Ir para conteúdo

Foto

Qual é o melhor player?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
84 respostas neste tópico

Astromech

Astromech

Moderador

• Moderador
  • 2.052 posts
  • Local:Porto Alegre - RS
Para que outro player, se o próprio da Microsoft (Windows Media Player) já é bom o bastante, com alguns codecs a mais, é o melhor player :legal:

teniossa

teniossa

Iniciante

• Novato
  • Pip
  • 0 posts
para audio com certeza o winamp pois aceita variados tipos de formatos alem disso tem acesso a uma vasta gama de radios que conectam sem problemas ao contrario do windows media player que é pesado e não é compativel com vários formatos tanto de video quanto de musica.

nessa enquete eu escolheria para video o media player classica que vem com o pacote klite pois roda a maioria dos formatos de video conhecido alem de ter uma interface agradavel e que facilita para o usuário comum

viniciusbmatos

viniciusbmatos

Novato

• Novato
  • Pip
  • 39 posts
Uso o KMPlayer, mas também gosto do Media Player Classic e do VLC Media Player.

ExtremeGamerBR

ExtremeGamerBR

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 304 posts
Bom Dia!

Votei no Itunes, para mim ele é o melhor, é super fácil criar playlist com ele.

Para vídeo o KMplayer.

Abraços! :legal:
Windows 7 Home Premium SP1 64 Bits: Shadow Defender | Sandboxie Pago | KeySrambler Professional | Keriver 1-Click Restore Pro

aMech

aMech

Novato

• Novato
  • Pip
  • 45 posts

Sem dúvida fico com o Winamp Classic, pelo menos para música, pois é bem leve o programa.

Da ultima vez em que fiz download estava com a noticia que o winamp ia parar de atualizar e disponibilizar o download do mesmo por razões que me esqueci no momento. Não sei como está a situação agora mas ainda uso esse programa que conecta as radios sem problema.

Recomendo. :legal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos