não há a opção de desinstalar a atualização citada, e não tenho certeza se ela é a causa do problema.
      Poderia ser algum vírus, algum malware? Seria a atualização a causa do problema? O que poderia ser?
      Agradeço desde já qualquer ajuda!
    • Por Merieli
      Eu abri o visualizador de eventos do Windows e verifiquei que estavam ocorrendo vários erros de eventos do windows. Depois abri o monitor de recursos do Windows e percebi que a memoria estava com erros gaves, do lado direito apresentava 100 erros graves por segundo. Executei um reparo de arquivos pelo prompt de comanddo e ele me gerou um relatório com erros que não foram corrigidos.  Então resolvi restaurar o pc pela restauração do Windows em atualização e segurança... Ele restaurou mas nada foi resolvido...
      Dei uma pesquisada e cheguei a conclusão de que poderia ser a memoria Ram, mas passei o diagnostico do Windows e ele não encontrou nenhum erro, então abri meu PC tirei a memoria Ram, passei borracha no pente e encaixei em outro slot, depois liguei o pc novamente e o problema mesmo assim persistiu... 
      Ja tentei usar o windows restore health e desativar os serviços, mas também não resolveu.
      Será que isso é um problema na instalação do Windows? como faço para resolver?

• Por cartola
      Amigos, possuo um notebook Inspiron 14R - 3440 com HD de 1TB, 6gb de RAM, e com um Windows 10, liberado pela Microsoft, instalado. Na noite passada, quando tentava acessar o menu iniciar, ele abria, porém encontrava-se bloqueado, não conseguia clicar em nada (estava pálido, como se estivesse desabilitado). Resolvi reiniciar o notebook. Cliquei com o botão direito sobre o botão iniciar e cliquei 'reiniciar'. Após isso o sistema entrou no modo de reparo e uma mensagem me informou que o reparo não havia sido possível, na tela de Reparo Automático tentei a opção de restauração do sistema porém nenhum ponto de restauração foi encontrado, a opção de prompt talvez fosse útil, porém não possuo conhecimentos avançados. Enfim, toda solução não drástica não funciona, e quando reinicio ou desligo o notebook, ele volta para a tela de Reparo Automático novamente. Não sei o que fazer e gostaria de contar com o auxílio experiente de vocês. O que eu posso fazer nessa situação?
      Desde já agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.